Sorvete escrita por BubblesChan


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic.
Então, espero que gostem... >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252708/chapter/1

As nove meninas já estavam reunidas na enorme sala cercada de espelhos, esperando seu instrutor para dar início a mais um ensaio. Cada uma se preparava a seu modo. Yoona e Yuri tinham garrafas d'água em mãos, Hyoyeon se alongava junto de Jessica e Sunny, Seohyun ajeitava sua blusa em frente ao espelho, Sooyoung fazia algum tipo de meditação e ao lado dela estava uma Tiffany pensativa, sentada no chão.

Isso definitivamente não era comum. Tiffany a essa altura já estaria se alongando também, mas gostava de fazer isso junto de Taeyeon. A pequena tinha ido ao banheiro e, segundo os pensamentos de Tiffany, se afogado lá.

Tiffany's POV

Aigoo, cadê aquela danshin que não chega nunca? Ela vai se atrasar como fez da última vez. Ela não pode demorar tanto assim num banheiro. Mas... talvez esteja passando mal.

– Hey - Senti Sooyoung me cutucando. - Não vai se alongar? -

– Vou, eu estava esperando a Tae... -

– Ela tá demorando, não quer ir lá trazer ela? - Olhou pra mim e piscou. Não entendi o que isso significava, mas assenti com a cabeça na hora.


Me levantei e fui até a porta, sentindo vários olhares sobre mim, logo depois escutei algo como "Ela vai ir no banheiro, achar a Tae". Enquanto descia as escadas percebi que eu realmente não queria voltar pra lá. Não que eu não goste de ensaiar, na verdade eu adoro. É que a rotina às vezes me cansa. Eu sempre fui muito pontual e organizada em relação aos meus compromissos, faltar um dia só não faz de mim menos responsável, faz?

Quando dei por mim já estava abrindo a porta do banheiro, e encontrei TaeTae encostada na parede com os braços cruzados, olhando pro chão.

– TaeTae! - Sorri e fui correndo abraçá-la, não sei porquê fiz isso.

– Tippany... - Depois de um tempo partiu o abraço e me olhou confusa. Ignorei seu olhar e fui logo perguntando.

– Você tá bem? Por que tava olhando pro chão desse jeito. - Imitei a sua pose e ela riu, a sua risada de ahjumma-

–Ah, não é nada, Pany-ah... - Me olhou curiosa. - Veio ver se eu morri?

–Sim, babo! Você sabe que eu odeio esperar- Fingi estar brava.

–Mianhae, Tippany...- Me envolveu em seus braços novamente, os abraços de Taeyeon-ah sempre me deixam feliz, não consigo ficar brava com isso, aish...
Quando de repente, no meio desse abraço, uma ideia me surge. Soltei Taeyeon e a puxei pela mão pra fora do banheiro.

– Tippanyyy... TIPPANNYY!!-

Tiffany's POV off

Taeyeon's POV on

O que deu na cabeça dessa menina pra sair me arrastando assim? Ela corria cada vez mais rápido enquanto eu tropeçava em meus próprios pés tentando manter o mesmo ritmo. Aquilo já estava me cansando, até que eu percebi que ela corria na direção oposta a da sala de ensaios.

– TIPPANYYYY, PARA DE CORRER!! - eu gritei, esperando que ela me ouvisse.

– NÃO DÁ, NÃO CHEGAMOS AINDA, TAE! - ela gritou devolta, talvez um pouco mais alto.

– A sala de ensaio é pra lá, Tippany! - Apontei pra trás.

– Eu sei - Disse enquanto me lançava seu eyesmile. Sorri automaticamente mas logo me repreendi por isso. Ela não poderia estar em seu juízo perfeito.

– Tippanyyy... para de correr, Tippany... Tippany, me solte... HWANG MIIIIYOOUNG!!!!

Ela parou automaticamente, fazendo com que meu corpo sofresse uma pequena colisão com o seu, não o suficiente para derrubá-la. Estremeci, será que ela ficou brava por eu ter chamado ela pelo nome de batismo?

– Ah, Tippany, mianhae, eu não queria ter te irrita... - pousou seu dedo sobre minha boca, a olhei confusa.

– Chegamos - Disse sorrindo.

Só então percebi que estavamos do lado de fora do prédio, e eu estava ficando cada vez mais confusa.

– Tippany, vamos voltar, já nos atrasamos! - Puxei sua mão já me virando para a porta mas senti que ela não saiu do lugar.

– TaeTae, eu não quero. - Me olhou com cara de filhote, ainda segurando minha mão.

– Mas nós temos que ir, é nossa obrigação, Pany-ah. - Falei tentando entender o que se passava na mente de Tippany.

– Nós sempre vamos nos ensaios, todos os dias, na mesma hora. Isso me cansou... - Falou olhando pra baixo.

– OMO, TIPPANY! não me diga que quer desistir dos seus son... - Pôs o dedo sobre minha boca de novo, aish, ela nunca me deixa terminar!

– Óbvio que não, Taeyeon-ah! Eu nunca faria isso, só pensei em fazer algo diferente, pelo menos uma vez... - Me lançou seu olhar pedinte, aquele olhar que me fazia reconsiderar todas as possibilidades possíveis. Como ela consegue fazer isso?!

– Eu não sei, Pany-ah... mas é pra isso que existem os dias de folga. - Olhei pra baixo e só então percebi que nossas mãos continuavam juntas.

– Mas é só um dia, só dessa vez, TaeTae! Eu quero passar um tempo longe daquela sala... e queria que fosse com você. - Corou um pouco falando essa última parte. Eu deveria estar sorrindo a essa hora.

– Aish, Tippany... - Murmurei, já estava praticamente cedendo, até que ela sorriu pra mim novamente, ok, agora sim eu estava derrotada - ... e pra onde você quer ir?

Ela me abraçou com força enquanto dava pulinhos, me fazendo pular também. Tirou sua cabeça de meu ombro e olhou em volta, como se estivesse observando cada detalhe daquela rua até que seus olhos brilharam novamente.

– Ali! - Apontou para um senhor que vendia sorvetes. Sorvete com o frio que estava? Só essa babo mesmo.

– Ok, ali... - Concordei rindo daquela ideia. - E depois?

– Ah, depois a gente vai ali. - Apontou para o topo do prédio, daquele que
tinhamos acabado de "fugir".

– Você... quer ir... lá em cima? - Falei não acreditando. Tippany às vezes me assusta.

– Sim, eu nunca fui ali, parece legal. Pleeease, Taengoo! - Aqueles olhos, de novo aqueles olhos. Eu não tinha escolhas mesmo.

– Ok, Pany-ah. Mas eu pago seu sorvete. - Seu sorriso apareceu e iluminou todo o seu rosto, de novo. Céus... é melhor isso valer a pena.

Compramos nossos sorvetes e entramos no prédio "sorrateiramente". Parecíamos duas crianças fugindo dos pais. Não que fossemos muito maduras. Tinhamos apenas 17 anos. Tecnicamente não eramos mais crianças. Mas mesmo assim era isso que parecia.

Não que não pudessemos sair durante os ensaios, nós só não queríamos ser pegas. Deveriamos estar na sala há mais ou menos meia hora. Usamos o elevador torcendo pra que ninguém da equipe tivesse a mesma ideia, seria bem embaraçoso. Notei que nossas mãos estavam juntas novamente. Ali dentro pairava o silêncio porque Tippany estava muito concentrada em devorar seu sorvete de morango, e eu ocupada a observando.

– Tá derretendo, Tae...

– Hã? O que? - A olhei sem entender, enquanto ela ria.

– Seu sorvete, sua babo! - Olhei pra minha mão direita e o sorvete escorria pelo meu dedo indicador.

O elevador abriu na mesma hora e Tippany me puxou, ignorando meus pedidos para ir ao banheiro me limpar. Subimos mais algumas escadas e finalmente chegamos no topo do prédio. Aquilo era um pouco assustador, apesar de ser muito alto não tinha vento algum. Haviam algumas cadeiras de plástico e mesas, era como se tivesse sido tudo planejado.

– Por que você pediu uma casquinha, hein? - Tippany indagou enquanto me sentava em uma das cadeiras, sentando na que estava ao lado logo depois.

– Porque era bonito, Pany... - Tentei fingir que estava triste e não consegui, arrancando risos daquela Mushroom. Ela deixou seu sorvete em uma pequena mesa na nossa frente, enquanto me limpava com um pano. Como ela tinha um pano guardado, ela já sabia que eu iria me sujar?

– Pany-ah...

– Diga, baby

– Por que tem cadeiras aqui em cima?

– Eu não... faço a mínima ideia. - Respondeu enquanto olhava para os lados.

– A vista daqui é incrível.

– É, eu adoro esse lugar. - Disse sorrindo.

– Já esteve aqui outras vezes?

– Sim... uma ou duas vezes. - Eu ri da resposta, fazendo ela rir também.

Eu a observava olhando pros prédios e para alguns pássaros que passavam. Ela parecia realmente feliz, e ela estava linda... como sempre foi. Tudo nela estava perfeito, seu cabelo curto, sua roupa de ensaio. Ela mordia o lábio e semicerrava os olhos, o que denunciava que talvez estivesse confusa, provavelmente com algo a respeito da paisagem. Desviei meus olhos dela antes que meu sorvete sujasse minhas roupas.

– Tae, você já beijou? - Engasguei com a pergunta inesperada, o que fez minha garganta doer com o sorvete gelado.

– Pany-ah... - Ela me olhou confusa, não sei que expressão devo ter feito.

– OMO! VOCÊ JÁ?!! - Essa menina grita demais, Deus do céu.

– Não, Tippany... - Olhei pra baixo, tentando esconder o rubor que se formava em meu rosto.

Taeyeon's POV off

Tiffany's POV on

Oh my gosh, ela estava envergonhada? Se ela soubesse o quão fofa ela fica desse jeito. Eu creio que Taeyeon saiba o que eu sinto por ela, não é algo difícil de perceber. Nós nunca escondemos nada uma da outra, a diferença é que eu nunca contei isso pra ela, sobre meus sentimentos. Isso parecia arriscado, mas acho que eu só teria essa chance agora.

– V-você... você já... Tippany? - Ela gaguejando, ok, ela está nervosa. Já falei que amo esse sotaque dela?

– Não... - Agora eu não sabia o que falar. Eu sentia que ela estava me olhando. Olhei de volta e ela rapidamente desviou o olhar. E agora ela estava olhando para o meu sorvete. Se bem que...

– TaeTae? -

– Sim, Pany-ah... - Respondeu sem tirar os olhos do sorvete, provavelmente com vergonha de olhar pra mim.

– Você comeu todo o seu sorvete, Tae... agora quer o meu? - Ri tentando me livrar do clima pesado que estava, e ela mostrou seu sorriso dorky pra mim. Aish, tão linda...

– É que... eu gosto de morango. - Disse ela, envergonhada. Uma ideia se aflorava em minha mente, ok, era agora ou nunca.

– Então... você quer um pouco? - Falei estendendo minha colher em sua direção. Ela assentiu com a cabeça rapidamente fazendo sua franja ficar bagunçada. Sorri com isso.

– Bom, então você vai ter que fechar os olhos. - Ela automaticamente me obedeceu deixando sua boca entreaberta.

Tomei um pouco do sorvete e fui me aproximando aos poucos de seu rosto, já podia sentir sua respiração perto do meu. A distância de nossos lábios era minúscula, quando escuto um murmúrio. "Tippany...". Meus olhos já estavam fechados e eu não voltaria atrás agora. Selei nossos lábios enquanto o sorvete se dissolvia em minha boca. Segurei seu rosto com a mão esquerda, acariciando sua bochecha. Senti Taeyeon estremecer com o toque e depois relaxar. Sua língua logo tocou meus lábios, pedindo passagem, logo concedida. Taeyeon sugava o pouco de sorvete que ainda se encontrava em minha língua enquanto eu explorava cada canto de sua boca. Passei meus braços em volta de seu pescoço enquanto ela enlaçava minha cintura. Após alguns minutos nos separamos, ofegantes.

Taeyeon me olhava, não consegui decifrar aqueles olhos mas acho que estava feliz. Tive certeza disso quando deu o seu sorriso dorky e me abraçou. Ficamos assim por um bom tempo. Eu não queria soltá-la, era puro silêncio onde estavamos, só conseguia sentir os batimentos cardíacos dela, era como se o mundo inteiro tivesse parado e não existisse mais nada além de nós duas.


Tiffany's POV off

Taeyeon's POV on

A felicidade já não cabia mais em mim. Era doloroso pensar que isso tudo poderia ser um sonho, que caso eu abrisse meus olhos minha Tippany sumiria de meus braços e eu acordaria abraçando o travesseiro, como toda manhã. Porém, quanto mais eu sentia seu perfume mais eu tinha a certeza que aquilo era real. E definitivamente era, Tippany roubou meu primeiro beijo, e eu não podia me conter.

– ...TaeTae? - Ela disse, ainda abraçada a mim.

– Sim, Tippany... - Apertei o abraço.

– Você gostou... do sorvete? - Disse nos fazendo rir.

– Muito. - A olhei e pela primeira vez tive a certeza de que aquele eyesmile era meu. Completamente meu.

– Vem, temos que voltar - Se levantou me oferecendo a mão.

Olhei para trás e o sol já estava se pondo. Essa foi a melhor tarde que já tive, que nós tivemos. Eu amo essa mushroom. Muito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? e.e