Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 39
Capítulo 15 - Portal para ilha


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas agora já tenho meus livros e materiais escolares, além, claro, de que agora já estou estudando desde segunda feira. Isso é algo triste, mas é a vida!

Segundo ano do ensino médio, não é muito fácil...

Como eu disse não irei abandonar, mas so vou postar finais de semanas.

Esse capitulo foi feita pela ajuda do meu leitor e amigo Will, que escreveu a luta de Raiden e Night, porque euzinha aqui estava sem criatividade.

Agradeço a ele e eu digo vocês irão amar esse capitulo.

PS: Já estou fazendo o outro capitulo, pra postar mais rápido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/39

De 205 guildas que irão participar foram divididas em 12 batalhas. Para eliminar rapidamente o número excessivo de jogadores e assim os telespectadores verem os melhores do jogo Our World Online.

Cada peça que as guildas receberam em sua primeira missão nas Montanhas de Gelo serão o tipo de área para cada jogador.

Finalmente começara, todos os times estavam ansiosos e os GM’s estavam atrasados, mesmo com a animação, alguns participantes ainda estavam em um clima tenso, Raiden estava recostado a uma das varias arvores daquele lugar, Nigth sentado com as pernas crusadas e olhos fechados, como se meditasse, uma veia saltada na testa era a única coisa que mostrava a raiva que sentia no momento. O resto do time tinha saído à procura dos GM’s e ainda não davam sinal de volta.

O silencio já estava incomodando Raiden, a bagunça que Lord geralmente causava estava fazendo certa falta. O feiticeiro acabou com o silêncio.

— Escuta! Se nós vamos realmente lutar juntos, deveríamos saber as habilidades um do outro.

— É bem simples.... — o feiticeiro sorriu vendo o guerreiro falar. — Não fica na minha frente e você não se machuca.

— E O QUE???

O feiticeiro se ergueu de “sua” arvore, e o guerreiro se levantou devagar, os olhos se cruzaram e mesmo de longe pequenas faíscas imaginarias eram vistas, mostrando uma rivalidade.

— Você é o que?? Quinto, o sétimo ou talvez décimo do rank?? Eu sou o segundo melhor guerreiro desse jogo, só de saberem quem eu sou, eles vão tremer, mas se você me atrapalhar, te corto em dois.

Antes que pudesse responder, o feiticeiro foi segurado por Hitsugaya.

— Hey, vamos acalmar ok? — o mago de gelo sugeriu. Já estava se arrependendo da loucura do Lord Cat.

Raiden saiu chutando pedrinhas e resmungando enquanto Hitsugaya tentava em vão faze-lo parar.

— Meninos, não briguem ok?? Já vai começar — pediu Lilith.

O mago do gelo, que estava no lado da pequena barda, fitava os rapazes, pedindo o mesmo que a Lilith. A guilda queria vencer aquela partida, como a batalha toda. Os GM’s convocaram os participantes, mostraram um portal azul bem grande e começaram a explicar. IcePark iniciou:

—Esse portal vai leva-los ate a área do evento, por favor, as guildas que tem a torre como peça avancem pelo portal, ele levará vocês ate lá separadamente, das 205 guildas, 35 tem torres, de cada guilda 2 participantes, e dos 70 que entrarem, só uma guilda se classifica, lembrem-se, pra se classificar, mesmo que seja só um dos participante, deve sair desse portal no tempo limite que é de 4 horas.

Alguns jogadores começaram a reclamar, alguns que o tempo era curto, outros que não tinham a torre, outros apenas reclamavam de tudo...

— Vocês tem 10 minutos pra entrarem e o portal fechar... — GM Ice falou calmamente.

Todos os participantes se calaram e começaram a entrar rápido, o time de Lord foi um dos últimos a se aproximar do portal, nem um conhecido havia entrado e se entrou não foi visto.

— Boa sorte... e não se matem... — a barda pediu novamente, com uma esperança falha.

“Por que Lord fez uma loucura dessas?!”

Em silêncio os dois entraram, o portal levava ate uma parte montanhosa bem alta, Nigth observou em volta enquanto Raiden apenas observava a frente.

— Uma ilha?? Estamos numa maldita ilha... — o guerreiro humano foi interrompido por uma voz alta, na qual todos da ilha podem ouvir.

“Que comece o evento... você tem 4 horas para se livrrrem de 34 guildas... boa sorrte jogadores!”

Assim que a voz silenciou, explosões e gritos começaram a se espalhar por toda a ilha, Nigth e Raiden se olharam por um segundo, desviaram os olhos e retomaram a observação do lugar.

— Vamos esperar um pouco aqui... assim que o tumulto passar só o mais fortes e os mais cansados vão sobrar — guerreiro explicou.

— E o que acontece se subirem para entrar no portal? — rapaz de cabelo castanho perguntou.

— Ai nós impedimos.

O sorriso cruel estampado em Nigth fez raiden ter ideias, ele estava tão perto da borda....

Xxxxxxxxxxxxxx

Emilly afastou-se da Sofia que olhou exatamente para a porta que estava entreaberta. Cabelos negros e olhos azuis, mas com as covinhas. Era James. Sofia suspirou e jogou seu corpo na poltrona aliviada e cansada pelo choque, já que pensara que era o Dante.

James ainda tentava raciocinar a cena e deu um sorriso nervoso pelo que viu. Ver duas ex-namoradas se beijando era lago cômico e bem estranho. Mas Emilly respondeu a pergunta do rapaz sei notar.

— Sofia!

— Sim! — respondeu a garota, ajeitando o cabelo e assim olhando para a moça.

— Eu ainda amo o Cat...

— O que?? Mas você sabe que eu sou ele — Sofia levantou da sua poltrona.

— Sim, mas eu não te amo... eu estou bem confusa — Emilly segurou sua cabeça com ambas as mãos. — Você não entende... ele é muito atencioso comigo...

— Você sabe que eu entendo... tsc, eu sou ele! Sou atencioso com meus amigos... — Sofia então percebeu que o James estava no quarto. — O que quer?

— A Emilly... soube que ela estava aqui — James olhava para Sofia, assim tentando perceber as semelhanças de sua ex com seu amigo. Engoliu em seco. Como não soube disso?

— Por que está olhando para mim?

— Você é o Lord Cat?

Sofia franziu cenho, séria, já que temia que ele contasse para Luke. James apenas esperava a resposta, na qual já sabia e Emilly fitava ambos, preocupada com a garota. Sofia se jogou novamente na poltrona apoiando os pés.

— Sim — ela fitou o rapaz, através dos cílios. — Por que? Irá contar para o Luke?... Se fizer isso, eu...

James começou a rir meio nervoso, passando sua mão em seus cabelos. Saber que um amigo era na verdade a garota que o odeia, é meio cômico... absurdo... estranho...

— Por que está rindo?

James parou de rir e se sentou na outra poltrona, na qual o doutor havia sentado. Fitou ambas com um sorriso misterioso, Sofia estava nervosa.

— Então você é o Lord Cat... não acredito que o meu amigo é a garota que me detesta.

Sofia franziu o cenho e desceu um pouco a cabeça. James cruzou os braços e sorriu de canto.

— Sou Lilith.

— Que? Lilith é você? — Emilly perguntou perplexa.

A Walter apenas o fitava, ele sorria meio nervoso, após dizer isso. Sofia fez um bico, tentando fica séria e engolia o riso.

— Então você é.... Lilith — sua boca tremia e já soltava lágrimas pela força que de não rir. O pior que riu, deixando o rapaz desconcertado e um pouco sério. — E depois eu que era a louca de escolher um homem...

— Do que está falando, Sofia Walter? — disse envergonhado e furioso com o sorriso de deboche da Sofia.

— Você, o maior pegador, é uma garota no jogo — ela ria contagiante e Emilly acompanhou.

As duas riam e não se importavam com o garoto que revirava os olhos. Sofia tentou parar já que sua barriga começara a doer, mas quando olhava para o rapaz ela ria novamente. Aquilo já estava aborrecendo o jovem.

— Pelo menos o meu nome não é estranho e idiota! — revidou aborrecido.

Sofia suspirou e mudou o humor para algo sério.

— Tsc! Idiota, Lord Cat é um nome estranho... mas você se acostumou com ele e todos não tiram mais sarro da minha cara.

— Por que você quis ser homem? — James perguntou, fazendo a menina engolir em seco e fitar a cama da Emilly.

— Erro no jogo! — mentiu, mas James não insistiu. Pelo menos ela parou de tirar sarro da cara dele.

— E você, por que mulher? — Emilly perguntou antes da Sofia. As duas olharam para ele.

— Naquele tempo quis mudar o meu jeito... então que tal mudar minha aparência — falou fechando os olhos e sorriu. — Mudar minha vida e amigos... foi bom fazer isso!

— Eu te compreendo.

James e Sofia mudaram suas aparências no jogo, mas com personalidades que existem em ambos, na qual amigos de verdade gostaram e apoiaram o jeito de ser deles. Para eles Lilith e Lord Cat não são apenas seus chars, são uma vida que eles gostam de ter, uma dimensão na qual da para fugir do mundo pacato deles. Tornaram-se amigos no jogo e se entenderam nesse laço de emoção mais do que a razão.

— Por que não está acompanhando a batalha? — perguntou a morena.

— Simples, minha esperança neles meio que esgotou — James olhou para Sofia. — Por que fez aquela loucura?

Ela deu um sorriso mostrando seus dentes como se dissesse “ eu sei que fiz idiotice”.

— Eles irão ganhar, eu tenho certeza, mas se não ganharem.. mato eles milhões de vezes.

Aquilo não deu muita esperança para Emilly e James. Se perdessem a luta, voltariam a simplesmente fazer outras missões e torcer pelos outros jogadores. Ou seja, CHATO!

— Aproposito no jogo quero que vocês falem comigo como eu somente fosse o Lord Cat, agem como se não soubessem que eu sou o guerreiro, está bem? — Sofia Walter pediu.

— Certo! — ambos confirmaram.

— James, você pode ficar aqui cuidando da Emilly, quando eu volto para o jogo — a garota estava ansiosa pelo resultado da competição. — Claro, se Emilly quiser!

— Tudo bem!

— Vou cuidar dela!

Sofia sorriu, sem seus caninos salientes, assim andando até a porta. Ela hesitou.

— Emilly! — ela chamou e as duas se fitaram. — Dá uma chance para o Will, sei que ele gosta muito de você, mas do que pensa!

Sofia piscou um olho e Emilly corou pela informação, se lembrando do beijo de Slasher/ Will. Porém a loura de olhos verdes revidou rapidamente.

— Já que não está mais com Cole, investe no Dante!

— O que?

— Ele gosta de você, não percebeu isso? — completou James, rindo do susto da Sofia.

— Por favor, somos amigos.

Assim ela saiu do quarto do hospital, fazendo James e a Emilly bufarem pela teimosia da Sofia Walter.


Xxxxxxxxxxxxx


Depois de muitos minutos de espera, toda a agitação na parte baixa da ilha havia acabado, NigthMare e Raiden desceram rápido por uma trilha tortuosa, chegaram em uma parte de floresta, árvores pequenas com flores amarelas, um cenário no mínimo romântico, as folhas secas espalhadas no solo, mais a frente uma parte mais fechada da mata.

— Fica de olho nas árvores, arqueiros nessa parte podem ser perigosos e tem muita folhagem pra se esconder. Vamos pro outro lado...

Enquanto Nigth falava, o feiticeiro caminhou entrando na mata fechada. O guerreiro de olhos azuis ficou zangado, o seguiu logo após.

— Eu posso sentir a aproximação de um grupo... quatro estão lutando entre si, se nós escondermos, podemos pegar os quatro desprevenidos — Raden informou, após escutar os passos dos outros jogadores, com suas orelhas de semi-besta.

Mal terminou de falar e jogou Nigth numa moita se escondendo também. Dois guerreiros passaram rápido e atrás, dois semi-tigres passaram, farejando e correndo atrás dos outros jogadores. Raiden preparou seu melhor feitiço e o seu companheiro desembainhou sua espada em silêncio, os semi-bestas sentiram os dois escondidos, alguns passos em direção a floresta e Nigth deu o primeiro ataque cravando a espada no peito de um dos guerreiros, o feiticeiro saltou jogando seu inimigo em um vórtice negro. Ambos os guerreiros caíram derrotados, logo se tornaram uma porção de bolinhas de luz.

— Foi fácil... ate de mais — disse Raiden, sem um pingo de suor.

— Se usarmos a cabeça, podemos vencer sem nos machucar.

Os dois se observaram por um instante.

— Trégua?? — guerreiro propõe.

— Trégua... — o outro aceitou.

Assim que apertaram as mãos, uma flecha veio rápida, cravando nas mesmas, assim prendendo a mão dos rapazes.

— ACERTEI!!! —exclamou uma voz.

Os dois olharam com ódio o garoto saltar alegre com o arco nas mãos. O guerreiro de cabelos rebeldes sacou uma adaga pequena e leve enquanto Raiden sacou sua cimitarra, ambos jogaram ao mesmo tempo fazendo suas armas atingirem o garoto e o cravarem na árvore atrás dele.

— Merda!— Raiden reclamou olhando para sua mão e a do Night unidas pela flecha.

— Vai doer! — avisou o rapaz.

— O que?

O guerreiro puxou o braço com força fazendo a flecha quebrar e o feiticeiro gritar alto.

— FILHO DA... — quase chingou, mas foi interrompido pela dor... que digo, meu leitor, foi horrível e junte isso com o susto.

— Avisei que ia doer — Night se defendeu, mas não deixou de sorrir por aquilo. — Daria tudo pra saber quantas equipes faltam.

Raiden tirou o que sobrou da flecha da mão direita ainda chingando, porém parou ao ver os dois guerreiros, que estavam sendo seguidos pelos semi-tigres, voltarem gritando com mais dois atrás deles.

— Eu pego os de trás e você dá um jeito nas duas garotinhas gritando! — ordenou Night. Este é esperto, não estava afim de lutar com dois fracos.

— Dessa vez, só para eles... — Raiden sussurrou.

— O que vai fazer? — olhou curioso para o cantor/feiticeiro.

— Descontar a raiva — respondeu.

Nigth se pôs a frente dos dois “corredores”, os perseguidores os cercaram achando ter uma vantagem...

— Antes que passe assim de novo... temos que dar um fim a essa gritaria.

De cima de uma árvore, o feiticeiro preparou seu feitiço, com algumas palavras ditas de forma seria e sinistra, invocando um enorme ser feito de sombras, uma armadura metálica e uma enorme lança, olhos vermelhos como chamas e um corpo enorme.

— Não sabia que ele fazia isso — sussurrou para si, admirado com aquilo.

Com um impulso o ser enorme acertou os quatro de uma vez, os jogando contra árvores e pedras, com o impacto e a velocidade do golpe todos os quatro jogadores foram derrotados.

— Não sabia que você podia fazer isso.

— Era só ilusório. Eu não faço invocações isso...

Uma voz alta ecoou na ilha...

“Faltam 5 guildas e apenas 1 hora de evento”

— É agora ou nunca...

Ambos se moveram, voltariam a montanha, o portal provavelmente se abriria de lá, um local aberto, sem obstáculos e esconderijos, subiram o mais rápido que podiam, as pernas doendo, no meio da trilha Nigth puxou Raiden antes que desse mais um passo.

— Olha por onde pisa... — o de olhos azuis advertiu.

— Armadilha... o que pode ser?

— Ladinos ou caçadores!

Raiden foi atingido pelas costas, jogado pra frente por um golpe vindo do “nada”, Nigth se virou a tempo de defender-se da lâmina da pequena adaga do ladino ainda semi-invisivel atrás de si.

— Bons reflexos guerreiro... você realmente merece o segundo posto no rank — Night escutou o riso do ladino.

— E você merece o lugar no caixão que eu vou te jogar...

— Vejamos se você e tão bom quanto dizem.

O ladino usou a outra mão pra sacar outra adaga, vendo isso Nigth se jogou pra trás fazendo o ladino cair de peito aberto na sua direção, levantou as pernas e chutou com os dois pés o queixo de seu inimigo, se levantou no meio estilo Kung Fu, jogando as pernas pra trás pra pegar impulso e se jogando pra frente rápido, assim que se pôs de pé teve de recuar, defendia os rápidos golpes do ladino que atacava sem piedade pelas laterais, as duas adagas eram rápidas como um raio, o liquido roxeado nas pontas indicava o veneno.... droga... Raiden foi ferido... provavelmente está envenenado e com o hp caindo rápido, precisava ajudar, tinha algum antígeno mas precisava vencer o ladino antes.

O ladino percebeu o devaneio do guerreiro passou uma rasteira em Nigth, o guerreiro caiu, mesmo no ar tentou se manter de pé, o resultado foi um golpe recebido da adaga envenenada, caiu rolando pra longe do ladino que riu.

— O veneno que eu usei, foi criado aqui na ilha, na verdade nem tem um antídoto ainda, não acho que seu amigo ainda esteja vivo e você não vai está em breve...

Uma descarga elétrica atingiu o ladino, ele tremeu se retorcendo e revirando os olhos, logo caiu ainda soltando fumaça, tentou se levantar com dificuldade, viu atrás do guerreiro uma grande sombra, uma silhueta, escondida pelo sol, mas logo viu ser Raiden.

— Uma coisa sobre eu e meu amigo aqui.... estamos defendendo um certo guerreiro estressadinho que nos tira o couro se perdermos e mais uma coisa... eu não sou tão fraco a ponto de perder pra um veneno de quinta como o seu...

O ladino ainda viveu para ver Raiden estalar os dedos e o choque voltar ainda mais forte o fazendo explodir em milhares de bola brilhantes. Raiden vociferou:

— Te procuro lá fora ladino de merda! — ele olhou para seu companheiro. — Levanta! Quanto menos se mexer, mais o veneno age...

— Não seria o contrario? Urg!!! — gemeu de dor.

Com a dor, o guerreiro se encolheu, Raiden estendeu a mão e o ajudou a se por de pé.

— Vai doer mais daqui a pouco.

— Como você resiste?

— Pensa em como o Lord Cat vai ficar se agente perder... isso faz a dor do veneno sumir — Raiden disse.

— Péssima ideia...agora a dor piorou... — agora que o guerreiro sabia que o semi-gato era na verdade a Sofia, ele sabia que ela podia ser bem chata quando quer.

Raiden o ergueu pelo braço, o veneno estava fazendo sim efeito em ambos, Nigth estava sendo mais afetado, a adaga se cravou profunda no lado esquerdo do corpo do guerreiro enquanto em Raiden apenas um corte superficial.

— vamos, continua a subir o morro, que ficaremos bem.

Carregando o guerreiro o feiticeiro subiu a trilha devagar. Seguiram e logo estavam no inicio de tudo, no alto da torre de pedra central da ilha, assim que puseram os pés na rocha sólida, um outro guerreiro os viu e os atacou.

— ESSA E POR VOCÊ MANINHO!!!

O enorme brutamontes que era da raça Besta dos leões correu na direção dos dois, uma espada quase tão grande quanto ele, Raiden não teve escolha, iria ter de soltar o amigo ferido, mas antes de pensar nisso, Nigth o largou o jogando no chão e foi na direção do meio leão, com um grito alto e uma força que não tinha a um segundo, o empurrou na direção do abismo, o meio leão não deve nem ter notado de onde levou o golpe, apenas que foi arrastado ate a beirada e caiu vendo apenas o corpo de Nigth um pouco a cima do seu,

Nigth tentou se segurar em qualquer coisa, mas já estava desistindo quando se sentiu segurado pelo pulso, olhou pra cima sentindo uma dor nomeada por ele como “dor filha da puta”, viu segurando seu pulso Raiden que estava pendurado apenas por um pé, travou uma das pernas em uma raiz exposta na montanha.

— Não se preocupe... vou te puxar.

— Sem essa... se não me largar a gente perde... você cai comigo e a gente se ferra de vez...

— Não vou te largar... cala essa maldita boca e segura... — Raiden gritou. Pois é, vivendo muito com o Lord Cat, acabou aprendendo isso.

A raiz começou a se soltar, a terra caiu no rosto de Nigth.

—Não acredito que vou dizer isso, mas me solta, se salva logo, ainda devem faltar alguma guilda... se eles forem fortes você vai precisar de toda força que tem... me solta... sem ressentimentos...

Nigth abriu a mão, escorregava devagar entre os dedos de Raiden, apesar da situação não tinha realmente ressentimentos... era só uma morte em um jogo afinal...

— E ai vai minha resposta.... SOBE LOGO DESGRAÇADO!!!! — nunca faria algo com seu companheiro. Lord não concordaria com isso.. Raiden aprendeu muito com o semi-gato.

Com uma força que não o pertencia, Raiden o puxou com força o suficiente para joga-lo pra cima, Nigth caiu deitado de costas no liso chão de pedra olhando pra cima sem largar a mão de Raiden, demorou alguns segundos pra pensar de novo e puxar o “amigo” da beira.

— Isso foi...

— Já chega de boiolices.... mas de verdade... valeu.... me salvou cara — Night agradeceu com um sorriso sincero.

— Olha... parece que vencemos...

Um portal azul apareceu a frente dos dois, observaram determinados, se levantaram sentindo as dores causadas pelo veneno.

— Preciso mesmo de férias.....

— Nós dois precisamos. — Raiden completou.

Ambos entraram no portal, assim entrando na arena onde vários jogadores aplaudiram.

“Vence a guilda Union forces com os dois jogadores intactos, Night e Raiden”

Yakaterina Liveness, a GM, anunciou assim todos os jogadores aplaudiram os rapazes que mal chegaram viram o sorriso estampado do Lord Cat, que corria até eles. Estava orgulhoso de seus amigos.

— Parabéns... mas antes Raiden suba no Kuro, Night suba nas minhas costas! — ordenou o líder.

— Não.. eu não vou ser carregada por uma garota! — Night resmungou pela dor e a proposta de Lord/ Sofia.

— Ahh cala a boca, eu sou Lord e não Sofia... suba por bem ou irei te carregar como uma princesa! — um sorriso sádico com caninos salientes desenhada na face do semi-gato.

— Eu acabo com você se fizer isso — a voz não saiu ameaçadora.

Lord Cat o pegou no colo, este gemeu um pouco de dor. Night se sentiu humilhado com isso. Queria sair, mas por causa do veneno não pode... estava mal.

— Yaoiiiii!

Um grito soou de garotas que assistiam isso.

—Argh! Não yaoi... e logo comigo, L.C, eu te mato! — soou ameaçador, mas não tanto, por está fraco.

— Se acostume. Algumas delas podem gostar de yaoi, mas elas não me amam tanto assim... suas fãs me ameaçaram...

— Fãs?

Lord tirou Night do colo de princesa e o carregou de uma forma mais digna para ambos.

(...)

Foram para ala hospitalar da arena. Riaden e o Night foram curados pelas belas enfermeiras com cabelos ruivos longos. Realmente bonitas, mas não davam bola para jogadores que tentavam seduzi-las. Lord olhava um jogador que levou um fora virtal.

“Idiota!”

— Ekaj para com isso.. Alanis te mata! — avisou Lither, o arqueiro, que pensava “Como fui arranjar um amigo assim?”

— Ela não vai saber... além do mais é minha amiga.

“Amiga... sei...”, Lord e Lither pensaram juntos. O semi-raposa olhou para o outro lado, assim percebendo o Demônio Guerreiro.

— Lord, como vai?

— Eu vou bem... e passamos! — disse todo orgulhoso, fazendo um gesto v de vitória. — Graças a Raiden e Night!

Semi-gato olhou para seus amigos que já estavam melhorando.

— Nós também.. so que por pouco poderíamos ter perdido.

— Por que?

— Porque aquele idiota estava sendo seduzido por uma baranga! — Alanis disse, entrando na ala.

Linda como sempre com seus cabelos negros e olhos cinzas que fitavam ciumentos para Ekaj Kire. Lord, Raiden, Night e Lither olharam para o arqueiro como se dissessem: Se ferrou!

— Ahh me deixa Alanis, eu sou esperto... e o que tem demais, eu sou solteiro — Kire disse com coragem fingida.

— Mas... — as frases do garoto surtiram efeito na sacerdotisa.

— Além do mais somos amigos... então para de...

Kire foi interrompido por passos pesados da garota.

— Certo, idiota! Você falou muito bem... amigo! — ela deu um ênfase no amigo com muito desgosto.

Ela olhou para os outros e sorriu meio tímida. Eles a tinham visto aquilo.

— Oi, rapazes! Como vai, Lord Cat? Faz tempo que não nós vemos.

— Estou bem, Alanis! — Lord sorriu mostrando seus caninos, sem deixar de notar o olhar desconfiado de Kire. — Quer conversar comigo a sós?

Alanos sorriu, estava quase chorando.

— Gostaria muito, mas depois, tenho que voltar para o mundo real...

— Envia um MP que vou a sua procura bem rápido! — ele sorriu gentilmente. Alanis corou e sorriu tímida.

— Agradeço! Até mais, Lord, amigos do L.C e Lither! — se deslogou, esquecendo propositalmente o nome do Kire, que não gostou muito.

— O que aconteceu? — Kire sussurrou.

— Não cometa babaquices na próxima vez, se não você pode se arrepender — Lord Cat aconselhou calmamente, assim olhou para seus amigos. — Estamos defendendo um certo guerreiro estressadinho... que nos tira o couro se perdermos aqui...”, “pensa em como o lord cat vai ficar se agente perder... isso faz a dor do veneno sumir” e “péssima idéia...agora a dor piorou...”

Lord imitou as vozes de Raiden e Night.

— Do que está falando? — Raiden fez de desentendido.

— Vocês fizeram com que minha fama fosse pior do que antes. Além de ser considerado um demônio quando eu luto, agora sou um líder sádico que gosta de maltratar meus companheiros!

O feiticeiro riu e Night acompanhou.

— Sério?! O que tem demais nisso? — guerreiro Night perguntou.

O semi-gato riu nervoso e meio zangado.

— Olhares de reprovação... garotas masoquistas...

— Masoquistas?! — seus amigos, Lither e Kire, além de outros jogadores que ouviram começaram a gargalhar, deixando o Lord vermelho de raiva.

— Sortudo! — uma voz gritou para Lord.

— Cala boca, tarado!! — vociferou em resposta.

— Imagine só... — Kire sussurrou e quando o Lither ouviu, bateu na cabeça do amigo, reprovando seus pensamentos pervertidos.

— Além do mais tinham as suas fãs... elas me ameaçaram — Lord disse. — Imagine muitas mulheres de diferentes níveis querendo de assassinar por algo que eu não fiz.

— Eu imagino uma mulher e tem vezes que acho que não fiz nada — Night disse rindo.

Sofia sempre gostou dos raros risos do guerreiro.

— Claro, espero que diga para suas fãs para não me matarem. Elas disseram que eu não posso te ver, se não irão me perseguir e jogam pragas.

— Sério?! E você está com medo?

Lord parou para pensar.

— Só um pouco, estou mais é zangado com a ousadia delas.... se eu não fosse L.C, eu as machucava... mas se eu fizer, vou ser odiada pelos jogadores mais do que eu sou.

De alguma forma Dante ficou feliz.

— Onde está Hitsugaya? — Raiden perguntou.

— Analisando as outras batalhas, principalmente a do Luke.., Então vocês fazem um belo time e Raiden, eu gostei muito da sua atitude... nunca deixamos os companheiros.

— Só podia ser você mesmo para fazer ele me salvar daquilo — NightMare resmungou.

— O bom é que vencemos e vocês conseguem se tolerar agora.. pelo menos um pouco — Lord disse levantando seus braços, sua orelha de gato mexendo e sua calda balançando. —Yep, estamos na batalha ainda!

— Raiden, você consegue andar? — Night fitou Raiden, seus olhos estavam bem brilhantes.

— Sim e você, guerreiro? — o feiticeiro sorriu maldoso, quando Night assentiu.

Lord Cat não estava entendendo, seus dois amigos se levantaram e aproximaram do semi-gato.

— O que estão fazendo? — perguntou, quando sues braços foram presos por seus amigos.

— Hmm.. digamos que não gostamos do seu plano louco.. — informou Raiden. — Vamos fazer com que pague!

— O que? Night... você sabe quem eu sou, vocês não seriam loucos de...

— Que bom que é o Lord Cat!

Assim eles arrastaram Lord para fora da ala hospitalar. O que vão fazer com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a nova capa feita pela Fabiane (http://fabiiholiveira-fanfics.blogspot.com.br/p/encomendas.html), caso queiram encomendar.

Da esquerda para a direita: Cole, Dante e Sofia (mundo real, Lord Cat, Emilly e Aoi (mundo virtual). Gostaram?

Eu fiz um grupo (hj) no face sobre fanfics e livros, vcs podem divulgar por lá e, claro, adoraria mais gente no grupo:http://www.facebook.com/groups/338223782956789/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our World Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.