Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 26
Capítulo 03 - Emilly enlouqueceu?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!
Sem ideias, e também passei mal por causa da minha asma.
Antes quero avisar que os capitulos extras são algo que não modificam a estória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/26

No abismo da floresta das criaturas, próxima da cidade dos Metais, onde tinha uma cachoeira. Encontrava-se um humano que usava uma jaqueta preta sobre uma couraça meio cinza que mostrava manchas de sangue dos monstros NPCs. Cabelos negros e rebeldes e um sorriso divertido que deixavam amostra seus dentes, diversão causada pelo sangue e a matança que esse jogador fazia. Já estava matando tanto NPCs que digo, meus leitores, não sei como não estava cansado.

Perto dali se encontrava o grupo do Raiden. Onde o semi-tigre, Emilly, Lilith e Lord Cat assistiam a luta daquele guerreiro, impressionados. Lilith e Emilly sentiam medo pelos fantásticos ataques sangrentos do humano que usava uma espada de uma mão, Raiden analisava o guerreiro com entusiasmo, mas não podia negar que o jeito assassino o espantava a mais que do L.C.

“Eu acho que aquela classificação deve está errada! Quem deveria está em primeiro lugar deveria ser ele!”, pensou o feiticeiro.

Também o semi-gato pensava assim. O único que sentia uma emoção extraordinária quando via os golpes do jogador. Sentia o cheiro do sangue, ouvia os ataques torturantes... vocês não sabem como o guerreiro L.C estava querendo lutar também. NightMare transmitia uma adrenalina que o Lord sentia também e sem palavras o L.C perguntou:

— É assim como eu luto? — e assim as garotas afirmaram. — Nossa!!! Então eu sou demais!

Disse rindo, ainda olhava o outro guerreiro a lutar. A odalisca (ou barda) e a sacerdotisa olhavam com estranheza para o seu amigo, pois: Como alguém acha uma luta dessas maneira? Elas já sabiam o motivo, já que ele era o Lord Cat, um amigo muito estranho que poderia até se considerado um louco.

— Então que tal ele? Muito bom para entrar no nosso grupo né? — interrogou o Raiden para seu time.

— É obvio que sim. O cara é demais e ter mais um guerreiro vai fortalecer nosso grupo — justificou Lord. — Dois que atacam corpo a corpo, dois que atacam a distancia e a Emilly que cura e também pode atacar.

Emilly corou e sorriu. Como sempre ela ainda não se esqueceu do guerreiro louco.

— Então iremos convida-lo!

Assim o grupo foi até o guerreiro que já terminara sua batalha. Este estava pegando as moedas e também os itens que aparecia no chão quando os NPCs mortos desapareciam. Ele percebeu a presença do time e rapidamente sacou a espada de duas mãos.

— O que querem? — disse ele com um ar desafiador, assim mostrando seu belo rosto, manchado de sangue e aqueles olhos azuis. Lord/Sofia engoliu em seco, mas sem querer riu. — Por que está rindo, felpudo?

— Por nada! — disse abafando o riso, mesmo com o apelido posto ao L.C, ele não se continha de lembrar que era a segunda vez que o Dante que ficava atrás de Sofia.

Mas também não podia negar que o rapaz era bom como jogador como fora bom como rival quando ela era pequena.

— Por acaso eu te conheço, felpudo? — disse NightMare franzindo o cenho. Lord parou de ri e ficou estático.

Por qual motivo um rapaz daquele iria dizer algo assim, já que só se conheceram hoje mesmo e por alguns minutos. Mas não se importava mais se descobrissem, seria bom alguém descobrir e terminar logo com esse jogo que aos poucos Sofia desistia. Motivo: Emilly que ficava cada vez mais estranha.

— Realmente não te conheço! — soltou um riso cínico. — E pode para de me chamar de felpudo, ou se não irá ter briga! — disse mostrando sua espada Sabertooth.

— É isso que eu quero! — disse Nigth pronto para o desafio.

De repente ouvem palmas, assim olham para tal direção onde estava LukeHD2. Lord olhou para o bruxo com certo desinteresse e irritado também, não podia negar.

“Eu não tenho sorte na vida, só falta aparecer meu pai e meu ex nesse jogo!”, pensou Sofia.

Porém mal sabia que Lilith era o James, seu ex-.

— Boa tarde, L. C! — disse ele com um sorriso bem cínico, assim a espada Sabertooth foi mirada para ele. — Eu venho em paz. E também venho convidar o guerreiro para meu grupo!

— Como assim grupo, branquelo? — perguntou L.C e por um instante Luke se lembrou da sua nova irmã.

— Branquelo?! — sussurrou para si mesmo, mas voltou a falar normal. — Você sabe que eu gosto de um grupo bem forte né! Eu já tenho Elisabeth como parceira e quero formar um grupo muito poderoso.

— Eu ainda não sei como Elizabeth te suporta, Luke! — intrometeu Lilith/James.

— Agora minha one-san (irmã) vai se intrometer! —disse com deboche do James, que se calou irritado.

— Como assim one, Lilith? — perguntou Emilly.

— Não é nada!

— Vou embora! Estou de saco cheio de vocês! — disse NigthMare que não intendia o que estava ocorrendo.

— Espera! — pediu Raiden. — Queremos que você entre para o nosso grupo!

— Entrar?! — repetiu a palavra e riu em seguida. — Agradeço, mas não estou afim de entrar em grupo algum!

— Mas se ganharmos o torneio, terá prêmios! — tentou convencer a Emilly.

— Já disse que não estou afim! — disse ele colocando sua espada na bainha, que se localizava nas suas costas.

— Ok, não precisamos de você mesmo — L.C bufou com a teimosia do humano.

— Com certeza, para que precisaria um segundo lugar se já tem o primeiro — disse Luke esboçando um sorriso.

O NigthMare virou-se para o guerreiro semi-besta e sacou a espada rapidamente, fazendo este também sacar. As duas lâminas se colidiram e um som se fez.

— Então você é o primeiro lugar! — os olhos azuis estavam escuros.

— E você é o segundo lugar — riu na cara dele, mesmo com a pressão do corpo que o L.C defendia.

— Uma boa batalha, né! — disse Luke. — Aposto que você, NigthMare, gostaria de entrar em um grupo que tenha como inimigo Lord, já que esse está na sua frente.

— Com certeza gostaria — provocou L.C, pois ele não queria perder para Luke. — Se você for com aquele branquela pode ser meu inimigo...

— Quem disse que eu preciso de um grupo!?! Não faço laços com ninguém, irei te derrotar agora! — rosnou o rapaz, botando mais força entre as lâminas, fazendo as pernas, do Lord, dobrarem um pouco.

— Ótimo! — disse com os dentes trincados. — Kuro apareça!

Assim o gatinho felpudo, que agora estava maior e um pouco mais forte, apareceu em cima de uma das árvores e se jogou contra o agressor de seu dono. O peso fez com que Nigth caísse e sua espada escapasse de suas mãos, assim Lilith pegou a arma. Kuro agora tinha um tamanho de quase uma onça, seus traços fofos não apareciam naquele momento, sendo um Dentes de Sabre. Mostrava seus caninos e rugia para o guerreiro que estava em baixo.

— Muito bom, meu garoto! — disse L.C colocando sua espada na bainha. — Agora vamos ser pessoas civilizadas, por causa que estamos na frente de duas garotas, um feiticeiro estrategista e aposto que não quer se humilhar por aquele branquela ali! — L.C apontou para Luke.

Luke não gostou do resultado daquilo. Mesmo as pessoas estranhando como Lord era o primeiro, tinham que perceber que mesmo sendo novato no jogo, ele era estrategista e lutava bem (até demais, pelo seu jeito insano).

— NigthMare será do nosso grupo!

— Tire seu pet daqui! — ordenou o guerreiro, depois ouviu mais um rugido indignado do Kuro. Já que o felino parecia não gostar dele.

— Primeiro ele não é um pet para meus olhos — apoiou os joelhos, para olhar o garoto no chão. — É um amigo — Nigth fuzilava semi-gato. — E que tal conversarmos sobre a proposta do grupo que Raiden fez.

— Você é um felpudo boiola fraco! — cuspiu o Nigth a frase.

Naquele momento Lord/Sofia não gostou nada do que outro disse. Seu sorriso sumiu, seus olhos azuis estavam obscuros, suas sobrancelhas franzidas... de repente ele se levantou, estralou cada dedo das mãos, com um sorrido de assassino.

— Kuro faça o favor e saia de cima desse miserável! — pediu para seu amigo felino que saiu rápido. — Agora se levanta comensal da morte e sinta a força do felpudo!

Aquilo era loucura, mas vocês, meus leitores, sabem que o semi-gato perderá a paciência com o humano que fazia questão de xingar. Nigth se levantou e levou rapidamente um soco do L.C, que fazia questão de não usar a espada. Raiden, o cabeça, interveio:

— L.C pare com isso! — postou entre os dois guerreiros. — Por favor para!

Lord/Sofia estava com raiva, mas Raiden/Cole, seu namorado, o acalmou.

— Tudo b...

Nigth socou o semi-tigre fazendo este cambalear, mas Emilly e Lilith o seguraram.

— Está bem, Raiden? — perguntou e este respondeu com um sorriso.

— Isso foi apenas um soco, e esse filho...

— Qual é o problema, felpudo boiola, vai parar de me bater!? — provocou Nigth cuspindo sangue.

— Vou te encher de soco!

Raiden quis protestar, porém as garotas proibiram o enfeitiçando. Lilith já estava por aqui de tanta briga causada pelo Luke.

James olhava para o Lord e Nigth brigarem com vários tipos de golpes e socos. Defendiam-se e caiam no chão. Parecia mais uma luta de MMA com golpes existentes, do que uma briga de moleques.

Luke olhava e ria, sem perceber recebeu um ataque de magia. Era Lilith e sua flauta transversal.

— Por que você precisa ser assim?! Não se cansa de ser ruim!? — dizia com um tom de irmão mais velho.

— Para com isso ‘garota’, você não deveria me repreender já que fez coisa pior! — disse o bruxo, fazendo a barda se lembrar da sua ex e da Emilly,

— Eu sei que sou desse tipo, é por isso que quero você longe de ser torna isso que eu sou, mas aos poucos estou deixando de ser.

— Só deixará de ser, caso se conte para Emilly quem você é!

Assim Luke e Lilith se atacavam com magia e discutiam.

Raiden olhava para seus membros do grupo brigando de cada lado e suspirou. Emilly que estava ao lado dele, sem expressar nada.

— Eu acho que do nosso grupo, somente a gente somos normais — disse Raiden olhando para Emilly. — Não é Emilly!?

Ela não respondeu e olhou para o semi-tigre, sorriu forçadamente. O feiticeiro percebeu que a garota segurava uma adaga, porém quando a arma já estava cravada no seu peito.

— E-emilly — disse Raiden já cuspindo sangue.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem do capitulo!
Ryuukimaru, Obrigada pela recomendação! kkk Muito feliz ak!
Percebo também que já tenho 42 leitores, queriam que vocês dissessem que estão gostando dos capitulos. Já que alguns não dão presença.
Vai deixam rewiens pra mim.
Plis, sei que leram o extra anterior, então não custa dizer sua opinião sobre o extra.
AVISANDO QUE O EXTRA NÃO MODIFICA A ESTÓRIA DA FIC!
Tentarei fazer outro capitulo rapido para compensar o atraso!
Desculpem e boa noite!