Riot - Tumulto Em Vidas escrita por an0nymous


Capítulo 10
010.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252691/chapter/10

Mal podia esperar pro baile. Mal podia esperar pra ver meu vestido. Mal podia esperar pra vê-lo vestido todo de smoking, com uma gravata roxa do tom do meu vestido. Eu estava feliz, com um sorriso estampado a semana inteira. Eu não sabia se nós iríamos namorar, ficar ou só continuar amigos. Mas pouco me importa se nós continuarmos convivendo um com o outro. Sim, eu estava amando incondicionalmente e queria que cada vez mais ele ficasse mais perto de mim. Quando ele falava, tudo a minha volta se calava. Com olhares ele podia fazer tudo ao meu redor ficar preto, como se só ele existisse ali. A cada toque no meu rosto, eu me sentia como se estivesse perto do céu e nada iria romper aquele momento tão especial.

Justin chegou no sábado com o vestido em mão e Liam e Charlie (que sempre iam juntos aos bailes). Ele veio sem nenhuma gravata, o que me deixou mais curiosa. Meus amigos me ajudaram a tirar o vestido do plástico preto e eu quase tive um ataque cardíaco. Ele era roxo, na parte de cima, cheio de glitter e ia descendo em dégradé para um tom de lilás. Era longo e eu não tinha muita prática com eles, mas tudo bem, por que pra mim ele era perfeito. Coloquei uma pulseira dourada, com um enfeite de um laço lilás. Peguei uma bolsa e um vans preto e calcei. Olhei-me bem no espelho e parecia uma princesa, daquelas da Disney.
Liam e Charlie me ajudavam com o vestido quando eu estava descendo a escada. Meu pai por dentro estava chorando horrores e só Deus sabe por que, mas por fora ele estava tão sólido como uma pedra. Já Justin, estava bloqueado e eu odiava ter que conviver com isso. Eu simplesmente não conseguia ler a mente dele e isso era irritante. Quando eu terminei de descer a escada, meu pai me deu um abraço.
– Você tá linda. - ele sussurrou no meu ouvido.

– Obrigada pai. - eu falei. Justin não falou nada. Apenas sorriu e acenou para irmos. Entramos no carro e fomos para o baile. Chegando lá, tiramos a foto do casal e entramos. A decoração estava tão linda.

Corações de balão com gás hélio estavam rondando as cabeças de todos. Tinham luzes de natal (aquelas que você coloca em casas, portões...) em todo o lugar, deixando a decoração mais romântica. A mesa era aquela bem clássica: um pote com um monte de ponche batizado e muita comida. Dessa vez eu podia dizer que o pessoal do buffet caprichou. No palco, por enquanto tinha só um DJ, mas depois o coral do colégio ia cantar e tal. Na parte de fora, tinha mais um monte de coisas. Tudo estava lindo, até que Elizabeth apareceu.
– Eu não acredito que você me dispensou pra ficar com a esquisita.

– Mas eu tô vendo que você arranjou um otário pra vir com você. Por que pra te aguentar, realmente... - eu ri. Como ele era grosso com ela! Ela apenas saiu. No resto da noite, ficamos nos divertindo...
Quase no final, o DJ voltou e tocou Head Over Feet, da Alanis Morissette.
– Eu adoro essa música. É linda. - eu falei.

– É sim. - ele pegou na minha cintura. - Sabe, eu tava esperando até o final da festa, mas como você gosta dessa música, eu vou fazer agora. - ele tirou uma caixinha roxa do bolso. - Quer ser minha namorada? - então ele abriu a caixinha, que tinha um anel de coroa de ouro, onde cada ponta da coroa tinha um brilhantinho. - Por favor, diz que sim. Eu te amo, muito. Eu não sabia o quanto uma pessoa podia mexer comigo, como você mexeu. Eu tô loucamente apaixonado por você. - ele falou. Eu não sabia o que responder. Liam tique-taqueava na cabeça "fala que sim". Eu estava com meu cérebro derretido. - Fala alguma coisa.
– O que é que eu vou falar pra ti depois dessa coisa linda que tu falou? - eu sorri. -Claro que sim! - nesse momento, ele arrastou o polegar pelo meu queixo, encostou a testa na minha olhou fundo nos meus olhos e tratou de fechar o espaço que faltava para os nossos lábios selarem. Fechei meus olhos e fiz questão de prestar atenção em todos os detalhes que faziam nosso beijo acontecer. A mão que percorria minha nuca e deixava o beijo mais intenso, os fogos de artifício que o meu estômago estava suportanto com vigor, o jeito carinhoso e tímido que ele beijava. Era tão calmo e sereno e era tudo o que eu realmente precisava dele. Eu queria continuar ali pra sempre. Ele parou o beijo e colocou o anel no meu dedo anelar. - Tem só o meu? - perguntei.
– Não. Tem o meu também pequena. Mas eu coloco.
– É igual o meu?
– Você tá realmente acreditando que eu vou usar um igual a esse? O meu é de ouro também, comum. - ele riu e me deu um beijo rápido. A música acabou e a rainha do baile ia ser anunciada.
– Agora, o anúncio do rei e rainha do baile. Venham aqui os candidatos e candidatas que eu chamar. Justin Bieber, Josh Deeps, David Timpony e Robert Guilbory. As candidatas a rainha são: Elizabeth Yullin, Hailee Thompson, Tricia Dobleton e Catherine Füller. - espera. Ele falou meu nome? Eu subi no palco e Elizabeth chegou a me desejar morte.
– O rei desse ano é: Josh Deeps! - todos aplaudiram e entregaram uma coroa de plástico, parecida com meu anel pra ele. -E a rainha desse ano é: - na minha mente só ficava "não diga Catherine". - Catherine Füller! - então, me entregaram uma coroa e anunciaram a dança dos reis. Justin ficou com ódio. Não por não ter sido eleito, mas pelo fato de que eu ia dançar com outro. Colocaram uma música chamada Moments do One Direction.
– Oi Catherine. Eu sei que a gente nunca se falou antes... Eu terminei com a Elizabeth, nós somos rei e rainha do baile... Você é bonita, eu sou popular... A gente combina.
– Um: por mim continuaria sem falar comigo. Dois: a gente não combina. Três: a gente combinaria mais se eu não tivesse namorado. Quatro: eu nem sei por que eu fui parar naquele ringue de galinha. E pronto.
– Olha, se você continuar se vestindo daquele jeito, logo mais a sua mesa será a mesa A e você destrói a Elizabeth inteira por que até a Hailee quer se distanciar dela. Você tem o Justin de namorado e ele já é bem popularzinho.
– Não tô atrás de popularidade.

– Mas quer destruir a Elizabeth. E esse é o jeito que tem Catherine. Metade da escola já te adora e todos vão fazer a mesma coisa se você destruir ela. Deixa ela sem aquilo que ela mais preza: popularidade.
– Mas se todo mundo odeia ela...
– Odeia pelas costas. Pensa nisso. - então a música acabou e ele foi embora. Justin chegou furioso.
– O que você tava falando com ele?
– Arquitetando plano maléfico para destruir a loira burra oxigenada.
– E?
– Vou pensar no caso.
– Oi, Catherine, parabéns. - A Hailee falou. - Consegui fugir da Elizabeth. Eu votei em você.
– Obrigada. - ela ia embora mas eu a puxei. - Toma. Eu não quero isso. Pra você. - dei a coroa pra ela.
– Ah, sério?
– Isso é plástico e pra mim não vale de nada ser rainha do baile. Tchau! - ela estava feliz. Liam, Charlie e Justin ficaram com cara de quem não entendeu nada.
– Se não queria a coroa que desse pra mim. - Liam falou.
– Liam, ela merece o oscar só por aguentar a Elizabeth todos os dias. Você tem amigos ótimos. Logo menos vamos ser populares.
– A gente vai sentar com a Elizabeth?
– Não. Aguardem. Vamos embora daqui? - sugeri. Nós fomos pra um fast-food.
– Gente, essa menina tem um buraco-negro no estômago. - falou Charlie. Todos riram. - Não é possível que essa criatura coma tanto e não engorde.
– Ela vai me falir um dia, só com comida. - Justin falou.
– Você paga por que quer idiota. Eu falei que tinha dinheiro.
– Nossas trocas de nomes já foram melhores do que "idiota". Você já até me chamou de "amor".
– Foi um momento de fraqueza. - eu ri e voltei a comer.
Saímos do restaurante e depois de deixar Charlie e Liam em suas casas, Justin foi me deixar. Ele parou o Chrysler dele em frente a minha porta.
– Está entregue.

– Eu vou ter que me vestir daquele jeito até sair da escola?
– Até terminar a escola.
– Poxa. Você podia dar uma brechinha.
– Cat, você não gosta de moletons. Você gosta de saias.
– Olha a minha cara de quem veste saia no inverno. - fiz uma cara de abuso.
– Você não precisa vestir saia no inverno. Vista uma calça e um moletom SEM CAPUZ.
– Ok, ditador da moda. - ia sair, mas ele puxou meu braço e me deu um beijo. Sorri e fui embora pra minha cama.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora eu tenho 3 leitores. Lindo. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riot - Tumulto Em Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.