LoveHateTragedy escrita por whoasyko


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Olha quem tá aqui postando uma Fic e não uma One-Shot?! ME! Enfim, eu escrevi ela tem umas duas semanas e... Bom, fiquei pensando que nem uma retardada ~que eu sou~ pra ver se postava ou não ela aqui. Enfim, não sei se vão gostar ou se vão... Nhá, sei lá! Se gostarem, deixei reviews por favor ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252583/chapter/1

Human behavior

Comportamento humano

Peculiar it seems

Parece peculiar

Some thrive on hate

Alguns prosperam no ódio

Some love and dream

Alguns amam e sonham

Everyone's got a purpose and wants to be loved

Todo mundo procura um propósito e quer ser amado

I think I found my purpose

Eu acho que encontrei meu propósito

I think I found love

Eu achou que encontrei o amor...

Estranha, sem amigos, sem pais, sem família, sem nenhum tipo de sentimento que não fosse ódio guardado em seu coração. Essa era a pequena Jenny. 
Ela não era assim pelo trauma de ter vindo de um lar desfeito e logo depois ter perdido sua mãe, que fora assassinada pelo seu pai que logo em seguida cometeu suicídio, não. Ela era assim por escolha própria. Maluca? Não. Ela apenas queria manter-se longe dos falsos, familiares que nunca demonstraram algum tipo de afeto a ela, queria manter-se longe de tudo e todos.
Isso parecia funcionar no começo, manter-se isolada. Era uma boa.... no começo.
Até que seus tios a mandaram para um colégio interno na California, mesmo sendo emancipada. No começo ela não aceitou isso muito bem... Mas então resolveu não dizer mais nada, deixar quieto. Sabia que não iria adiantar nada chorar, implorar para que a deixassem com sua vidinha solitária em paz. Então foi.
E seus problemas começaram. E eles tinham nome, nome e sobrenome; Zachary James Baker. O garoto estranho que, estranhamente, se aproximou dela para apenas ganhar uma aposta que não estava dando muito certo no começo mas logo depois caminhou para algo bem mais que isso. 
Algo que haviam amor, ódio e tragédia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LoveHateTragedy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.