Entardecer escrita por BiahSantos


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mias um capitulo pra vcs espero que gostem...
Posa nehuma recomendação? Vamos la galera eu to escrevendo a segunda temporada se tiver bastante comentarios eu posto a continuação da fic .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252680/chapter/14

Capitulo 12: O Trato

Foram apenas alguns minutos mais ver Renesmee se contorcendo de dor sem que eu pudesse fazer nada me deixou muito transtornada já vira uma cena igual a essa algum tempo atrás e que me incomodara do mesmo jeito.

Aro pediu que Jane parasse com aquilo o que me deixou mais aliviada não suportava ver Renesmee sofrer.

-Quer acordo seria esse Edward?- Perguntou Aro mostrando uma certa curiosidade.

-Vocês nos deixam ir e não provocaremos uma briga, você sabe que não nos juntaremos a vocês agora solte a Nessie e deixe ela e a Bella irem embora comigo.

-Eu não sei meu caro Edward isso não nos parece justo! E eu e os outros iríamos adorar ter vocês com a gente vocês iam nos ser muito útil!

Eu precisava fazer alguma coisa olhei ao redor Jane e Felix estavam na mesma posição e os dois vampiros novos ainda continuavam a segurar minha filha pelos braços, só agora que me ocorrerá de que Alec e Demetri não estavam ali junto com os Volturi, o clã não estava completo precisava pensar em alguma coisa precisava agir rapidamente....

 Minha mente estava bloqueada e por isso nada poderia me atingir... Olhei para Edward e depois para Aro se eu conseguisse ser bem rápida poderia tirar Renesmee das garras daqueles vampiros, antes que Aro desse um jeito de torturá-la novamente.

-Não é pra ser justo Aro eu vou levar minha esposa e minha filha embora e vocês não podem fazer nada para impedir a Bella não vai ser uma Volturi. – Disse Edward enquanto eu tomava minha decisão de atacar os dois vampiros que seguravam minha filha.

Virei-me na direção de Renesmee e corri em sua direção eu era um borrão correndo ate onde ela estava e soquei os vampiros que a seguravam com toda minha força, e chutei-os fazendo-os voarem pelo salão. Peguei Renesmee e voltei para perto de Edward que me olhava espantado ele não esperava que eu tomasse uma atitude daquelas mais precisava garantir que Renesmee não sofreria mais nada.

-Nossa Bella você me surpreendeu agora bom trabalho!

-Obrigada Edward.

Edward abraçou Renesmee e perguntou olhando ela nos olhos.

-Está tudo bem meu anjo?

-Sim pai agora ta tudo bem! Eu estava com muito medo mais agora com você e a mamãe aqui eu to um pouco mais calma!

Virei-me na direção de Aro pela cara dele eu pude perceber que ela não tinha gostado nada da minha atitude corajosa ele já não tinha mais com que me ameaçar ou ameaçar Edward. Pelo canto dos meus olhos eu vi os dois vampiros se levantarem e ficarem em posição de ataque prontos para nos atacarem. Eles estavam prontos para pular em nossa direção quando ouvi Aro dizer.

-Nick, Brian não façam nada!

-Mas, mestre ela... –Nick começou a falar.

-Eu disse não!

A vampira se encolheu e me lançou um olhar de frustração, pelo jeito ela detestava perder uma briga. Aro virou-se para Edward e disse de uma forma gentil.

-Então meu caro Edward... Qual era mesmo o acordo que você queria fazer?

Edward deu um meio sorriso e disse olhando para mim e Renesmee e depois para Aro e Marcus e Caius logo atrás de Aro.

-Eu esqueço que voe sequestrou a Nessie e trouxe Bella até aqui numa armadilha e nós vamos embora sem criar confusão você sabe muito bem que a nossa resposta será sempre “não”.

Marcus e Caius se levantaram e foram ate Aro os três conversaram por apenas alguns segundos enquanto eles conversavam olhavam sempre em nossa direção, até que Aro virou-se para nós e disse caminhando ao nosso encontro.

-Bom meu caro Edward... Depois de conversar com meus irmãos nós decidimos que vocês podem ir embora. É uma pena que vocês não queiram se juntar a nós iria ser um prazer ter vocês em nosso clã.

Aro pegou minha mão e beijando-a outra vez me disse em uma voz muito baixa quase num sussurro.

-Foi um prazer ver você outra vez Isabella!

-O prazer foi meu Aro. - Respondi de um jeito cínico.

-Até breve meus jovens amigos!-Disse Aro enquanto Edward eu e Renesmee saiamos do grande salão.

-Até breve Aro!-Respondeu Edward ainda de uma forma tensa.

Eu sabia que Edward deveria estar muito zangado comigo afinal eu tinha quebrado minha promessa mais eu só tinha feito aquilo para salvar Renesmee e ele teria que entender esse fato. Nós estávamos no avião dentro de poucos minutos iríamos aterrissar em Seattle.

-Você esta muito zangado comigo?-Perguntei um pouco envergonha.

-É eu estou um pouco pensei que nós tínhamos entrado num acordo Bella!-Respondeu Edward num tom meio zangado.

-Eu tinha que ajudar a nossa filha eu sabia de alguma forma que ela precisava de ajuda! Não dava pra esperar ate você voltar Edward, droga eu precisava fazer alguma coisa!

-Não estou falando disso Bella, estou falando do fato de você ter mentido pra mim isso me deixou muito zangado!

Apesar de estarmos falando baixo apenas alguns sussurros eu podia perceber a decepção e tom de censura em sua voz.

-Mais eu não menti pra você Edward! Do que você esta falando?

-A Alice teve uma visão da Nessie tendo um pesadelo, foi por isso que eu liguei pra você aquele dia! E você não me disse nada ate que a poucos dias a Alice viu a Nessie sendo cercada por aqueles vampiros novos do Aro.

Eu tinha mentido sim para Edward, pois não queria que ele interrompesse a caçada afinal ele e os outros precisavam se alimentar.

-Me desculpe Edward mais eu achei que estava realmente fazendo a coisa certa... Eu não queria que você ficasse preocupado durante a viagem!

Renesmee então disse olhando para mim e para o pai dela.

-A mamãe não fez por mau pai não fica chateado com ela, por favor, ela só queria me proteger e ela sabia que o senhor tinha que se alimentar por isso não quis te dizer nada e eu também fiquei muito impressionada com isso tudo por isso fiquei tendo pesadelos!

 -Não se preocupe Nessie eu não estou mais tão zangado com sua mãe mais eu não queria que ela e você tivessem passado por tudo isso sua mãe não deveria ter ido sozinha pra Volterra.

-Eu já pedi desculpas Edward o importante é que tudo acabou bem e a Renesmee não corre mais perigo.

Depois disso prosseguimos a viagem sem fala mais nada mais uma coisa ainda me preocupava o Jacob ele devia estar furioso comigo, eu ainda teria que passar por Jacob e pela briga que ele iria arrumar por que eu fui sozinha até Volterra sem ele para resgatar a Renesmee. Eu estava me preparando para enfrentar o Jacob agora e isso não seria nada fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço alguma recomendação algum comentário por favor apareçam leitoras comentem me digam o que estão achando ate o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.