Apostas escrita por ElenaraCastro, Isa2017


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252755/chapter/2

Casa dos Sanders.


Sandra=Greg esta na hora de levantar!-a senhora disse no ouvido de Greg o fazendo despertar.

Greg=Bom dia meu amor!-ele disse se virando para a doce mulher que sorriu.

Sandra=Me chama de amor não vai te deixar ai mais tempo-ela disse e Greg sorriu.

Greg=Não custava nada tentar.

Com isso Sandra(a avó de Greg)saiu e Greg se levantou,se aprontou e desceu...Já na mesa de jantar:

Greg=Cadê o vovô?

Sandra=Ele saiu muito cedo para uma reunião importante-assim que falou notou Greg lançar um olhar triste-Sinto muito querido.

Greg=Tudo bem,acho que eu já devia ter me acostumado!

Sandra=Um dos seus amigos ligou-a mulher fala tentando mudar de assunto.

Greg=Serio,qual deles?-ele fala já sentando diante daquela linda mesa.

Sandra=Nick Stokes.

Greg=O que ele queria?

Sandra=Sinceramente não entendir metade do que aquele garoto falou-ela fala e Greg sorri-Mas.. ele pediu que retornasse a ligação.

Greg=Valeu vovó-ele fala deixando a mesa.

Sandra=Aonde pensa que vai?

Greg=Vou ligar para o Nick.

Sandra=Não antes de tomar café.

Greg=Mas...

Sandra=Nada de mais,sente e coma agora.-ela disse o garoto obedeceu com a cara emburrada.

20 minutos depois,no quarto do Greg:

Greg=Alô Nick?

Nick=Caramba cara,eu te liguei faz uma hora.

Greg=Eu sei cara,foi mal,é que minha vó não me deixou te ligar sem tomar café da manhã.

Nick=Uai pensei que os vovôs Sanders eram liberais.

Greg=Eles são...Até a página dois,então o que você queria?

Nick=Como o que eu queria cara,novo ano,novas gatas,se é que você me entende?

Greg=E?

Nick=E?...Cara a gente tem que ir antes pra ser os primeiros a pegar,sabe eu até chamaria o Rick,mais agora que ele tá de treta com a Cath não dá.

Greg=O que quer dizer,que a gente tem que ir para escola agora?

Nick=Eu não sei você,mais eu vou pra lá o mais rápido possível.

Greg=Quer saber cara?Você tá certo,te vejo na escola em 2 horas.

Nick=É assim que se fala,te vejo lá.

Greg=Valeu,te vejo lá.

Desligou e desceu.

Sandra=Querido por que vai para escola hoje,as aulas não começavam só amanha?

Greg=É que eu vou hoje pra...-ele pensou um pouco-Pra apresentar a escola para os novos alunos,sabe porque eu já estudo lá faz tempo e conheço tudo.

Sandra=Já entendir tudo.Vá com cuidado.-ela disse e deu um beijo e um abraço em Greg que retribuiu.

Greg=Pode deixar vovó!

Assim Greg deixou a casa rumo a escola.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,agradeçer a diva Isa2012,pois foi ela que fez o capitulo,e pedir desculpa a ela pois esses dias não estou co muito tempo,então não deu pra postar mais partes do capitulo,já que resolveram ter aula no sabado...Mais prometo que na proxiam postraemos capitulos maiores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.