My Dream escrita por ClaraMalikPessanha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252692/chapter/1

Eu era somente mais uma fã qualquer, uma entre milhares, eu era como uma formiga no meio de um enorme formigueiro, e isso é o que me deixava cada vez pior, saber que eu era só mais uma de muitas e que minhas chances eram minimamente pequenas, mais por mais que fosse difícil meu sonho nunca acabava, ele ficava persistindo na minha mente e no meu coração, e isso me fazia correr atrás dele cada vez mais, com lágrimas e insegurança mas cada vez mais disposta a realizá-lo. O olhar daqueles meninos, o sorriso, cada palavra, cada gesto me deixavam mais apaixonada, eu não sabia mais o que fazer, eu ficava o dia todo pensando neles, e quando chegava a noite que eu deitava pra dormir eu não conseguia pois aquele desejo incontrolável de conhecer meus ídolos pelo menos tirar uma foto com eles, ficava martelando na minha mente a madrugada toda. Fiz planos e planos, pensei em não gastar mais nenhum dinheiro o resto do ano pra conseguir ir pra Londres nas férias de fim de ano, implorei meus pais que deixassem eu viajar pra lá, minha mãe ria da minha cara e dizia"Você tá ficando louca garota?", meu pai mandava eu arrumar um emprego e ficar rica e maior de idade, que aí sim poderia ir, e isso é o que me deixava pior, por que meus pais não entendiam o quanto aquilo era importante pra mim, eles achavam que era uma "fase" e que ia passar logo. Eu chorava, tinha vontade de morrer quando via fotos dos minos com aquelas posers que conseguiam tirar fotos com ele, que era o que eu sonhava a cada dia, conseguir um abraço dos minos, e elas não tinham nenhuma reação, como se eles fossem qualquer pessoa elas tão calmas, tão secas. Eu chorava e chorava muito ao ver as entrevistas deles na tv, ao ver o sorriso gostoso do Hazza, o olhar tímido e sedutor do Zayn, o carisma fora do normal no Niall, o jeito com que o Liam falava e a forma descontraída como o Louis se compartava diante de tanta fama. Eu tentava me desconectar daquele mundo, daqueles pensamentos obssessivos pelo One Direction pelo menos por 1 minuto, mais parecia impossível, parecia que eu nunca ia conseguir parar de pensar neles, as pessoas me zoavam, meus amigos me chamavam de criança e de louca por que eu só falava dos minos e do meu sonho de conhecer eles o tempo todo. Até que um dia, pra ser mais exata no dia 1 de agosto de 2012, numa quarta feira minha mãe tenta me acordar às pressas e eu continuo deitada de olhos fechados pois estava cedo e ninguém merece ser acordada cedo em plenas férias escolares, minha mãe me apurrinhou pra acordar, até que eu perguntei "O que foi mãe, o que você tem de tão importante pra falar? ¬¬" e minha mãe respondeu "Lembra aquela promoção que seu pai se cadastrou?", eu respondi que não, eu não lembrava, e então pedi pra minha mãe prosseguir.. "Então filha, seu pai ganhou a promoção e nós ganhamos uma viagem pro fim de semana", eu fiquei feliz, pensei logo que seria bom conhecer praias, pois é claro eu deveria ir pra alguma lugar desses, e então perguntei "Pra onde mãe? pra algum estado aqui do Brasil?", e minha mãe respondeu "Não filha, nós vamos passar o final de semana em Londres com tudo pago". Poker face, naquele momento eu fiquei paralizada, não falei e nem tive nenhuma reação durante uns 5 minutos, era como se não tivesse acontecendo comigo, eu fiquei tão assustada que olhei pra minha mãe e perguntei "Mãe, eu to sonhando ainda né?", e minha mãe olhou ficou rindo da minha cara e disse "Claro que não sua boba, nós vamos viajar pra Londres nesse fim de semana, pode começar a arrumar suas malas" ela dá um sorriso e sai do meu quarto pra atender o telefone. Eu fiquei deitada na cama horas e horas pensando naquilo, pensando como seria possível eu ganhar uma viagem logo pro local que eu mais queria, eu logo agradeci à Deus por estar deixando aquilo acontecer em minha vida. E é claro que eu não ia ficar parada o tempo todo pensando na vida, pela primeira vez eu senti que estava muito próxima de realizar o meu sonho de conhecer os meus minos, levantei correndo da cama e abri meu guarda roupa, fui separando algumas roupas que eu achava mais bonitas e fui arrumando na minha mala, peguei todas as minhas maquiagens, meus sapatos mais bonitos, tudo que eu tinha certeza que me deixaria linda pra ir ao encontro dos meus 5 namorados. Após acabar de arrumar minhas coisas passei o resto do dia planejando a viagem, pensando todas as coisas que eu poderia fazer lá, logo ficou de noite e eu me deitei pra dormir, eu estava numa ansiedade incontrolável e ainda teria que esperar por mais 1 dia pois nós só iriamos partir na sexta de noite e voltaríamos no domingo à noite. Passei toda a minha quinta feira no salão de beleza fazendo unha e cabelo, eu queria ficar maravilhosa pra encantar os minos de alguma forma, na verdade verdadeira eu tinha um preferido, que eu gostava mais, que era o Zayn com aquele topete lindo e aquele olhar perfeito que me apaixonavam sempre mais. Após passar um dia inteiro me embelezando no salão, o dia foi acabando e a noite surgiu, minha ansiedade tava cada vez maior e eu fui dormir cedo pra chegar logo o dia seguinte, fiquei rolando e rolando na cama, com altos pensamentos, planejando tudo que eu poderia fazer lá, até que peguei no sono. Do nada vem minha mãe me cutucando, eu abri os olhos e só deu tempo de ouvir ela falando "Levanta logo filha, tá na hora", eu dei um pulo da cama e saí correndo até o banheiro pra tomar banho e me arrumar pra ir logo pro aeroporto pois nosso vôo sairia ás 10 da manhã e já era 7 horas. Após estarmos todos prontos, descemos pelo elevador do prédio em que moro e pegamos o táxi que estava à nossa espera para nos levar, chegando no aeroporto deu aquele frio na barriga, mais tomei coragem e quando anuciou o nosso vôo eu fui a primeira a entrar no avião. Fiquei a viagem toda pensando como eu estava perto, eu estava atravessando o oceano em direção ao lugar onde meus ídolos moravam, após muitas e muitas horas de viagem que parecia nunca acabar, finalmente o avião pousa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem lendo o segundo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.