"destino ou Coincidência?" escrita por minsantana


Capítulo 23
Eu Vou Embora


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão entender o título quando chegarem no final do cap.. hihihihi Ai gente, tenho uma notícia tão chata.. eu acho que a fic tá acabando.. Sim, eu acho porque ainda não escrevi o final mas só digo que os próximos caps serão decisivos.. rsrs Deixem reviews tah?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2527/chapter/23

Ele deu alguns passos até Helena que também parecia muito envergonhada. Ele chegou bem perto e ela pôde sentir sua respiração ficar ofegante. Não sabia o que fazer naquele momento. Gerard foi chegando mais perto e quando Helena pensou que ele iria beija-la na boca, ele lhe deu um beijo suave na bochecha. Quase que automaticamente, os dois ficaram vermelhos.
- Feliz Aniversário, Helena. – ele disse quase num sussurro em seu ouvido, fazendo seu corpo todinho estremecer.

- bom, vamos dar uma volta né Frank. – Karina cutucou o ‘ficante’ com o cotovelo.
- ai! Ah sim! Vamos! – ele disse massageando o lugar onde tinha levado a cotovelada.
- eu vou te mostrar alguns lugares legais aqui do Rio. Vamos. – os dois saíram juntos e entraram no carro. O segurança que estava no carro perguntou sobre Gerard e Frank disse que o amigo ia demorar um pouquinho, pois estava resolvendo alguns problemas pessoais.

- Feliz Aniversário também, Gerard. – Helena disse sem graça estendendo a mão para Gerard que, em vez do aperto de mão, lhe deu um abraço forte.
Helena até tentou se soltar do abraço, mas acabou desistindo. O amor falou mais alto naquele momento e ela não conseguiu resistir. Estar em seus braços era mágico e seu perfume era tão bom que a deixava entorpecida...
Quando Gerard a soltou, ela pôde ver que ele chorava. Sim, estava muito emocionado por ter reencontrado sua alma gêmea.
- Gerard, eu...
- não diz nada, só me deixa explicar. Por muito tempo te procurei na esperança de encontra-la novamente e poder explicar tudo que fiz de errado.
- não precisa explicar Gerard, eu não quero lembrar daquilo... – disse Helena se sentando no sofá seguido por Gerard que segurou em sua mão, fazendo seu coração bater ainda mais forte.
- mas eu quero explicar! Me deixa tentar tirar essa imagem de cafajeste que você guarda de mim. Por favor. – ele suplicava e ela tentava disfarçar que também estava bastante comovida com a atitude dele.

Marly chegou na sala enxugando as mãos no pano de prato.
- ops, desculpe. Vou deixar vocês sozinhos. – e voltou para a cozinha. Ela não conhecia Gerard pessoalmente, mas ouviu muito a filha falar sobre ele nesses 5 anos, portanto sabia que eles dois precisavam muito conversar

- tudo bem Gerard, pode falar. – ela disse e ele consentiu com a cabeça começando a falar.
- depois do que aconteceu, eu me arrependi muito da besteira que fiz. Eu nunca quis te magoar, eu juro. A sua irmã...
- ela não é mais a minha irmã. – Helena disse séria.
- tudo bem... a Katy, ela me seduzia com aquele charme que ela tinha.
- ah Gerard, me poupe tah. Você sabia muito bem o que estava fazendo.
- mas foi tudo por impulso Helena! Eu nunca senti nada por ela a não ser atração física! Com você foi diferente, desde o começo, desde o primeiro instante que te vi. Você mexeu comigo de verdade, eu nunca tinha sentido esse sentimento antes por ninguém e nem senti de novo depois que você foi embora. – ele começou a chorar de novo. – quando o Mikey me disse que vocês estavam namorando meu mundo caiu. Eu passava dias inteiros trancados no quarto só pensando em você.
- então se você gostava de mim, por que não veio até mim e disse? Por que não quis ficar comigo e ficou logo com a Katy na primeira oportunidade? – * ela não sabia que Mikey já tinha pego os dois juntos no sofá * Helena levantou nervosa quase gritando com ele.
- eu não quis magoar meu irmão! E eu não sabia que você gostava de mim! Você namorava com o Mikey, queria que eu fizesse o quê? Eu sempre soube que te amava, sempre! E você também sabia disso!
- vá embora Gerard! – Helena disse com lágrimas nos olhos apontando pra porta.
- eu vou, mas não sem antes fazer isso.
Ele a beijou com intensidade. Foi um beijo incrível, apaixonado. Um beijo esperado por tantos anos, anos esses que só fizeram o amor crescer ainda mais.

Mas quando o beijo parecia durar uma eternidade, alguém viu a cena.
- Helena! – Damon tinha acabado de chegar com uma rosa vermelha na mão e depois de ver a cena do beijo, largou a rosa no chão e foi embora com raiva.
- Dam!! – Helena gritou assustada. - Splaft! – A besteira tinha sido feita e o tapa estava dado. – Você não devia ter feito isso! Não devia ter me beijado!
Helena saiu de casa atrás de Damon, mas não viu nenhum sinal dele na rua. Quando ela olhou pra trás, Gerard estava na porta de sua casa com um olhar confuso e o rosto vermelho.
Ele passou direto por ela sem falar nada e parou pensativo quando chegou na calçada.
Lena sentiu-se culpada por ter batido em Gerard e tentou se desculpar, mas quando ela ia chegar perto dele, Gerard parou um táxi que passava na rua e entrou. Helena entrou em casa correndo e se trancou no quarto chorando.

Gerard chegou no hotel * pois esse era o único lugar que ele sabia o endereço * e seguiu para o seu quarto sem falar nada. Quando estava abrindo a porta do quarto, Ray viu o amigo chorando e foi falar com ele.
- o que aconteceu? Você estava chorando Gerard? – Ray perguntou. Gerard não respondeu.
Ele entrou no quarto e começou a jogar suas roupas na mala.
- o que você ta fazendo? Gerard me diz o que houve com você! – Ray estava preocupado com o amigo.
- eu vou embora. – Gerard respondeu sem olhar pra Ray.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!