The Surprise escrita por Kae Barnes


Capítulo 2
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

gente eu vou postar somente uma vez por semana! vai ser sempre nas sextas feiras, só estou postando hoje pq tive um tempinho pra escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252814/chapter/2

-Como assim gravida?

-Kelsey! gravida do tipo que voce carrega um bebe dentro de voce!

eu nao estava acreditando, como isso pode acontecer! Nilima me levou para casa. chegando lá, percebi que Kishan estavame esperando.

-Kells! e aí? o que o medico disse?

o que eu diria?

-Nao é nada demais! só uma virose boba, daqui a alguns dias passa!

odeio mentir para ele.

-Ah! entao tá! voce quer antar agora?

-Nao nao! eu estou sem fome! preciso ficar um pouco sozinha! preciso descançar!

fui até meu quarto, fechei a porta e começei a chorar. eu esytava soluçando. era um choro angustiante. até que ouvi batidas na porta.

-Kelsey! porque voce está chorando? abra essa porta pelo amor de Deus!

-Sai Kishan! eu ja disse que quero ficar sozinha!

-Mas nao nesse estado! abra a porta!

-Nao! - gritei, acho que agora a casa toda ouviu - vai embora, preciso ficar sozinha, respeite isso!

ele parou de bater. passei o resto da noite pensando em como aquilo tinha contecido, até que lembrei da noite em que estavamos no oregon, e ele... deixou. entao caui a ficha, Ren era o pai do filho que eu estava esperando. Adormeci rapido .Quando acordei, o sol ja estava alto, ja devia ser perto de meio dia. tomei um banho demorado, vesti um short e uma blusa e desci.

chegando na cozinha, preparei um sanduiche para mim, até que percebi que tinha alguem atras de mim. levei um susto! era Nilima.

-Kelsey, eu sei o que está acontecendo com voce agora! eu queria que voce soubesse que vou te ajudar, mas tambem quero te aviar que nao vai dar para voce esconder isso deles muito tempo, daqui a algumas semanas sua barriga vai começar a crescer e... eles vao perceber logo!

-Eu sei que vai ser dificil! mas... eu nao tenho coragem suficiente para dizer isso agora! ainda mais porque Ren...

-O que Ren tem a ver com isso?

-Suponho que ele seja o pai! nunca aconteceu nada entre mim e Kishan, entao só pode ser Ren!

-Hum... assim complica a situaçao!

Kishan entrou na cozinha.

-Ah! oi Kelsey! ta se sentindo melhor?

-Estou! - será que ele escutou alguma coisa? - bem melhor que ontem!

-Hum tá! ei, quer treinar comigo hoje! tenho o dia todo livre!

-Pode ser! vamos?

-Vamos!

Passou-se um mes inteiro e nenhum deles percebeu nada. Ainda bem ! Kishan ficava fazendo brincadeiras comigo dizendo que eu tinha que comer menos, pois eu estava engordando. eu queria que o que ele estava falando fosse verdade! toda noite ele dormia na minha varanda! como um guarda costas! e pedia para ele ir dormir em seu quarto, mas ele sempre dizia que estava melhor ali.

certa noite Nilima veio até meu quarto deixar meu jantar. Como eu esqueci de jantar? acho que minha memoria está falhando ou é a gravidez que está afetando minha mente?

-Kelsey! agora é serio! voce vai ter que contar para eles!

-Mas como?

-Nao sei! só sei que voce tem que contar...

Kishan entrou no quarto interrompendo a fala de Nilima.

-O que voce tem que contar Kelsey?

Fiquei pasma, Nilima me olhu e fez um gesto dizendo para falar logo. ela saiu do quarto para nos deixar mais a vontade.

-E entao? o que voce tem que contar!

-Kishan... é que...

ele me beijou, interrompendo minha fala

-Quando voce começa a falar assim, é porque vem bomba!

-Eu quero ser o mais direta possivel! acho que isso que aconteceu vai fazer voce sofrer! mas Ren tambem está envolvido!

-Vish! se Ren está envolvido eu sei que nao vou gostar!

-Kishan... eu... - respirei fundo - eu estou gravida!

ele paralisou, sua expressao mudou e seus olhos estavam vidrados, era como se ele tivesse tomado um choque muito forte, nao pronunciou uma unica palavra. Durante alguns minutos permanecemos assim, até que ele falou:

-E... esse filho é de...

-Ren - falamos juntos

-Nao queria te magoar, mas eu nao tenho culpa de isso ter acontecido! nao queria que fosse assim!

-Eu sei que voce nao tem culpa! eu nao te culpo! só estou um pouco perplexo com a situaçao!

ele levantou meu rosto( que estava abaixado) e me olhou nos olhos, aproximou seu rosto do meu e me beijou outra vez. Dessa vez o beijo foi quente, feroz e apaixonado. entao ouvi um estrondo na parte externa do meu quarto. quando olhei, vi Ren, e vi que ele tinha partido uma mesa ao meio.

-Solta ela! agora! - gritou ele

-Ren! voce está fora de si! acalme-se!

-Só vou me acalmar quando voce soltar ela!

-Kelsey espera aqui! vou chamar o Sr. Kadam!

Kishan saiu correndo. Ren chegou mais perto de mim e me deu um abraço.

-Eu estava com tanta saudade de voce iadala! nao sei como consegui sobreviver sem voce!

-Ren , o que voce está falando! - parei um pouco para pensar - vo voce recuperou a memoria?

-Sim, recuperei, e lembro de tudo oque aconteceu!

-Como voce recuperou a memoria? e porque voce perdeu a memoria?

-Simples! sente-se - sentei-me - quando Lokesh me capturou, Durga me ofereceu uma salvaçao, mas o preço era muito alto! eu nao aceitei! depois disso encontrei com voce em meu sonho, e voce disse que era pra aceitar! como era isso oque voce queria entao fiz!

-Quer dizer que o preço era voce perder a memoria?

-Sim! mas ela pediu para que depois que eu fosse resgatado, eu escolhesse um gatilho para recuperar a minha memoria!entao escolhi! eu sabia que Kishan iria tentar alguma coisa com voce! entao escolhi que o gatilho era ver voce e Kishan se beijando!

-Mas porque logo isso? porque voce nao escolheu me ver, ou biscoitos de chocolate?

-Porque se eu escolhesse voce, a qualquer hora Lokesh poderia me mosttrar uma foto sua, que era o que ele estava fazendo! e se eu escolhesse biscoitos de chocolate, ele poderia mandar fazer e me obrigar a comer! essas duas opçoes eram faceis demais!

-Seu idiota! - ri - mas o importante é que voce está aqui!

Lhe abraçei outra vez e lhe dei um beijo bem demorado nos labios.

Kishan chegou correndo no quarto.

-Kelsey cuidado!

-Nao precisa! ele recuperou a memoria!

Sr. Kadam estava maravilhado! ele pediu para que fossemos para a sala do pavao. La ele pediu para que Ren explicasse tudo o que tinha contecido. ele riu na pare em que Ren explicou a parte do gatilho, Kishan ficou meio sem graça. Durante toda a conversa Nilima fazia gestos pedindo para que eu contasse logo a verdade para Ren, mas eu nao tinha coragem para isso. entao Nilima adiantou-se e falou:

-Vovô, Ren, Kelsey tem uma coisa para falar com voces! sugiro que prestem bastante atençao!

-Nilima - a repreendi - eu disse que iria contar quando estivesse pronta!

-Mas eu conheço voce muito bem Kelsey! e sei que voce iria tentar esconder isso ate o fim!

-Vamos Kelsey ! fale logo!

olhei para Ren, e entao falei:

-Ren eu estou... gravida!

Sua expressao ficou exatamente igual a de Kishan, só que mais espantado. nao falei mais nada. nao sabia qual seria a reaçao dele.

-Voce tem certeza?

-Tenho! há um mes Nilima me levou ao medico e tive a confirmaçao, é por isso que minha barriga cresceu!

-Entao quer izer que eu sou pai? - perguntou ele com um sorriso no rosto.

-Sim!

ele me levantou no ar e me abraçou

-Voce nao ficou chateado?

-Como ficaria?

-Voce uma vez disse que talvez a maldiçao me afetasse de alguma forma...

-Nao importa mais! vamos aproveitar esse momento......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente esse final de capitulo nao ficou como eu esperava, mas se vcs tiveram gostado deixem reviews! só lembrando que algumas partes desse capitulo eu tirei do livro tres da serie: a viagem do tigre. algumas falas e algumas outras coisas, como a ideia do gatilho de Ren.