Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 13
Capitulo Extra - Gato e Elfo de Reni123


Notas iniciais do capítulo

Hello, meu povo! kkkk
Hoje, estou postando um cap. extre de Reni123!
Leitora de OWO e escritora da fic: Lendas de Pontem; Depois da meia noite (http://fanfiction.com.br/historia/265303/Lendas_De_Pontem_Depois_Da_Meia_Noite./): Leiam é uma fic muito boa, a escritora é muito criativa e adoro cada personagem que ela coloca.
Apos lerem, deixem seu rewien aqui, pois Reni avisou para mim, mas ela responderá todos pelo MP ou a sua rewien!
Tal cap, não interfere na estória!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/13

Leiam as notas iniciais, plis!

OBS: Cap. extra da autoria de Reni123, em que ela esboçou sua imaginação colocando os personagens da fic OWO, ou seja, o cap. nada afeta a estória! O cap. da minha fic será postada depois da manhã que é a continuação do cap. 12- A festa da Lilith parte 2!

Tenham uma boa leitura!!


Lord Cat saltava entre as árvores, atrás de algum novo desafio. Mas infelizmente nada de mais estava acontecendo naquele dia, e olha que OWO geralmente era um lugar agitado.

Outra coisa estranha que Lord notou foi a aparente ausência de vários conhecidos seus, Lither, Lilith, Emilly, etc.

Foi então ouviu um estranho barulho, parecia um estrondo. Estava mais a leste.

O Lord pensou por um segundo, e ele não estava mesmo atrás de um bom desafio? Tomou a direção do barulho.

Chegou a uma clareira, havia muitas flores ali, o cheiro de pólen chegava a irritar o nariz. Foi ai que ouviu o grito.

Uma garota estava cercada por, no mínimo, cinco abelhas gigantes e horrendas, Lord reconheceu os cabelos negros, os olhos cinzentos e as vestes verdes.

–Alanis!-

–Socorro!- foi o que a garota teve tempo de gritar, as abelhas tentavam atingi-la com seus ferrões monstruosos, felizmente Alanis era rápida.

“E eu que achava que o dia tinha começado mal...” Lord puxou sua espada, e avançou.

Matou a primeira abelha com um golpe que a degolou, depois partiu a segunda ao meio, cada bicho que morria ia sumindo em um pó luminoso.

– Cadê seu cajado, Alanis?- Lord lembrou-se da arma que a sacerdotisa usava. Enquanto cortava o ferrão da terceira abelha fora. ”Puxa, como isso é entediante!”.

A garota agora estava agachada atrás de Lord Cat, que matou as últimas abelhas, uma, ele cortou as asas depois a dividiu em vários pedaços, a outra ele perfurou.

–Puxa... você sabe usar isso não?- Alanis perguntou, com um risinho constrangido, apontando a espada.

–Posso perguntar o que diabos você tava fazendo aqui, e desarmada?- perguntou Lord Cat.

–Eu não estava desarmada, estava procurando uma missão para elevar meu nível, ai vim parar nesse jardim, achei tão bonitinho que parei para colher flores e deixei...por que ta me olhando com essa cara?-

— Quer mesmo que eu responda?- perguntou Lord Cat sem conter o sarcasmo na voz. — Vamos pegar seu báculo e sair daqui, sim? Tenho medo que algum chefe daquelas abelhas apareça. — disse ele.

Acharam o cajado de Alanis caído em meio as flores do jardim, o cheiro do pólen era realmente muito irritante.

— Agora... para onde você estava indo mesmo? — perguntou Lord.

— A uma cachoeira que fica... puxa Lord, você está ferido! — falou ela.

De fato, havia um feio corte no rosto de Lord, única parte de seu corpo que não era protegida por armadura .Acima de sua cabeça surgiu o comunicado,”Lord Cat; Envenenado”.

— Oh...merda.— suspirou o Lord. Um pouco de sua vida tinha diminuído.

— Me deixa cuidar disso, sim? — perguntou Alanis.

— Woah...como? — perguntou Lord recuando discretamente.

— Eu sou uma sacerdotisa bobão... eu sei lidar com essas coisas.— Ela aproximou a mão do rosto de Lord.

— Tem certeza? — perguntou Lord Cat.

— Aff...Lord se não me deixar curá-lo é você quem vai se prejudicar.

— Eu acho que eu aguento até a cidade mais próxima...ops! Eu não aguento! — Lord viu a imagem diante de si escurecer rapidamente. Sua vida diminuiu criticamente.

— Ok...cure-me! — Ele sentiu o toque de Alanis, sua mão emitiu um luz verde, um notificado acima da cabeça de Alanis nomeou o feitiço “Panacea”.

— Ah...puxa me sinto até mais forte. — falou ele.

— Mas calma, esse feitiço cura status negativos, não vai te dar a vida de volta. — falou ela.

— Ah...e pra isso você tem outro feitiço, imagino?- perguntou Lord.

— Tenho sim!- Ela sorriu, mas ficou séria de repente. — Mas ainda precisa ser evoluído, no nível que está eu teria que usar umas quatro vezes pra te curar.-

— E isso é um problema...? — começou Lord Cat.

— Não, na verdade não, há itens para aumentar meus MP’s, se eu não me engano eu acho que tenho alguns no inventário.— falou ela.

— Ok...então...essa cura viria a calhar agora! — falou Lord Cat.

— Que?!Ah...certo.-

Uma luz verde clara envolveu Lord Cat, que sentiu suas forças voltando, depois que Alanis executou o feitiço mais três vezes se sentiu novo em folha.

— Puxa, to ótimo... Alanis você tá bem?-

A garota arfava. Apoiada em seus joelhos.

— Tô...ótima! Deus, se eu soubesse como magia cansa...! — ela sentou-se, tirou um frasco de seu inventário, logo estava forte de novo.

— Muito bem... agora eu devo continuar...— disse ela.—...e você?!-

— Tô de bobeira, posso ir com você nessa missão?- perguntou.

— Bem... é para um sacerdote, mas você me ajudou pra caramba agora a pouco, então...pode sim!

— Legal!

Andaram pelo bosque por quase uma hora, inteira, Alanis olhava as árvores murmurando coisas para si mesma.

— Alanis, vamos chegar em algum lugar ainda hoje? — perguntou Lord.

— Vamos sim...eu só...— Ela olhava para os lados, confusa.

—Tô sentado aqui, qualquer coisa...— Lord se apoiou em uma raiz de árvore.

—Lord, acho que não devia sentar ai...— falou Alanis.

— Por que? —

A sacerdote apontou.

Um tigre branco vinha aparecendo, por detrás da árvore.

— Oh... mais coisa pra fazer! — Lord puxou sua espada.

O tigre pulou, Lord Cat avançou, a ponta da espada riscou a pele do animal, mas não o matou.

— Miserável...— falou o semi-besta.

Outra investida simultânea, mas Lord se adiantou demais, pulou antes do tigre, o animal passou por baixo dele, atingindo-o na perna com suas garras. Lord caiu para o lado, a espada escapou de suas mãos.

— Lord?! — Alanis avançou com o báculo, tentou atingir a cabeça do monstro, mas errou, o tigre deu-lhe uma patada e arranhou seu braço, Alanis caiu, suas vestes estavam rasgadas.

— Alanis, um feitiço agora ia bem! — gritou Lord enquanto corria para sua espada.

O tigre avançava, em seu passo lento e perigoso para Alanis, Lord avançou com a espada erguida.

O tigre se virou, deu um verdadeiro ‘sopapo’ no rosto de Lord Cat, que conseguiu se equilibrar.

— FILHO DA...

— Não temam, pobres donzelas! — uma voz ecoou na floresta.

— Mas que...?

Uma seta de luz disparou entre as árvores, atingiu o tigre em cheio nos olhos.

— Veio dali!— Alanis indicou algum lugar a sua frente.

Outra seta veio do leste, atingiu o monstro no flanco direito, outra veio pela esquerda, atingiu o flanco esquerdo, o animal urrava agoniado.

Mais setas vinham de outras direções, Lord Cat já estava ficando preocupado sobre quantos eram.

Quando o tigre já estava caindo de fraco, a voz soou de novo.

— Acho que você deve finalizar...

Lord não precisou de segunda ordem, com a espada deu o golpe final no tigre.

Quando a poeira luminosa desapareceu, ele falou;

— Obrigado...eu acho.— gritou para a copa das árvores.

Alanis estava de pé ao lado de Lord com uma pedra na mão.

— Alanis, pra que isso...— ela atirou a pedra, folhas se revolveram e um elfo caiu no chão.

— Ekaj Kire! — falou a sacerdotisa com desdém.

— Oi, pra você também! — falou ele.

— O que está fazendo aqui?! — perguntou ela.

— Nada...apenas passeando e achei interessante salvar a vida de vocês.— falou ele.

— Não precisávamos que nos salvasse!

— Ah, precisávamos sim!- falou LC.

— Lord Cat! — repreendeu Alanis. — Enfim...estamos em uma missão, obrigada por nos salvar, bom dia pra você.— falou ela, se virando.

— Ele podia vir com a gente! — sugeriu Lord Cat.

— Não, não pode não! — Alanis se esganiçou.

— Eu adoraria! — falou Kire.

Alanis fuzilou o elfo com o olhar.

— Ok! Já estamos todos aqui, vamos terminar a missão da Alanis e voltar para nossas vidinhas.— falou Lord.

Os três seguiram floresta adentro.

— Ah...Alanis pode dar um jeito nisso aqui? — perguntou Lord indicando a perna.

— Ah, sim!

— Você não tem nada no inventário para isso? — perguntou Kire em um tom de voz meio grosseiro, Lord Cat olhou para ele estranhando.

— Tudo bem?

— Claro... — falou Kire.

Alanis colocou a mão sobre a ferida de Lord Cat, houve um brilho esverdeado. A pele se recompôs, a perna ficou boa.

–Alanis, você realmente é ótima...- falou Lord Cat.

—...pra uma sacerdotisa.— completou Kire. Alanis o fuzilou com o olhar.

— Vamos parar com essa rixa de vocês? — sugeriu o semi-besta.

Caminharam até o sol se pôr.

— Alanis, eu realmente sinto, mas andamos o dia todo, cadê a zorra da sua missão?! — perguntou Lord.

— Era em uma cachoeira aqui perto...— falou ela.

— Espera, acho que ouvi alguma coisa.- falou Kire.

— O que...?— começou Alanis.

— Shhhhhhhh!

— “Shhhhhhhh”...nada!

— Cala a boca, Alanis! Quero ouvir também! — falou Lord Cat.-

Os três ficaram em silêncio, era o som de água.

— Isso...poderia ser...— começou Alanis.

— A cachoeira! Achamos! — gritou Lord Cat.

— Eba! — falou Kire em tom sarcástico. — Mas a farra vai ter que ficar para amanhã...tchau para vocês.- Kire se desmaterializou.

— Ainda bem que ele já foi... — falou Lord Cat.

— Você também o acha insuportável?— perguntou Alanis.

— Não...só queria conversar melhor com você.

— Sobre?— Lord notou Alanis dar uma recuada, internamente, Sofia revirou os olhos.

— Essa coisa entre você e o Kire.

— Que coisa? — perguntou Alanis.

— Essa...tensão sexual!

— TENSÃO SEXUAL?!

— Foi mal...me expressei mal...é que...sei lá, parece que vocês se importam muito um com o outro.

— Bem...— começou Alanis.— ...Eu já conheço o Kire há um tempo, do colégio, e ele sempre foi...gentil, me defendia quando outras pessoas implicavam comigo, eu sempre fui meio só, mas ele sempre estava lá quando eu precisava...e bem...

— Entendo.— falou Lord.— E você gosta dele?-

— Eu não sei se devia te contar essa coisas Lord...você é um garoto e daí...

Lord deu uma gargalhada.

— O que é tão engraçado? — perguntou Alanis.

— Você!

— Eu?! Por que eu?-

— Olha...eu vou te contar uma coisa, mas seria bom que morresse aqui.- disse ele.— Meu nome na vida real é...Sofia Walter.

— Sofia Walter?! AQUELA Sofia Walter?-

— Eu mesma!

— A menina-machão?-

Lord Cat a olhou com uma expressão de desdém.

— Desculpe, é que tem gente que te chama assim às vezes, daí...Eu nunca gostei desse apelido, na verdade nunca gostei de apelidos...A propósito, sou Aria Greywind. Você não deve me conhecer, mas a gente estuda na mesma escola.

— Acho que já ouvi, você é uma que sempre é boa em tudo, né? Enfim...você gosta do Kire?

Alanis olhou para baixo, mas não falou.

— Alanis...?-

— Olha, está tarde, eu preciso ir dormir.— Ela se desmaterializou antes que Lord dissesse outra coisa.

Na tarde seguinte, Lord e Alanis estavam na base da larga cachoeira.

— Sobre ontem...— começou Alanis.

— Está tudo bem! — falou Lord Cat.— Ah! E eu agradeço se não contar a ninguém quem eu sou, acho que caçoariam de mim...

— Por que?— perguntou Alanis.

Mas Lord apenas deu de ombros.

— Como quiser. — falou ela.

Neste momento, ouviram um estalo, Lord Cat chegou a sacar a espada, mas era apenas Kire.

— Bom te ver também.

Houve certo constrangimento no jeito que Alanis olhou para Kire. Felizmente o rapaz não notou.

— Ok...vamos terminar isso hoje não é?— perguntou ele.

— Acho que sim.. —falou Lord Cat.

Alanis se aproximou da água, se ajoelhou como se procurasse alguma coisa.

— O que estamos procurando? — perguntou Lorde Cat.

— Alguma coisa que deveria aumentar minhas habilidades de cura. Mas não tem...— Mas Alanis não chegou a completar a frase. Uma mão azul e escamosa a puxou para baixo.

— ALANIS?! — gritaram os dois em uníssono.

— O que foi aquilo?

— Uma nymph, eu acho, é um tipo de chefe secundário!- falou Kire, sacou o arco, ia disparar uma seta luminosa, mas Lord o deteve.

— Pode ferir a Alanis, eu faço isso!

— Como? — Mas Lorde Cat já estava retirando a armadura. Pegou a espada e se atirou na água.

Foi que lembrou que não sabia nadar.

“Eu posso morrer afogada nesse jogo?!” foi o pensamento que lhe ocorreu, mas uma mão a puxou para cima.

— Você é doido?! Quer morrer?! — Era Kire. Ele próprio estava descalço e só de calças, o arco mágico em mãos. — Eu vou salvá-la! — Ele pulou na água.

Lorde Cat saltou para as pedras mais a frente, ia tentar um ataque por cima.

As águas do rio se revolveram, e então....

Uma criatura feminina com pele azul, cabelos prateados, e olhos amarelos, apareceu, estava com um ferimento do lado do corpo, segurava Alanis com as duas mãos, a garota mal conseguia se mexer.

— Maldita!- Lorde pulou, tentou golpeá-la, a nymph desviou, Kire apareceu do outro lado, disparou uma seta luminosa que atingiu o monstro nas costas, ela soltou um lamurio, Alanis recuperou o báculo, mirou no monstro, o orbe lançou um raio de luz que arremessou a nymph na outra margem.

— Ela é toda sua! — gritou Kire.

Lorde avançou, pulando de pedra em pedra, quando foi golpear, a nymph se jogou na água, faíscas saíram da espada, quando a mesma arranhou uma rocha.

“Mais realista impossível hein?!”

Alanis e Kire já haviam se dirigido a margem, o orbe do báculo de Alanis ainda brilhava.

— Cadê a infeliz?! — perguntou Kire.

— Boa pergunta.— Lord Cat ia saltar para a margem, mas uma coisa fria e pegajosa agarrou seu tornozelo, a espada escapuliu de suas mãos.

Quando ficou submersa tudo que viu foram as setas flamejantes de Kire e as bolas de energia de Alanis, e a pontaria de ambos era péssima.

“Vão acabar me acertando se isso não parar!”. Tentou se desvencilhar, as mãos da nymph lhe agarraram pelo pescoço.

“Eu não vou morrer de novo, vadia!” pensou Lorde, com as garras atacou por cima do ombro, sentiu o aperto se afrouxar, a nymph fora atingida, agora era bracejar até achar um ponto de apoio na água.

Quando saiu de debaixo d’água alguma coisa brilhante a acertou na altura do peito, Lorde foi jogado com força encima de uma pedra, se não se segurasse, caia na água de novo.

— Desculpe! — ele ouviu Alanis.

Quando Lorde conseguiu se situar, viu a cena, a nymph criara pernas, e estava fora da água.

— Essa não...

A criatura atacou, lançou um jorro de bolhas contra Alanis, Kire se colocou a frente, e foi atingido. O dano foi considerável.

Alanis voltou a atacar com seu orbe de luz, a nymph desviou. A sacerdotisa estendeu a mão, uma parede de luz dourada apareceu, mas o feitiço protetor não foi eficaz, o jorro de bolhas o perfurou, arremessando Alanis para trás.

Lord olhava as margens atrás de sua espada. “Que irônico, um gato ser morto por um peixe!” pensou, não encontrou a espada, ia atacar com suas garras mesmo.

Quando chegou a margem onde a luta ocorria, a nymph se virou para ele, atacou com o jorro de bolhas, Lord se desviou, conseguiu ferir o monstro, não sem levar outro arranhão no rosto.

A nymph se virou e correu para a água. Uma vez em seu elemento, ela conjurou um rodamoinho de água e arremessou contra Lord Cat, que bateu a cabeça em uma pedra próxima.

Outra seta luminosa, Kire e Alanis haviam voltado para a luta. Mais duas setas, uma atingiu a nymph, a outra foi para a água. A nymph invocou outro rodamoinho, Kire foi o atingido da vez, sua vida diminuiu quase totalmente.

— Alanis, cure-o!— gritou Lord.

— Mas e você...?

— APENAS CURE-O!

Alanis se ajoelhou ao lado de Kire. Lord avançou, ficando entre a sacerdotisa e a nymph, suas garras a mostra.

Outro jorro de bolhas, Lord desviou, avançou com suas garras, teve que pular para evitar outro golpe.

O guincho que a nymph soltou foi medonho, Lord caiu, estava zonzo, fora alvo de algum tipo de feitiço.

Mas conseguiu ver um cambaleante Kire avançando, sua vida aparentava estar fraca.

— Alanis!

— Eu não consegui!

— FAZ QUALQUER MERDA AI, EU NÃO VOU SER ATRASADO DE NOVO!-

—Tá...tá bom! — Alanis avançou, estendeu a mão, na mesma hora em que a nymph preparava um novo ataque.

— Cure! — mandou ela, a luz verde envolveu sua mão e o peito de Kire, mas só 10% da vida dele voltou.

— CURE! — Alanis gritou com mais força, dessa vez, a luz mudou, de verde para um dourado intenso e rico, mais de 50% das forças de Kire voltou. A nymph o atacou, ele desviou, saltou para longe. Disparou três setas, a nymph guinchou caiu, Kire olhou para Alanis e sorriu;

— É toda sua.

Alanis estendeu o báculo, um raio de luz e estava feito, a nymph sumiu em uma poeira luminosa,

— Puxa...— comentou Lord.—...essa foi por muito pouco.-

Mas Kire estava olhando Alanis, e Alanis olhava Kire, Lord Cat pressentiu o que aconteceria muito antes da coisa em si acontecer. Os dois correram um para os braços, e se beijaram ali mesmo, molhados, machucados.

–Oh Deus...- falou Lord.

Kire ergueu Alanis e rodopiou com ela.

— Eu...gente...eu ia procurar minha...gente?-

Mas os dois não se largavam. “Quanto fôlego esses dois tem?”Lord Cat estava abismado.

— Gente...GENTE! — berrou, os dois se separaram.

— Hã...

— Ok, eu vou poupar vocês do constrangimento de me explicar o que aconteceu aqui agora, só tenho uma pergunta...alguém viu a minha espada?— perguntou.

— Hã...deve ter caído, no rio, eu...ajudo a procurar.- Alanis se virou, suas bochechas estavam rosas, mas Lord pensou que aquilo era nada, comparado ao estado que a garota Aria devia estar.

–E você conquistador?- perguntou Lord.

Kire também estava constrangido.

–Eu, eu, eu, eu...preciso ir, afinal, já completamos a missão e eu...vou...beijar...não! Digo...eu tenho que ir.- ele se desmaterializou.

Lord Cat se aproximou das pedras onde Alanis procurava a espada, rindo e pensando...

“Nerds”.



Leiam as notas finais, plis!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU REWIEn:
Meu intuito de fazer ao assim, além de divulgar seu talento, era ver como os leitores entendiam e imaginavam minha fic OWO!
Assim entendi nesse cap. extra como Reni123 interpreta minha estória!
Primeiro quero parabeniza-la, pois amei a estória, criativa, engraçada e romântica "nerd" kkkk li e amei, espero que os outros gostem e tentem ler a sua fic! Lord (meu char) é demais, conseguiu faze-lo como eu faria kkk a personalidade, está perfeita, assim como os outros!
Espero que consiga vários leitores, depois dessa!
COMUNICADO:
Ainda está aberto os cap. extras!!
Convite:
Criei uma nova fic que é Zumbi Online, porém não tenho muito tempo para postar esses cap., então estou convidando apenas um escritor para me ajudar a escreve-la! Quem quiser apenas me avise pelo MP!
Obrigada pela atenção! E bom feriado!