Fun In The Camp escrita por Niina123


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado :D [Gabi] e [Duda]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252619/chapter/4

Pov Zayn

Nós estavamos na cachoeira , as meninas tomando sol ,quando eu olhei para o lado , e vi o P-A-R-A-I-S-O , as meninas de biquine, AI MEU DEUS , como elas são gost,, Lindas , isso como elas são lindas,estava babando quando o Louis chega batendo nas minhas costas , e falando :

-Quer um babador Malik ?- Eu revirei , os olhos , quando Liam chega falando :

- Olha a tatuagem , da Rebecca , que legal - Ele disse , e eu olhei indignado para ele , e os meninos fizeram o mesmo . ISSO QUE DAR SER SANTO.

-Liam sério  que você só reparou na tatuagem da menina ? - Harry disse olhando para Rebecca e sorrindo malicioso , Liam revirou os olhos.

-Ciúmes Liam ? - Eu perguntei , e dois segundos depois , eu e os meninos estavamos 

- Liam , está com ciúmes Lálálálá .

- Quem está com ciúmes ? - Rebecca aparece , do nada só de shorts e a parte de cima do biquine , NEM PRECISA DIZER QUE O LIAM ESTAVA BABANDO NEH ;

-Ér ,, Ninguéém - Liam disse gaguejando , LIAM PAYNE GAGUEJANDO ESSA É NOVA , CADE A CAMERA ? .

-Hmm .. Ok - Ela disse desconfiada - MENINAS NÃO ME DEIXEM COM 5 MENINOS , QUE EU TENHO MEDO AQUI SOZINHA PORFAVOR VAI - Ela se virou para gente e sorriu meigo , e saiu correndo .

-Viiish - Niall disse , e agente caiu na gargalhada .

Quando agente decide , escutar a conversa , das meninas .

- Onde se tava Rebecca - Marina disse , num tom malicioso .

- Ali com os meninos - Ela respondeu , sem perceber o tom de malicia .

- Meninos , Ou Liam - Nicole disse zuando.

- AFFFFFFFFFFF , VAI COMEÇAR DONA NICOLE - Becca disse gritando e agente olhou para o Liam que estava vermelho , eu dei uma gargalhada alta e os meninos colocaram a mão na minha boca.

-Ouviram , isso ?-Karina disse preocupada .

- AI DEUS , SE FOR UM BICHO , FALA QUE É PARA COMER A HELENA NÃO EU OK ? - Nicole disse desesperada.

-Ei - Helena disse indignada .

Nós passamos um tempo , lá na trilha , quando començou a ficar frio , as meninas estavam tremendo, nos oferecemos nossas blusas para elas , mas Rebecca e Helena disseram.

-Não precisa , vocês vão ficar com frio - Becca disse tremendo .

-É , pode deixar - Helena disse batendo o queixo , e as outras meninas nem consiguiram falar , foi ai que o Liam tirou a camisa , e as meninas direcionaram olhares para ele , que se não tivesse muito frio eu acharia que eram maliciosos , ele entregou a blusa para Rebecca , que negou com a cabeça , ele falou alguma coisa no ouvido dela , que fez ela aceitar a blusa .

Sentei ao lado , de Marina e entreguei minha blusa a ela , que disse :

- Não Zayn , eu estou bem - Ela disse olhando nos meus olhos pensando que eu ia acreditar .

- Se o seu bem for , quase desmaiando de frio - Ela abaixou  o olhar , ela pegou e colocou a blusa , passei meu braço em volta dela que se aconchegou no meu peito e acabou durmindo , o frio só aumentava , então resolvemos procurar algum lugar , pois se voltassemos agora pro acampamento , poderiamos nos perder , pois já era noite , e ainda as meninas com frio daquele jeito , então achamos uma caverna , ficamos por lá e acabamos pegando no sono .

POV Liam

Estava frio , e as meninas estavam tremendo,tentamos oferecer nossas blusas , mas elas não quiseram de jeito nenhum , então foi ai que vi Rebecca tremendo , a raiva subiu , se eu não tivesse dado a idéia , elas não tariam assim , a culpa é toda minha elas nunca mais vão querer falar com a gente.Tirei minha blusa , e dei para Rebecca , que negou com a cabeça , então sussurei proximo ao seu ouvido :

-Não ,precisa não estou com frio - Menti , e tentei não tremer .

-Tem certeza ? - Apenas assenti , ela colocou a blusa , e fomos procurar um lugar , achamos uma caverna , ai ficamos por lá , a Rebecca adormeceu , eu olhei para o lado , vi Niall e Karina , comendo , Nicole e Harry brigando , Helena e Louis conversando e rindo , Marina e Zayn durmindo , e acabei durmindo ao lado de Rebecca.

POV Louis

Estava frio , para caramba, sentei ao lado de Helena, ela era bem bonita , QUEM EU QUERO ENGANAR , ELA PARECE UMA DEUSA GREGA ISSO SIM , tomei coragem e perguntei :

-Helena , você tem namorado ? - Eu perguntei e ela me olhou curiosa .

-Pode me chamar de Lena , e não eu não tenho namorado - ela sorriu , Ah aquele sorriso *suspiro* ,

- Como assim Lena , uma menina tãaao bonita não ter namorado ? - Ela sorriu e disse .

- Talvez não tenha achado o cara certo ainda - Ela deu  enfase no ainda , ela acabou durmindo , peguei ela no colo e levei para outro lugar .

Pov Niall

Depois de eu quase ter beijado uma menina que eu não conheço a nem um dia inteiro , so posso estar baixando um Harry em mim , mas ela pareçe ter um imã , eu gosto dela , do seu sorriso , de como ela fala , eu gosto dela , NÃO NIALL VOCÊ NÃO CONHEÇE , ELA A NEM UM DIA , NÃO PODE GOSTAR DELA , SE CONTROLA RAPAZ , Karina me interrompeu dos meus pensamentos falando :

- Niall quer bolacha - Ela disse dando um pacotinho para mim .

- Sim , obrigado - Disse pegando algumas bolachas , eu sabia que o clima estava meio tenso entre agente.

-Niall agente precisa , conversar sobre o que aconteceu hoje - Ela disse. 

-Hmm.. Hoje quando ? - fiz me de desentendido.

- Hoje - Quase-Beijo-Eu-Você - Ela disse pausadamente.

-Hm , e o que tem? 

- O QUE TEM NIALL?- Ela disse gritando , mais depois ela viu que estavam todos durmindo e abaixou  o tom de voz -O que tem , é que agente não se conheçe a nem um dia , isso não podia acontecer .

- É foi um erro - disse dando de ombros.

- É claro que foi um erro , que famoso , iai querer me beijar - ela disse sussurando , mas eu ouvi - Boa noite Niall!- Ela disse se virando e adormecendo .Fiquei pensando mais um tempo no dia de hoje e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fun In The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.