Apostas escrita por ElenaraCastro, Isa2017


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo desculpem a demora.

— Isa2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252755/chapter/19

– Gil! - disse Morgan se aproximando do rapaz.
– Achei que nossa conversa tinha acabado?
– E tinha, estou aqui por outro motivo.
– É mesmo? Qual?
– Preciso que saia comigo.
– Sair com você? Como assim? - ele disse com uma expressão confusa.
– Pra... Pra...
– Pra fazer ciumes no Greg? - disse revirando os olhos.
– O quê? Claro que não... - dise Morgan.
– Não minta pra mim. - disse sério.
– Esta bem, é verdade. Você pode?
– Claro. - ele disse sorrindo.
(...)
Assim que terminou a aula Greg estava se dirigindo a saída, quando suas maiores admiradoras se aproximaram.
– Eu posso ir pra próxima aula com você? - disse Ellen.
Mas, antes que pudese responder, teve seu cabelo puxado com força por Rilary. As duas começaram a rolar pelo chão brigando com unhadas e puxões de cabelo.
– Parem com isso. - disse o loiro assustado.
Mas, Greg parecia ser o único disposto a separar a briga, ele foi pra cima das meninas e tentou segorar Ellen pela cintura, mas Rilary continuava a tentar bater na outra, e acabava acertando Greg, vários alunos já cercavam a briga fazendo muito barulho, foi quando o diretor chegou:
– O que esta acontecendo aqui? - disse ele muito nervoso.
Imediantamente as jovens parraram com a briga.
– Pra minha sala, os três imediatamente!
– Três? - disse Greg incrédulo.
(...)
Tom e Sara estava na cafeteria rindo muito, pareciam se dar muito bem.
– Não acredito que fez algo assim... - disse a morena tentando controlar a gargalhada.
– Aquele cachorrro era o demônio, você nem imagina... - ele disse com o mesmo tim divertido da outra.
– Um raio da morte pra cachorros? Sério?
– Ele corria atrás de mim, TODOS OS DIAS da semana até eu chegar em casa.
– Você é um gênio não duvido que conseguiu! - disse ela rindo ainda mais alto.
– Eu não tinha plutônio para seguir com o projeto. - ele disse sorrindo.
– Demais... - disse Sara agora já controlando o sorriso.
– Eu falei sobre mim, porque não me fala de você?
– Olha Tom eu adoraria, mas - ela deu uma olhada no relógio. - Tenho que ir em um lugar antes da próxima aula.
– Ah, tudo bem! - ele disse um pouco cabisbaixo.
– Mas, não se preocupe. - ela disse colocando sua mão sobre a dele. - Agente se vê de novo em breve. - ela disse se levantando. - Quando eu devo?
– Nada, é por minha conta. - assim ambos trocaram um sorriso.
– Obrigada. - e assim a morena saiu.
(...)
Na casa de Cath a situação era tensa, o pai da loira havia permitido a entrada do moreno, mas contra seu gosto.
– Senhor eu sei que o que aconteceu foi um pouco inapropriado.
– Um pouco? - disse o homem muito sério.
– Tudo bem, extremamente inadequado, e eu e Cath nos arrependemos muito.
– Sei...
– Sei que você ama muito a sua filha, e não vai querer vê-la longe por um mal entendido não é?
– Como sabe que eu planejo mandar a minha filha para longe.
– Ela me disse.
– Te disse como? Eu a proibe de usar o celular e de sair.
– Eu dei um jeito, como vou fazer sempre se a mandar embora.
– Como se atreve?
– Eu não quero ser desrespeitoso senhor, eu realmente gosto da sua filha e quero um relacionamento sério com ela.
– Sai da minha casa. - disse o homem se levantando de sua poltrona.
– Sim, senhor. Mas, pense no que eu disse, sei que ama a sua filha e manda-lá para longe não vai fazer com que ela o odeie.
– Estou fazendo o que é melhor pra ela.
– Será que ela pensa assim?
(...)
– Sara? - disse Gil se aproximando da moça.
– Gil?. - ela disse ficando em silêncio por alguns instantes. - O que quer?
– Quem é aquele cara?
– Que cara?
– Que você estava na cafeteria.
– Porque se importa? - disse a morena séria, e o rapaz ficou sem saber o que dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero opiniões... beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.