Fun In The Camp escrita por Niina123


Capítulo 12
Capítulo13 Nicole você acabou de ver Logan Lerman


Notas iniciais do capítulo

Nós vamos postar a festa no proximo capitulo ... Obg por lerem Beijinho [Gabi e Duda]PARABENS A BABY LUX , *-* 1 ANINHO , AWN ... PARABENS LINDA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252619/chapter/12


Pov Marina.

Enfim hoje é Sábado , e eu estava mais feliz do que o normal , você deve saber porque neh .Enfim eu e o Zayn , nos acertamos , e hoje é a festa do Daddy * Palmas para ele* , sai para comprar minhas fantasia , e achei uma perfeita .

–AWNNNNNN SERIO QUE O ZAYN FALOU ISSO , QUE FOFO – Nicole , dava um de seus escândalos diários , depois que eu contei virgula por virgula como eu comecei a namorar o Zayn , tirando a parte da mensagem , não queria que elas se preocupassem devia ser um dos meninos zoando ou uma fã maluca que conseguiu meu telefone .

–Ai deus, é só eu que estou muito animada para essa festa?-Kaká disse pulando na cama.

–Menina,me fala um dia que você não esta animada?-Becca disse nos fazendo rir.

–Vou abrir o jogo,eu também estou ansiosa para festa.-Helena disse.

–Poxa,ainda é 15h30 o que a gente faz agora?-Eu disse olhando o relógio.

–Vamos ligar para os meninos perguntando se eles querem ajuda para alguma coisa -Nicole fala.

Eu fui ligar para o Zayn , toco uma... Duas... Na terceira ele atendeu e eu puis no viva voz .

–Alo? –Ele disse com um voz sonolenta .

–Zayn ?

–Oi meu amor – Ele disse , e um coral de Awnn das meninas e eu corei.

–Ta no viva voz ? –Ele pergunta .

–Sim sim .-Digo entusiasmada

–Oi meninas-Ele disse

–Oi Zaza – Elas responderam , ele bufa , odeia esse apelido , pelo menos eu acho.

–Vocês precisam de ajuda para alguma coisa ? –Perguntei educadamente.

– Nós só temos que levar umas bebidas , lá e ir falar com o Lerman.-Ele disse dando de ombros.

–LOGAN LERMAN – Nicole Grita .

–Hmm.. é-Zayn disse .

–AI MEU DEUS PAI AMADO – Ela se desespera e eu caio na risada

–Acho que vocês vão querer ir junto neh ?? –Zayn disse .

–SIM. YES, em todas as línguas possíveis –Nicole disse pegando o telefone e tirando do viva voz olhei indignada – Tata Zayn , eu falo para Marina que você ama ela . –Silêncio – Ta Tchau , a Marina também te ama – Ela desliga , e as meninas caem da gargalhada .

–Ele é um fofo Mahzinha –Kaká diz , e eu concordo.

–Preciso me trocar –Nicole sai correndo para closet , OH MENINAS DESESPERADA .

Nós fomos no carro da Rebecca , sim ela tinha tirado a carta , e ganhado um carro (http://weheartit.com/entry/13533513/via/barbiewonderland ) .

Pov Harry .

As meninas iam com agente falar com O Logan Lerman , eu não tinha gostado nem um pouco da Nicole , entusiasmada para ver ele , o que ele tem que eu não tenho , bufei com meu pensamento .

–Quem foi Reuri ? – Louis perguntou .

–Nada , Lou .. Nada –Disse revirando os olhos .

–Ok então –Ele virou a cara , respirei fundo .

–Só não estou em um bom dia . – Disse , e ele virou.

–MAIS HOJE TEM PARTY HAROLD –Ele disse , e tinha razão tenho que me animar.

Quando Logan chega ,ele é bem simpático , mas mesmo assim não vou muito com a cara dele , na verdade , quem é mais amigo dele é o Liam .

–Oi Pessoal – Ele chegou saindo do seu carro .

–Eai Logan – Cumprimentamos ele .

– Hoje tem festa –Ele sorri malicioso , e os meninos riem .

Depois de uns 20 minutos , conversado , chega um carro totalmente ., desconhecido , por mim e pelos meninos , nos entreolhamos , do carro saiam 5 meninas gostosas, OPA AQUELA É A NICOLE , MARINA , KARINA , HELENA ,REBECCA que estava dirigindo .Arregalo os olhos .Como sempre Nicole a mais metida ,e linda , a Rebecca a revoltada , a Karina A Fofa , a Helena A Risonha , e a Marina a baixinha...

–WOOW , Quem são as gatinhas – Logan sussurra , e recebe vários olhares mortais .

–Eai meninos – Karina chega sorrindo .

–Oi Kaaka – Niall da um selinho .

-DEUS . IIIIIIIIIIIIII De novo MELAÇÃO? . JOVENS PFV . –Helena revirou os olhos .

– AI.MEU você é Logan Lerman – Nicole diz .

–É acho que sim – Ele sorri meigo ,e ela retribui , logo de cara fecho a cara, Rebecca ri OH MENINA INSUPORTAVEL.

–Qual o nome de vocês lindas ? –Logan pergunta virando para as meninas , e eu e os meninos queriam matar ele , TIPO LARGA QUE É MEU . No caso nosso , na verdade não totalmente , mas... AH VOCÊS INTENDERAM.

–Nicole .

–Karina

–Marina – Zayn está totalmente agarrado nela . Ciúmes

–Helena

–Rebecca –

–O que vocês são dos meninos ?–Ele pergunta direcionando o olhar para Nicole , meu sangue ferve.

–Namorada do Zayn – Marina diz , e Zayn puxa ela pela cintura , Logan Ri.

–Namorada do Niall –Karina disse sorrindo .

–SINTAM A LIBERDADE – Helena faz uma dancinha estranha , e Nicole e Rebecca , acompanham,

–Então , vocês estão solteiras? –Olhar para Helena , Nicole e Rebecca , elas assentiram, ele sorri malicioso , OH MENINO ABUSADO , quis pular no pescoço dele , mas Louis me reeprende com um olhar , reviro os olhos .

–Carrinho discreto Rebecca –Liam disse , pela primeira vez na conversa , ela ri .

–Então meninos e meninas –Ele soltou uma piscadela – Tenho que ir me arrumar –Ele sorriu e deu um beijo na bochecha de cada menina , e sai .

Pov Nicole

EU. GANHEI. UM .BEIJO.DO.LOGAN.LERMAN .AI.MEU.DEUS.NÃO .VOU.MAIS .LAVAR .MEU .ROSTO ...Ok,ok se controle Nicole você acabou de ver Logan Lerman isto é normal.NORMAL É O CACETE!!!!!

–Pego , ou não pego?-Pensei alto.

–Que isso garota?-Marina disse.

–Nada !!!!- eu disse tentando disfarçar.

–É.Ela vai pegar o Logan...-Kaká disse entre risadas.

– O que ? - Harry grita , e eu me assusto .

–Ta loco garoto ? Pirou na batatinha ??-Disse indiginada

–Na-Nada-Ele Gagueja .

–Hm .. Ok , Vamos meniinas precisamos nos trocar –Disse dando um tchau , para todos e as meninas fizeram o mesmo e nós voltamos ... A concerteza a noite promete...








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas , queríamos agradecer a todas que deixaam coments espero que estejam gostando Beijocas [Gabi e Duda]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fun In The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.