Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 23
Capítulo 01 - Dante Blackbird


Notas iniciais do capítulo

Não é o capitulo que fala sobre o mundo virtual. E também não é algo emocionante, então desculpem-me, tava sem criatividade para isso.
Mas prometo um capitulo melhor no proximo!
Reinert isso é para você e ainda tem mais! (sei q demorei com sua fic)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/23

“Passaram praticamente um mês que Our World Online fora lançado e assim se tornando mais popular pelas pessoas, pela sua incrível dificuldade de passar de níveis que começa quando já apresenta o nível superior a 15. Além do mapa diversificado, habilidades únicas e armas bem trabalhadas.”

“As classes do jogo OWO não evoluíam, mas se aperfeiçoam, deixando mais forte e experiente a cada batalha. O jogo também proporciona o talento real do jogador que contribui mais nas suas batalhas e experiências.”

“Mas a opinião dos jogadores é que conta, e através de pesquisas de opiniões, o jogo proporciona um novo pacote de expansão: ela irá deixar o jogo mais real, fazendo os jogadores ter necessidades como na vida real, porém não com tanta frequência. OWO que proporcionar mais o objetivo de lutas físicas e mentais. Além...”

Sofia Walter desligou o aparelho visual de seu celular, que passava o canal Game Life, que anunciava os jogos da empresa E.S.A.S. Ela estava vestida formalmente, com uma saia longa e um pouco apertada e um camisa social branca, mas amarrou as mangas da sai jaqueta na cintura. Isso não era uma roupa comum para a garota que agora tinha que ser professora substituta para pagar suas contas, além de quer seu quarto agora era em uma universidade na qual ela lecionava.

Pegou sua maleta com papeis e saiu do quarto. Na qual a senhora Helga, sua ex-professora que odiava Sofia, se encontrava.

— Encontrando tão cedo, senhora Helga! — disse Sofia com seu cabelo amarrado em um coque. — Sabe esse visual é muito velho para mim, você está querendo que eu pague mico!

— Se fosse dias atrás eu diria sim, mas estamos em uma universidade incrível, senhorita Walter! — disse a velha mulher que usava roupas parecidas com a Sofia, porém não amarrara uma peça na cintura magrela.

Sofia Walter ajudou a Helga a lecionar na faculdade, mas como duplas. Elas entraram em uma sala em que se encontravam seus alunos que eram mais novos que Helga e mais velhos que Sofia. Elas se puseram na frente do quadro e cumprimentaram os alunos que fizeram o mesmo. Alguns alunos eram seus conhecidos no jogo como Will Roma (Slasher, o arqueiro), Shimo Koori (IcePark, o GM), e seu novo irmão James, entre outros que conheceu em um mês. Assim começaram as aulas até o bater o termino do horário.

Dante Blackbird, já é a terceira vez que ele não comparece as aulas! Senhorita Walter, como professora tem que repreende-lo, ordens da diretora!

Sofia estava na cadeira que gira, fazendo várias voltas como uma criança.

— Eu?! — exclamou rindo. — Eu sou a última pessoa que pode dar moral aqui, principalmente para alguém que se parece comigo.

— É por isso que estou falando que você deve falar com ele, Dante é um rapaz ‘parecido com você’! — disse ela dando uma ênfase infeliz. — Só quero que faça ele vim para a sala, ou se não será um problema para você, já que deve pagar suas despesas.

Sofia Walter veio trabalhar, porque tinha muito orgulho de não pedi dinheiro aos seus pais que queriam tanto que morassem com ela. Mas ela não queria, gostava da sua cidade, além de que morar com o pai que casara com a mãe de dois filhos, um enganador e outro seu ex-namorado, não era algo fantástico.

— Aff, e eu que pensei que teria férias hoje, vem uma estraga prazeres e um cara metido a gostosão — disse falando de Helga e Dante. — Ok, vou falar com ele calmamente e depois irei fazer uns assuntos.

— Por favor, diga que esse calmamente seja verdade — disse Helga preocupada vendo a garota sair da sala.

Dante Blackbird, garoto muito inteligente e lindo, que sempre falta ou/e dorme nas aulas. Porém sempre tira notas boas, muitas garotas já se declararam a ele, mas este as ignora, sem ao menos ser discreto. Sofia subia a uma escada, pois sabia que seu aluno adorava ficar em lugares altos.

Ela pegou seu celular e viu uma mensagem de seu namorado e enteado de sua mãe, Cole Holwyr, que a perguntava se viria para o jogo OWO, assim ela respondeu que demoraria para ir. Odiava-se por não ser romântica e seu namorado cantor, sim. O amava e ele também, mas ela ainda sentia algo que a incomodava, porém ela nem mesmo sabia distinguir o que seria.

Estava perto da maçaneta para abrir a porta que tinha a passagem do pátio de cima, que ninguém ousava ir. Porém foi aberta pelo outro lado e uma garota abriu.

As duas se entreolharam, a professora percebeu que a garota, mais velha que ela, tinha um rosto molhado de lágrimas. A garota a olhou e do nada abraçou Sofia que ficou sem reação. Simplesmente Sofia ficou parada ouvindo o que a garota resmungava, porém nenhuma das duas entendia pelo fato que o choro ganhava da explicação.

— Pode me explicar com calma! — pediu Sofia que tinha seus ombros molhados pelas lágrimas da outra.

— Eu... —tentou a garota limpando seu rosto, assim ela endireito o corpo. — Eu não desistirei.

Assim de repente a garota desceu a escada, deixando Sofia desnorteada e zangada. Odiava ser ignorada e ainda por cima por uma esquisita que do nada abraçou-a e chorou em seu ombro. Abriu a porta com muita força, fazendo um estrondo.

— Ei, não tem paz aqui em cima, não! — reclamou um garoto que estava prestes a dormir no chão limpo de cima. — Quem é você?

Ele era mais alto que Sofia, tinha cabelos bagunçados e olhos azuis penetrantes, sua camisa estava desabotoada, mostrando seu peitoral musculoso, porém sem exageros. Sofia não respondeu, sua raiva era eminente e se aproximou do rapaz que ainda analisava com cara de sono.

— Você é o tal Dante Blackbird?

— Sim — disse. — Não me diga que é outra garota que vai se declarar!

— Aquela garota foi... — disse Sofia, mas mudou seu foco. — Sou sua professora e quero que você compareça as aulas.

— Você é minha professora?! Você é mais nova do que...

— Eu sei — disse ela suspirando. — Quer saber eu não posso fazer nada se não quiser vir às aulas, já que tem boas notas.

Disse se sentando no chão, derrotada. Desabotoou alguns botões de sua camisa branca, porque estava com calor.

— É mesmo?! — disse surpreso com a comodidade da garota. — Por qual motivo?

— Porque sou igualzinha a você. Iria ser muita ironia do destino fazer isso, já que sou do mesmo jeito, tirando a parte da garota cho... — ai se lembrou da Emilly e mudou a ultima parte. — Quer saber, esquece!

— É só isso, então vai embora! — disse se sentado ao lado dela.

— Educação mandou recado, Dante! — disse sorrindo. — Na real fazermos um acordo! Sempre venho aqui para te incomodar, caso falte nas minhas aulas que não são tão chatas assim... claro, quando a chata da Helga está comigo, a aula se torna chata.

— Nem pensar! Não obedeço ninguém! — disse o garoto ajeitando a camisa.

— Ótimo, amanhã estarei aqui! Que tal comprar uma comidinha para gente, meu aluninho! — disse ela com deboche e o rapaz não gostou.

— Sou mais forte e velho que você, mesmo sendo minha professora, posso fazer besteiras — avisou com grosseria, segurando o braço da garota que não expressava medo, pelo contrário isso parecia um desafio.

Sofia tirou o braço dele com um movimento que contorceu o braço dele, fazendo esse tirar a mão do braço da garota.

— Não me subestime! — disse Sofia. — Se lembra de uma garotinha medrosa e inteligente, de uns dez anos atrás, no campeonato de mirim para crianças inteligentes?

O garoto não respondeu, mas pelo seu olhar parecia reconhecer o que ela informou.

— Me lembro de um garotinho mais velho que eu, que ficou muito irritado por ter perdido para mim — disse e depois imitou o garotinho. — “Na próxima vez irei ganhar de você pode ter certeza!” — riu, — Depois disso nunca mais vi ele até agora, Dante Blackbird.

Ele a reconheceu e sorriu sem humor, seus olhos azuis escureceram um pouco.

— Bom saber! — exclamou.

— Até! — disse. — Tenho que ir!

Ele não disse, mas Sofia não se importou. Saiu da faculdade e enviou uma mensagem para seus amigos do OWO dizendo que já estaria lá. Foi até uma loja de jogos e rapidamente chamou o lojista:

— Quero a expansão do OWO! — disseram ao mesmo tempo Luke e Sofia que se entreolharam com olhos fuzilados.

O lojista foi pegar a tal expansão na prateleira e assim os dois pegaram, um para cada.

— Então a minha nova irmã joga OWO! Bom saber! Qual é o seu char, porque sabe você não é do tipo que faz amigos!

Ela riu com ironia, porque Sofia já sabia disso.

— Imagine se eu for sua amiga... da até medo — disse fingindo arrepio.

— Seu pai quer que você jante na nova casa! — disse Luke mudando de assunto.

— Diz para ele que estou muito ocupada! — disse. — Até e vai tomar um sol, branquelo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite!
E me matem se quiser, porque nem eu achei essas 'coca-cola todas"
KKK Até e beijos!