Sonhos Da Cath escrita por Evelin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252790/chapter/1

Catherine estava no vestiário na frente do seu armário aberto. A única coisa que cobre seu corpo era uma toalha branca, e sua pele foi lavada pelo chuveiro quente. Ela correu a mão pelos longos cabelos, molhados de ouro, tentando decidir o que vestir, assim como ela ouviu a porta do vestiário aberta. Ela olhou na direção da porta e viu Sara entrando e trancando-os por trás dela. Ela sorriu é Sara caminhou até ela.

"Senti sua falta hoje", Sara sussurrou quando ela parou em frente dela com um sorriso sedutor nos lábios, os olhos vagando por todo o corpo ainda ligeiramente úmido coberto pela toalha pequena.

"Eu também senti sua falta", Catherine sussurrou de volta e as duas compartilharam um beijo longo e apaixonado. Catherine gemeu suavemente quando Sara enfiou a língua entre os lábios e colocou os braços em volta do corpo da loira. Sara começou lentamente a abrir a sua toalha e...

Olhos de Catherine se abriram e ela olhou ao redor de seu quarto, lentamente esperou se ajustar à escuridão. Foi quando ela se lembrou: era apenas um sonho. Ela sacudiu-se em uma posição sentada.

"O que foi isso?"

Ela olhou ao redor e respirou um suspiro de alívio quando ela não conseguia encontrar Sara em qualquer lugar.

'Ok, era só um sonho... Mas, por que eu estava tendo esse sonho? “

Naquela noite, no trabalho, Catherine não conseguia parar de pensar sobre o sonho que tinha tido anteriormente. Ela não conseguia se concentrar em nada, tudo que ela podia ver em sua mente estava Sara beijando-a e abrindo a toalha.

“ Isso significa que eu sou gay? “Não, não pode ser”, pensou enquanto se sentava no vestiário, olhando para o espaço vazio. 'Eu não sou gay. Eu estive com os homens da minha vida toda! '

 “Um dólar por seus pensamentos." De repente, ela ouviu uma voz familiar vindo da porta. Ela virou a cabeça para ver Sara sorrindo para ela.

'Oh, Deus! Estou sonhando novamente?“

Ela estava evitando Sara a noite toda. Agora, as duas estavam sozinhas no vestiário, assim como em seu sonho. Catherine perguntava se era outro sonho, e se Sara iria até ela e beijá-la, como ela fez no sonho.

Ela nunca tinha se sentido assim em relação a meninas, e aos 43 anos era muito tempo para descobrir que você é lésbica. Tentou convencer-se que era um sonho. mas, por algum motivo, ela simplesmente não podia acreditar. Ela gostava de Sara - e não de uma forma romântica, de qualquer maneira Sara tem sido seu colega e um bom amigo por perto de 12 anos. Ela não podia simplesmente ter uma queda por ela, de repente. Será que ela também?.

A sensação de formigamento entre as pernas é a possibilidade de cair por uma mulher - e não apenas uma mulher, mas Sara Sidle - E isso a assustou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo Capitulo Hoje a Noite OU talvez amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Da Cath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.