"destino ou Coincidência?" escrita por minsantana


Capítulo 7
Ciúmes e Desenhos


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gente!!
Eu tava numa dúvida cruel alterando algumas coisas nem capítulo... rsrsrs
Reviews gente!!! Senão eu não atualizo mais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2527/chapter/7

As duas foram até a casa dos Way e Gerard abriu a porta. Ficou surpreso por ver outra menina muito bonita junto com Helena.
- hello Gerard. – Helena o comprimentou.
- hello. – ele disse seco.
- essa aqui é minha irmã Katy. Katy esse é o Gerard, de quem eu te falei. – ele ficou feliz em saber que ela tinha falado dele.
- muito prazer. – os dois falaram e apertaram as mãos. Eles se olharam interessados.
- o Mikey está aí? – Helena perguntou.
- está sim. Ele está lá em cima, no quarto. Entrem.
As duas entraram na casa e esperaram na sala.
- Mikeyyyyyyyyyy!!! Sua namorada chegou. – ele gritou.
Helena se sentiu envergonhada.
Mikey desceu correndo e foi logo dando um grande beijo em Helena.
- Mikey, essa aqui é Katy, minha irmã.
- prazer.
- ela vai estudar com a gente por um tempo, na mesma escola mas não na mesma sala. – Helena avisou.
- ah, que legal. – ele disse.
- eh... Katy neh? Você curte desenhos? – perguntou Gerard.
- sim, eu adoro! – ela disse animada.
- então vem que eu vou te mostrar os desenhos que eu faço. Acho que você vai gostar. – Gerard pegou na mão de Katy e a levou para seu quarto.
Helena vendo a cena sentiu seu coração queimar mas tentou disfarçar beijando Mikey calorosamente. Eles continuaram na sala conversando enquanto Katy subiu para o quarto com Gerard.
- ual Gerard, que quarto legal!
- todos esses desenhos na parede foram desenhados por mim. Alguns tem significados especiais. – dizia ele olhando para o desenho de uma moça na parede.
- que engraçado, essa parece minha irmã. – disse Katy achando estranho.
- não, não é ela não. – Gerard tentou disfarçar mostrando outros desenhos.
- olha esse aqui. Para fazer esse eu me inspirei no Iron Maiden. Ficou legal neh?
- ficou o máximo! Muito legal mesmo! Adorei! É minha banda favorita!
- é a minha também. Quer pra você?
- você vai me dar? Sério??
- sim, eu te dou ele. Toma, é seu.
- ai Gerard! Thanks!!! – ela o abraçou bem forte e deu um beijo na sua bochecha que ficou corada. – vamos lá pra baixo senão é capaz de pensarem besteira. Rsrsrs
- okay, vamos.
Os dois desceram as escadas para o andar de baixo. Helena e Mikey estavam na sala se beijando mas pararam quando perceberam a aproximação dos dois.
- olha Katy, o que o Gerard me deu! Lindo neh? – Katy disse mostrando o desenho para Helena.
- é, muito lindo. – ela disse triste. Gerard nunca tinha dado nada a ela, nem mesmo tinha mostrado os desenhos que fazia. – vamos Katy. Dad deve estar preocupado.
- é mesmo. Vamos. Bye Mikey, foi um prazer conhece-lo. Bye Gerard. – e ela deu um sorriso e uma piscada para ele que retribuiu.
- bye amor. – disse Mikey beijando Helena. – nos vemos amanhã na escola.
- okay. Bye my love. Bye Gerard.
- bye. – ele disse olhando pra ela triste.

- Helena, seu namorado é bem legal e bem bonitinho também. Mas o Gerard é o máximo! Eu adorei ele!
- é, ele é o problema.
- que problema??
- o que eu queria te contar...
As duas conversaram muito antes de dormir. Helena contou tudo que sentia e Katy a aconselhava.
- pois é, agora não sei o que faço.
- ah Helena, mas você também deu mole neh? Por que não disse logo ao Mikey que só gosta dele como amigo? Fica enrolando o menino.
- eu não o estou enrolando! Eu realmente gosto dele! Só não o amo de verdade, mas gosto muito dele.
- como amigo.
- é... como amigo...
- então, o Gerard sabe que você o ama?
- não e nem vai saber. Não posso fazer isso com o Mikey.
- mas então você vai sofrer por causa disso? Ainda mais sabendo que o Gerard também ama você?
- você vai me ajudar.
- te ajudar? Como?? – Katy não entendeu.
- eu tenho um plano. Vou te contar e você vai me prometer que vai me ajudar.
- ai meu Deus... fala...
- é assim...
As duas combinaram um plano que elas não sabiam que iria mudar muita coisa nas vidas de algumas pessoas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!