Apostas escrita por ElenaraCastro, Isa2017


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpa,desculpa,desculapa a demora...Eu e a Isa estmaos muito sem tempo por causa das aulas...Então a fic demora um pouco para ser atualizada,mais depende de vcs deixarem seu comentarios para que incentive a gente continuar ne...Não nós abandone...Bjs da Elenara.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252755/chapter/13

No dia seguinte...

-Estou indo pra escola...Tchau.-Falou Greg e tentou sair rapidamente até sua avó o chamar da cozinha.

-Gregory Hojem Sanders!Aonde pensa que está indo?!

-...Pra...Pra escola.

-Sem tomar café da manha?Sabia que o café da manha é...

-A refeição mais importante do dia...Eu sei eu sei...

-Então por que ainda iginora isso?

-Porque eu não estou com fome e estou atrasado...Além disso,é só essa vez....Não vai acontçer nada...Agora eu já vou....Tchau vovó,te amo.-Falou e saiu o mais rápido possivel dali.

-Gregory...-Mais o neto já tinha saido.-Adolescentes...

Greg saiu e chamou o motorista que já estava a sua espera.

-Oi Tom.

-Bom dia Greg...Vamos pra escola?

-É o jeito né...

Tom o motorista sorriu e deu a partida em direção a escola.No caminho ele começa:

-Então...O que tem de bom esse ano na escola?

-Bem...Tem algums garotas novas lá...São até gostosas...Mais tudo continua o mesmo.

-E no final de semana...Já tem algo pra fazer?

-Não...Mais acho que o vovô vai me obrigar a ir em uma dessas reuniãos de familia feliz...E como sempre,eu vou fingir que estou feliz em está lá...Como sempre faço.-Greg suspirou.

-Vai...Não é tão chato...Você passa mais tempo com seu avô...

-Não...Ele parece nem ter se importando com o que eu sinto...Ele nunca se importa...-Falou triste.

-Ele importa-se mito com você Greg...Ele só não tem tanto tempo como os outros avós...É só isso...Ele ainda te amo,e se você falar com ele e dizer o que sente e que quer ficar um pouco mais com ele...Ele concerteza vai enteder.

-Tem certeza?

-Não posso afirma...Mais acho que vai ser melhor.

-Okay...Vou fazer isso,obrigada Tom...Você é o melhor motorista e amigo que eu tenho(o abraçou tirando o cinto e inclinado para frente)...Só não conta para o Nick...Ele é bem sensivel.(riu)

-Pode deixar...Agora senta e coloca o sinto.

-Tá...

Antes de Greg terminar de colocar o sinto,Tom freia o carro rapidamente e Greg escorrega para frente mais consegue voltar para o banco de trás assustado e sem enteder o que aconteçeu até olhar pra frente.

-Você está bem?-Pergunta Tom saindo do trase e olhando preocupado para Greg.

-Tá...O uqe aconteçeu?

-A gente bateu...

Uma mulher loira de aparetemente 30 a 35 anos sai do carro e no outro lado saiu uma garota loira alta de aparetemente 16 a 17 anos.

-Hey...Tudo bem?Desculpe-me...A culpa foi toda minha...Essa aqui é minha filha...Rilary.

-Oi...Vocês estão bem?-Pergutou a garota ao dois que já saiam do carro.

-Sim...Estamos.-Falou Tom.

-Hey...Sou Rilary...Adams...Parece que estuda na mesma escola que eu.

-Sim...Sou Greg...Greg Sanders.-sorriu para a garota que sorriu de volta para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.