Gestos escrita por Miss Morrison


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena grande drable xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252817/chapter/1

Simples palavras não descreveriam o que ambos sentiam nesse momento, mais talvez gestos ajudassem.

Tudo o que eles queriam era demonstrar um para o outro o quanto se amavam.

Aquele amor que fora reprimido por tanto tempo, agora era liberado de uma forma que nenhum dos dois duvidaria de sua paixão.

Com gestos eles demonstravam como se amavam.

Gestos que só eles entendiam, palavras desconexas ditas ao pé do ouvido, sussurros que deixam ambos loucos de prazer, e sedentos por mais daquele amor.

Palavras capazes de levar ela a loucura.

Gestos capazes de fazer ele perder a sanidade.

Ambos sentiam um prazer tão indescritível, que eles tinham medo que não fosse real. Mais tudo era real, eles se amavam, e isso não mudaria nunca.

Ele queimava de desejo.

Ela ardia de prazer.

Ele lhe beijava, lhe acariciava , levava ela a perdição.

Ela lhe beijava, lhe chupava, levava ele ao paraíso.

Gemidos roucos eram ouvidos pelo apartamento da loira, eles se amavam como se não houvesse amanhã, afinal ambos esperaram tanto por isso, tanto tempo pra dizer que se amavam.

Suor pingava de seus corpos que ambos alcançaram o clímax.

—Eu te amo Lucy! — Disse o rosado, enquanto deitava e puxava ela para si.

—Eu também te amo muito Natsu! —A loira respondeu de volta, o abraçando. E assim ambos dormiram, conscientes de seu amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai, espero que gostem e mandar rewiews não faz mau ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gestos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.