Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 4
Capítulo 4 - Emilly Tenshi


Notas iniciais do capítulo

Manu- "Obrigada a todos e desculpe gente pela demora!"
Angel - "Aqui está o cap. esperamos que goste!"
Manu - "Gente, avisando que escolhemos seus personagens no decorrer da estória não por ordem, mas por imaginar quando cada char pode aparecer no cap. tá!"
Angel - "Não se zanguem quando verem alguns que postaram recentemente já estar na fic!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/4

— Quem é esse?

— Deve ser um novo jogador do OWO!


Lord Cat se sentou no chão e começou a limpar o rosto por causa da areia, resmungando pelo ‘belo pouso’ que tivera. Assim começou a apreciar a bela praça que estava e uma voz ecoou em sua cabeça.

“ City of Novice” disse essa voz para comunicar-lhe sua localização.

— Você está bem? — perguntou a mesma pessoa que perguntara anteriormente.

Lord se levantou e foi direto a menina. E disse com um sorriso no rosto:

— Estou bem! — seu sorriso mostrava seus caninos salientes.

A garota ficou vermelha e quando digo vermelha, foi vermelho tão intenso que o semi-besta notou e ficou sem entender. Olhou para amiga da garota e perguntou:

— Ela está bem? — disse, mas esta nada disse.

Por que? Muitos devem estar pensando. Vou descrever na perspectiva das garotas, assim, vocês, leitores irão entender. Elas viam um garoto com olhos azuis escuros com suas pupilas verticais. Um corpo forte e jovem, cabelos pretos curtos com orelhas negras de gato.

Sofia mesmo sendo uma menina-macho (apelido feito por Mike), ela era bonita de corpo e rosto e, imagine, ela como garoto. Sim, Lord era um semi-besta lindo com rosto não muito másculo, mas aqueles tipos que as garotas dizem ter rosto de bebé. Não que seja infantil demais, pelo contrario os olhos felinos davam um ar sexual ao Lord. Fazendo essas garotas ficarem vermelhas com aqueles olhos azuis.

— Oi?! — chamou o felino estalando os dedos, fazendo com que essas acordarem do devaneio. Então começou a interpretar seu papel de Lord.— Nossa! Fiquei preocupado!! Pensei que vocês estavam passando mal! Chamo-me Lord Cat e vocês?

Elas deram um sorriso tímido e sorriram uma para outra como bobas. “Por acaso tem algo na minha cara?”, perguntava Lord para si mesmo.

— Você não quer nos ajudar no jogo? — perguntou a primeira que tinha cabelo ondulado e louro.

— É? Na real preciso que alguém me ajude neste jogo! Nunca joguei na vida! — disse sincero.

As meninas se surpreenderam com tal confissão, pois todas as pessoas que conheceram já jogaram tantos jogos, para elas era algo inédito. A amiga de cabelos castanhos abraçou o braço do semi-humano, fazendo este a estranhar.

— Você é tão fofo! Pode deixar que te ensinamos! Eu sou Emilly Tenshi, uma semi-besta cão selvagem! — ela tirou seus braços em volta do braço do garoto e tocou na orelha dele. — E você é um gato selvagem, certo!?

Lord se distanciou dela e disse sim. Por favor, leitores, não falem mal do Lord Cat! Não dizem que ele é um veado, gay, ou fresco, porque a Emilly era uma garota bonita aquela que fazem os garotos pirarem. Vou informar-los novamente Lord é Sofia, então, por favor, nada de falar mal do coitado que dizer coitada... vocês entenderam.

Emilly tinha um rosto familiar na opinião de Sofia e aqueles olhos esmeraldas invejáveis. O semi-gato olhava demais aqueles olhos. E naquele momento cada um pensava.

“Queria ter uma cor igual a essa, meus olhos parecem mortos!”, pesava Sofia.

“Será que ele está gostando de mim!”, pensava Emilly toda feliz.

Os três foram para um bar. Notaram que a lourinha não se apresentou? Ela era tímida e olhava para amiga preocupada, depois se retirou da mesa.

— Ela está bem? — perguntou nosso personagem arqueando as sobrancelhas.

— Não se preocupe! — disse a garota com um ar triste. — Ela está preocupada comigo!

— Com você? Por que?

Ela sorriu maliciosamente.

— Se eu contar posso ganhar um beijo seu?

Este arregalou os olhos e ficou assustado. Engoliu em seco e se levantou bruscamente da mesa. A garota estava com medo de beijar outra.

— Ora está tão tarde! — disse ele com a pior desculpa do mundo.

A semi- cão selvagem gargalhou.

— Senta, por favor! — pediu ela. Mas ele continuou levantado. — Não irei te beijar eu prometo! — Lord se sentou devagarinho. — Ela está preocupada comigo porque eu estava namorando com... um imbecil!

Sofia/Lord prestou mais atenção na conversa que se assemelhava com sua vida real.

— Sabe, sou do tipo que quando gosto de alguém, eu gosto mesmo e eu até amava esse garoto, mas... descobri ontem que ele tinha outra.

Sofia ficou com raiva do garoto e sentiu compaixão da menina. Sofia segurou na mão da Emilly dizendo para esta continuar, apenas com sua expressão felina.

— Sei como é se senti traído!

Semi – menina corou com a expressão do Lord. Mas riu para acabar com o embaraço.

— O pior de tudo é que essa garota me viu com ele! Sabe, a garota é muito doida! Adorei quando ela bateu no ‘galinha’, mas depois ela me atacou!

Lord tirou a mão e Emilly ficou triste pelo fato. Ele olhou mais para ela e se lembrou, vagarosamente, de quem era. Sim era a mesma vadia que beijara seu ex-namorado. Seu sangue virtual ferveu, mas via que a garota também fora traída e então se acalmou.

— Emilly, eu preciso ir! — declarou com os olhos semifechados.

— Mas já?! Então envia um MP para mim, quando quiser conversar! — pediu.

Ela abriu seu menu e adicionou Lord como amigo. Este abriu seu menu após ver que tinha uma mensagem para aceitar Emilly Tenshi como amiga. Ele aceitou de má vontade.

— Então adeus! — disse se retirando tão rápido para não ser abraçado pela garota.

Ele andou até a praça resmungando do que aconteceu. Pois, de tantas pessoas no jogo, que não eram poucas, ele teve que conhecer justo a garota que desfigurou o rosto. Lord queria ter pedido desculpas a ela, mas tinha medo da garota se zangar e não ser sua amiga. Na verdade Sofia só tinha um amigo, Michael, e queria fazer mais amigos, porém sua personalidade forte e inteligência superior acabavam fazendo com que ela fizesse mais inimigos do que amigos.

Semi-humano se sentou no banco de madeira da praça, despertando olhares femininos curiosos, mas este não se importara. Abriu seu menu e viu o tutorial, para saber as regras para conseguir uma classe e passar de nível. Tinha tantas opções de classes e cada uma tinha uma missão diferente. Fazendo com que ele resmungasse, um pouco alto, as opções.

— Você é noob! — disse um jogador sorrindo para ele. — Parece que nunca jogou na vida!

— Nunca joguei! Agora pode me deixar só! — disse irritado ainda prestando atenção em seu menu,

— Calma, bruto! — disse sorrindo e erguendo seus braços na defensiva. — Só quero ajudar? Posso te ajudar com o jogo, se não quiser...

— Sim, quero, mas o que quer em troca! — disse desconfiado, pois Lor/Sofia não era idiota.

— Um sorriso seu no rosto! — disse rindo, mas Lord ficou zangado. — Ok,ok! Quero que você me ajude com uma missão para ser um bruxo, então topa?

Sofia bufou. “Todo mundo quer algo em troca!”, concluiu.

— Sim — disse ainda desconfiado.

— Meu nome no jogo é LukeHD2 e o seu? — disse ele segurando a mão do garoto como um comprimento.

— Lord Cat! — respondeu.

Luke aguentou. Contorceu sua boca de forma horrível para se conter. Mas não aguentou e começou a gargalhar.

— Lord Cat?!

Foi a primeira vez, dentre muitas, que Sofia se arrependeu da escolha do nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Manu - "Esperamos rewiens!"
Angel - "Boa noite, galera! E feliz dia e noite dos pais!"