The Surprise escrita por Kae Barnes


Capítulo 13
Damon


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que eu estava com preguiça de postar!! espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252814/chapter/13

Só acordei no dia seguinte. Olhei para o lado e vi que nem Damon, nem Ren estavam lá. Fui tomar um banho. Como era bom sentir agua morna passando pelas minhas costas. Depois de todos aqueles dias sendo prisioneira de Lokesh, um banho daqueles seria dos deuses.

Só assim eu vi que eu sentia falta daquelas toalhas macias, do cheiro bom do sabonete que o sr. Kadam costumava comprar, de tudo naquela casa. Saí do banheiro e fui ate o meu armário ver se tinha alguma roupa que desse para vestir. Vesti um short jeans e uma camiseta frouxa.

Desci para a cozinha para ver se achava alguém em casa, mas estava tudo deserto. Então fiz um sanduiche de pasta de amendoim para mim. Então ouvi um forte barulho vindo lá de cima. Parecia que alguma coisa tinha batido com força no chão. Subi as escadas correndo e não vi nada no corredor. Então ouvi Kishan gritando por alguma coisa.

-Deve ta ali! Ali ali ali!! Ahh! Ren pelo amor de deus o que é isso??

-Espera!! To tentando pegar!!

-O que ta acontecendo? – entrei no quarto e vi que tudo estava revirado

-É que algum animal entrou aqui e tava lambendo meu pé. Aí eu to tentando pegar esse bendito e ate agora não consegui!

-Na verdade quem está procurando é o Ren.

-Verdade Kells. Kishan só está aí gritando pedindo que eu pegue logo.

-E que animal é esse?

-Não sei. Só sei que corre rápido e é pequeno.

-Deixa eu ver....

Olhei para debaixo da cama de Kishan e vi um filhote de tigre deitado no chão lambendo a pata. Me estiquei e consegui pega-lo, mas ele se soltou e veio andando ate mim. O peguei no colo e olhei para seus olhos. Era um filhote de tigre branco com os mesmo olhos azuis de Ren.

-Voces dois são idiotas. Esse aqui é o Damon.

-Hãm?  - falaram os dois ao mesmo tempo.

-Quando ele nasceu, Durga me falou que ele iria ter o mesmo poder de vocês dois. Ou seja, também iria mudar para a forma de tigre. Ela também disse que ele cresceria rápido. Por isso já está deste tamanho. Acho que em algumas semanas ele já vai estar um adolescente.

-Kishan seu idiota!! – resmungou Ren – você estava me fazendo correr atrás do meu próprio filho!!

-Tudo bem Ren, mas o que eu me pergunto, era o que Damon veio fazer aqui no quarto de Kishan?

Olhei para damon e vi ele se transformando novamente  a forma humana. Percebi que ele estava muito maior do que ontem. Já estava do tamanho de uma criança de 4 meses.

-Ah, Kishan. Eu esqueci de te falar, é que o sr. Kadam voltou não sei como nem onde, mas ele já esta aqui.

-Como ele voltou?

-Já disse que eu não sei. Ontem quando eu estava na piscina ele e Nilima surgiram do nada, eles disseram que iriam descansar e depois falariam com a gente.

-Vou lá agora mesmo falar com ele....

-Não vai não. – falou Ren.

-Bom, então vamos todos lá para a sala esperar que eles acordem.

Todos saíram do quarto de Kishan e fomos para a sala. Pedi a echarpe que fizesse roupas para Damon. Kishan pediu para segurar Damon no colo, mas ele é desajeitado demais e acabou quase deixando o menino cair no chão.

-Bem... Você precisa fazer umas aulas de como cuidar de um bebê. – falei dando alguns risos

Kishan fechou a cara. Brincamos com Damon por mais 10 minutos e sr Kadam apareceu.

-Meus meninos! Como vocês estão?

Kishan e Ren deram um pulo e correram até o sr Kadam. Eu fui pegar Damon que estava em cima do sofá e também fui até ele, só que mais devagar.

-Voces não sabem como senti falta. Ei Kishan, não precisa me abraçar tão forte assim, não consigo respirar direito!

-Desculpe.

-Srta. Kelsey. Está linda! Espere. Esse é o seu filho?

-Sim. Damon nasceu quando estávamos tentando fugir da prisão de Lokesh....

-Como assim prisão de Lokesh? Quero que me contem tudo que aconteceu.

Então todos voltaram para o sofá. Contamos com os mínimos detalhes tudo o que tinha acontecido e ele tinha ficado boquiaberto.

-Imagino e sensação de Lokesh ao ver seu filho.

-Eu não quero imaginar. Bem, e tem outra coisa que ainda não lhe contei, o nome dele é Sohan Damon Kadam Rajaram Hayes. Em homenagem ao senhor, ao Kishan e ao tigre de Durga.

-Oh Kelsey. Fico muito feliz com isso! Posso  segurá-lo?

-Claro que sim! – então passei Damon para sr Kadam.

-Quando ele nasceu?

-Ontem.

-Nossa! Cresceu bastante. Creio que seja por causa da maldição.

-Sim. Durga falou que ele crescerá rápido.

-Ah sim. Ele é lindo! E tem os mesmos olhos de Ren...

-Se ele é filho de Ren, não poderia nascer com olhos amarelos como os meus! Lógico que iria nascer com olhos azuis. – interrompeu Kishan

Kadam e eu encaramos Kishan e Ren deu um risinho.

-Verdade. – concordou Ren.

-Eles podem até ter mais de 300 anos, mas ainda se compartam como adolescentes. – falou Kadam

Todos rimos.

-Bem... agora tenho que terminar de traduzir a quarta parte do monólito. Enquanto isso, vocês podem monitorar o crescimento de Damon.

Concordamos. Pelo resto do dia Kishan e Ren revezavam para ver quem cuidaria de Damon. Quando era a vez de Kishan, ele nos chamava a cada 5 minutos com as mesmas perguntas “quando ele chora, é porque está com fome ou está com sono?” “qual é a hora de dar o leite dele” “como se troca uma fralda?”  eu já estava tão cansa de responder que anotei em um papel tudo o que ele precisava saber. Eu ria quando ele misturava todas as coisas que tinha que fazer e terminava fazendo tudo errado.

-Deixe Kells. É engraçado ver ele assim! Pelo menos assim ele vai ter o que fazer! Pelo menos teve a iniciativa.

-Eu sei que é engraçado, mas lembre que ele está com o seu filho também. Kkkkk

-Eu sei. Mas ele também sabe que é o sobrinho dele.

-Estou contando com isso.

E pelo resto da tarde ficamos assistindo o que Kishan fazia com Damon. Cada coisa mais engraçada que a outra. A noite fomos jantar, mas na cozinha não tinha quase nada.

-Lindo isso! – reclamou Kishan – dois tigres que comem feitos elefantes em uma única casa e sem comida nenhuma!

-Pelo menos o Damon tem o leite da Kells.... – falou Ren

-É. Pelo menos ele não vai passar fome.... – falou Kishan triste.

-Acho que depois da luta de ontem vocês tão variando das ideias. Lembrem que temos fruto dourado.

Os dois começaram a rir.

-Só posso ser idiota mesmo de esquecer que temos um objeto que fabrica comida. – falou Kishan rindo

-Esperem um pouco que eu vou lá em cima buscar o fruto. Ren segure Damon um pouco, ele sabe andar na forma de tigre, mas na forma humana não.

-Kells eu estou com as mãos ocupadas agora tentando limpar esses pratos que estão totalmente empoeirados. Pede pro Kishan.

Kishan arregalou os olhos como quem dizia “Eu?? Por que?”  eu entreguei Damon para Kishan e fui pegar o fruto.

A questão era: “onde eu tinha deixado o fruto?”  revirei todo o quarto e não achei. Então fui olhar na mochila que Ren tinha levado e finalmente achei.

-KELSEY!!!!! – ouvi Kishan gritando

Corri pelas escadas ate chegar na cozinha. Quando cheguei lá.....

-Olhe Kells! Ele está conseguindo andar!! – falou Kishan alegre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews!!