The Surprise escrita por Kae Barnes


Capítulo 11
Fim do Pesadelo parte 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!! nesse cap tem uma surpresinha no final!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252814/chapter/11

Ren tentou traçar uma rota de saída, mas nao conseguiu. Kishan olhava para todos os lados e nao conseguia ver por onde sair dali. Entao eles foram para a resposta mais óbvia: lutar. 

Kishan usou todas as suas armas contra os guardas. Ren tirou seu tridente e avançou em varios outros guardas. Eles me entregaram o arco com as flechas e me preparei para lutar tambem. Consegui acertar 7 guardas. Quando me preparava para acertar o 8° guarda, senti uma enorme dor em minha barriga.

-AHH!!!

Ren parou de lutar e veio até mim.

-Kelsey! Kelsey!! O que aconteceu?? Voce se machucou?

-Estou bem! Só senti uma pontada na barrig..... AHH! VAI NASCER!!!

As dores só aumentavam. Nao tinha condiçao de eu ir lutar. Tentei me colocar de pé, mas minhas pernas estavam bambas. Kishan veio até nós.

-Eu sei que agora estamos com uma pessoa a menos para lutar, mas se Ren for ficar com voce, o trabalho todo vai ser meu! Entao vamos fazer o seguinte: Ren vai te levar para um lugar seguro e depois volta para me ajudar a aniquilar os guardas. E quando a gente ja tiver acabado com eles, vamos até voce para ver se está bem....

-E onde fica esse lugar seguro que voce está falando? - interrompeu Ren

-Quando estavamos vindo para cá, vi tipo uma gruta que acho que Kelsey ficará segura lá. Mantém distancia daqui, mas ainda é na propriedade de Lokesh.

-Por enquanto é o suficiente.

Ren me pegou nos braços e correu floresta a dentro. Kishan voltou correndo para lutar. Durante a caminhada eu começei a suar frio.

-Aguente firme priyatama. Estamos quase lá.

Era uma gruta que parecia mais uma caverna. Tinha rochas sedimentares e era escura no fundo. Quando ele me colocou no chao, comecei a tremer.

-Calma Kelsey, vai ficar tudo bem! Estaremos só a 100 metros de voce. Qualquer coisa, grite e eu voltarei.

Nesse momento, uma luz branca muito forte invadiu a caverna. Ela ficava mais brilhante a cada momento. Entao foi enfraquecendo e consegui distinguir uma forma humana. Quando a luz desapareceu, vi que a forma humana que eu tinha visto era Durga.

-Tigre Branco, vá ajudar seu irmao. Eu ficarei aqui e ajudarei Kelsey. Nao se preocupe, tudo ficará bem como voce mesmo disse.

Ren assentiu com a cabeça e correu para as arvores. Vê-lo indo embora me deu um aperto no coraçao. Durga pôs sua mao dentro de sua saia e tirou um pequeno frasco com um liquido branco.

-Minha filha, beba isso. Irá ajudar. Diminuirá sua dor e fortalecerá seu filho.

Eu nao tinha escolha, ou eu bebia aquilo, ou morreria de dor. Entao peguei o frasco e bebi tudo em um só gole. Tinha um gosto leve de mel com alguma coisa que eu nao sei o nome, só sabia que era bom.

-De que isto é feito?

-Isto é o que os Deuses usam em ocasioes especiais. è feito com o melhor mel das melhores abelhas, com suco das melhores amoras que existem e com chá de canela feito pelos Deuses. Agora acalme-se e repire fundo. Está n hora de seu filho nascer.....

--------------------------------Narraçao Ren-------------------------------------

Com Durga ciudando de Kelsey fico mais tranquilo. Eu queria estar lá com ela, mas Kishan precisava da minha ajuda. Afinal, não é todo dia que você vai ser pai. Cheguei ao ponto que Kishan estava. 

Ele estava relativamente bem. Apenas algumas centenas de guardas atrás dele.

-Aleluia voce chegou! Achei que iria virar picadinho se voce nao chegasse.

-Fique sabendo que eu preferia ficar lá com Kelsey do que vir para cá te ajudar.

-Entao por que veio?

-Porque Durga está lá com ela. Eu nao queria, mas ela me pediu para voltar e te ajudar!

-Hum....... quanto amor voce tem por mim nao é! Tao grande!! - falou ele com tom de sarcasmo.

-Esquece esse assunto e vamos nos concentrar na luta.

Entao vi que os guardas nao paravam de se multiplicar. parecia que havia milhares ali. Entao lembrei que Kishan ainda estava com o medalhao.

-KISHAN!! USE O PODER DO MEDALHAO PAR AFASTÁ-LOS!!!

Ele assentiu com a cabeça e criou uma enorme bola de fogo. E depois mais outra e mais outra. Jogou as 3 em cima dos guardas. Entao vi a pior coisa que eu poderia ver naquele momento: Lokesh ainda estava vivo. Ele estava falando com um dos guardas e parecia muito mau humorado(naaaooo imagina!) . Usando minha audiçao de tigre, tentei ouvir o que eles estavam falando:

Lokesh: COMO ASSIM SÓ TEM OS DOIS GAROTOS?

Guarda: a garota sumiu, senhor. Me desculpe por te-la perdido de vista.

Lokesh: NAO IMPORTA!!! QUERO QUE ACHEM ELA JÁ!! ENQUANTO A ELES, PODEM MATA-LOS!! NAO ME IMPORTO NEM UM POUCO COM A VIDA DELES, MATEM-OS!!! MAS ACHEM E TRAGAM  GAROTA COM VIDA!!

Guarda: mas é o que estamos fazendo. Estamos tentando matá-los a meia hora e está sendo muito mal sucedido. Eles ja conseguiram matar mais de 200 dos nossos soldados.

Lokesh: SUA INCOMPETENCIA ME IRRITA!!! SAIA JA DAQUI ANTES QUE EU MATE VOCE TAMBEM! E TRATE DE MATAR AQUELES DOIS!

Entao o guarda saiu correndo em nossa direçao. Alertei a Kishan sobre as intençoes de Lokesh e dos guardas.

-Mas por que em vez de ele vir aqui e congelar nosso sangue como ele sempre faz, ele resolveu mandar os soldados?

-Acho que voce tem alguma deficiencia de memoria!! Lembra que voce jogou fogo em cima dele varias vezes? Aquilo acaba com um! Ele se recuperou muito rápido, entao com certeza deve estar muito fraco.

-Entao tá. temos que acabar logo com isso e ir encontrar Kelsey. Nao é todo dia que vou ser tio!

Encarei Kishan de forma sarcastica e voltei meus pensamentos na luta. Acertei mais 4 de uma só vez e degolei a cabeça de mais 3. Kishan estava indo melhor que eu. Ele degolava a cabeça de 6 enquanto matava 5. Se ele fosse um dos soldados de Lokesh, concerteza seria o melhor de todos.

De vez em quando eu dava uma olhada rápida em Lokesh para ver se ele nao ia fazer nada contra nós.  Entao vi que um dos guardas estava vindo por trás de mim, entao me virei e fiz ele enfiar a lança que ele iria enfiar em meu coraçao, em outro guarda que gritou muito alto......

----------------------------------Narraçao Kelsey-------------------------

Eu estava totalmente suada. ainda bem que a dor diminuiu. Durga estava tentando fazer meu filho sair, mas as coisas estavam dificeis.

Eu contraía meus músculos o maximo que podia, tentava colocá-lo para fora mas eu estava muito fraca. Durga dizia que eu tinha que ter força que já conseguia ver ele.

Coloquei um pouco mais de força em meus músculos e senti algo saindo de mim.

O alívio foi bom entao escutei o choro de um bebê.

Olhei para Durga e ela segurava uma criança cheia de sangue. Pisquei meus olhos e a criança estava limpa. Ela o pôs em meus braços e eu começei a chorar de alegria.

----------------------------Narraçao Ren--------------------

Quando eu conseguia matar meu 15° guarda seguido ouvi um barulho diferente vindo da floresta. Tentei ouvir mais um pouco deole e percebi que era um choro. "Meu filho nasceu".

Olhei para Lokesh e vi que ele cerrava seus punhos............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostarem ou se nao deixem reviews!!! e recado pra quem está acompanhando a historia::"EU AMO VCS"