Desconhecidos escrita por MaysileeDonner


Capítulo 3
Decisões - Não há mais como escapar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252727/chapter/3


O carro parou no estacionamento de um aeroporto. Já estava de noite. O motorista aperta um daqueles botões e, instantaneamente, as portas traseiras se abrem e ele se vira para Violet e Chaci:

– Vocês têm duas opções – Disse ele – Podem fugir agora ou aceitar minha ajuda. Acho provável que irão escolher a segunda, já que a policia quer vocês mortas. Lembrando, que aceitando minha ajuda, vocês aceitam participar do meu jogo.

As garotas se entreolham como se tentassem se comunicar. Vamos aos fatos: Num piscar de olhos, ele consegue colocar sangue de Chaci na escola, a envolvendo no atentado, provavelmente, foi a pessoa que explodiu o colégio, tem um carro blindado, consegue despistar a polícia em menos de um segundo. Além disso, poderia ser perigoso, mas estava ajudando as garotas, se é que isso pode ser chamado de ajuda.

Se for ver bem, ele já sabia que a resposta de Violet seria não, o homem a observa por anos. Se ela ficar na Alemanha, é possível que acabe morta. Mas porque deixou Chaci interferir? Ela pode ser útil, isso é fato, mas pode trazer muito problemas a mais.

– Vou explicar melhor – Continuou ele – Agora que está envolvida Chaci, você terá que seguir a decisão de Violet, se ela seguir em frente e você decidir ficar, não participar do jogo, alguém virá atrás de você e não vai ser legal encontrarem o corpo da melhor amiga de uma terrorista. Vocês acham mesmo que a polícia faria toda essa tempestade? Vocês só são garotas, as provas encontradas nem valem muito a ponto de querem matar. Alguém está por trás disso.

– E quem está? – Perguntou Violet.

– Desconhecidos. – Respondeu o homem.

– Violet... A gente não deveria... – Chaci começou a falar.

– Estou até sendo legal com vocês. – Ele já disse isso umas vinte vezes – Sua única opção é seguir meu jogo. Há gerações procuramos por jovens qualificados o suficiente para entrarem no game.

– Que tipo de jogo é esse? – Perguntou Violet

.- É uma busca, um tipo de experimento. Não posso informar mais que isso, minha tarefa só é encontrar pessoas. Acho que já cumpri esse dever – O cara olhou para Violet – Bom, decidam logo. Só mais cinco minutos.

– Espera – Chaci se pronunciou – Se decidirmos participar, o que ganharemos com isso?

– A barra de vocês vai estar limpa na Alemanha, tudo voltará a ser como era. Ah é, também estarão a salvo, pelo menos, da policia alemã. Eu mando vocês para outro país. Os Desconhecidos não seriam capazes de espalharem cartazes com suas fotos pelo mundo, pois os jovens mais “experientes” poderiam desconfiar. Acho que falei demais e os cinco minutos já passaram. Decisões?

– Antes, quero saber uma coisa: E nossos familiares? – Perguntou Violet.

– Isso, vocês deixam comigo. Esqueci de falar das consequências do jogo, são bem simples, porém caras e não tem como escapar. Primeiro, a vida vale muito, tomem cuidado. Segundo, as lembranças serão apagadas, adeus amigos e família. Terceiro, não pode desistir.

Por um momento, parece que Chaci iria ter um colapso:

– QUER DIZER QUE A GENTE PODE MORRER? QUE APAGARÃO NOSSAS MEMÓRIAS?

– Sim e sim, ah, apagaremos a memória de seus conhecidos também, só o necessário. Acho que Violet já sabe sobre essa história, não? – Ela pisca para a garota – Chaci, peça para sua amiga explicar depois, o tempo já acabou.

– Nós aceitamos. – Violet diz sem nenhuma expressão, enquanto Chaci fica vermelha e começa gritar – Chaci, a gente vai morrer se continuarmos aqui, acredite, eu já sei o final.

O homem vai até o porta-malas e pega duas malas de mão. Dentro delas tem roupas, suplementos e um kit médico, ele entrega para as garotas e manda se dirigirem para dentro do aeroporto.

As ultimas informações que receberam foram: Um jatinho logo irá aterrissar, terão que subir e decolar o mais rápido possível. Partirão para o Japão, irão descer no aeroporto particular, lá Sr. Yoshimura estará esperando, então... O jogo começa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desconhecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.