Apostas escrita por ElenaraCastro, Isa2017


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, de pois de um LONGO tempo, se houver algum Leitor(a) aí, espero que gostem... Perdão por demorar tanto... Beijos!
By: Isa2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252755/chapter/15

– Essa escola é mesmo linda! - disse a jovem com os braços entrelaçados com os do loiro.

– É sim... - ele disse embaraçado pela proximidade.

– Bom, eu estava pensado, quer almoçar comigo? - ela disse com um olhar sedutor, ou pelo menos para ela, pois para ele, era um pouco forçado.

– Esta bem... - ele disse ainda incomodado pela proximidade. - Nos vemos no almoço então... - ele disse dando costas.

– Até... - ela disse com um sorriso de orelha a orelha, que chegaria a ser patético.

Assim que o rapaz, virou o corredor, a jovem seguiu pela escola, como se a conhecesse com a palma da mão... Direto no armário de Morgan.

– O que você quer? - disse a lora seca, enquanto pegava um livro.

– Qual o seu envolvimento com o Greg? - ela disse direta.

– O quê? - disse a loira assustada com a atitude ousada.

– Eu e Greg estamos começando a nos aproximar, e em breve ele será meu namorado, então eu quero que você se afaste... -e ela disse direta.

– Como? - disse Morgan incredula com a ingenuidade da outra.

– Você me ouviu! - disse a garota, dando costas e seguindo pelo corredor.

– Cada uma... - disse Morgan sorrindo pra si mesma.

(...)

A morena estava embaixo da escadaria da arquibancada, do campo de futebol americano, chorando encolhida em um canto escuro...

– Tudo bem? - disse um jovem alto, magro e de oculos, se aproximando.

– Eu pareço bem? - ela disse entre soluços.

– Não... - ele disse direto.

– Valeu! - ela disse baixando a cabeça de novo.

– Mas, não quer dizer que não continue linda... - ele disse sorrindo bobo.

– Eu passo a cantada... Eu quero ficar sozinha? - ela disse ainda com o rosto coberto dde lágrimas.

– Me desculpe, eu não quis dar um de "jogador"... - ele disse sorrindo.

– O que você quer?

– Sei que esta, mas eu sou do clube de artes da escola, e eu te observei na aula da professora Maguaiar. - a professora de arte. - E gostaria que você se juntasse a nós! - ele disse ainda sorrindo.

– E resolveu me dizer isso, embaixo de uma escada, enquanto euu estou chorando? - ela disse incredula.

– Não eu... Eu estava te observando, aí te vi passar... Eu te segui, você parecia triste... - ele dsse sem graça. - Aí achei que gostaria de alguem pra te trazer uma boa noticia... - ele disse com um sorriso pequeno.

– Foi gentil da sua parte... - ela disse limpando as lágrimas.

– Acho que não foi uma boa idéia... - ele disse ainda sem jeito.

– Foi sim, quer saber.. Vamos sair daqui... E ir para o clube... - ela disse secando ainda mais as lágrimas.

– Vamos! - ele disse ajudando a morena a levantar.

– Qual o seu nome? - disse morena encarando bem de perto o mais novo amigo.

– Tom... - ele disse colocando a mão com dificuldades entre eles, devido a proximidade...

– Prazer! - ela disse apertando a mão do jovem, e assim ambos seguiram para fora da escada.


(...)

Os apaixonados estavam no banheiro, roupas no chão e gemidos altos, beijos ardnetes, aqueciam ainda mais o ambiente...

– Rick... - a loira gemeu entre beijos.

O morenos passou mão pelas costas da jovem que tremeu... Estavam tão quentes, tão distraídos, tão longe...

– O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? - disse o diretor após abrir a porta da cabina do pequeno banheiro com violência, deixando os jovens sem ação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duas novas personagem pra agitar as coisa, a ultima cena ficou pequena, mas é que eu não estou acostumada a escrever esse tipo de cena, espero que tenham gostado... Reviews?

PS: Tem alguns erros ortográficos bobos, que logo serão consertados...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.