As Filhas Do Diabo - Fic Interativa escrita por Evil Queen


Capítulo 1
Fichas e Introdução


Notas iniciais do capítulo

Nome :
Idade ( dos 16 aos 20 ) :
Aparência ( com o link da foto ) :
Personalidade :
O que mais gosta :
O que não gosta :
Habilidades ( poder sobrenatural ):
Par romântico ( Relembro que ainda ninguém namora ) :
Relação com ele :
Algo mais? :
P.s.: Tenham em atenção quem escolhem , vejam nos comentários anteriores se alguém já pediu o par que desejam ter .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252569/chapter/1

O Diabo tinha reunido as suas nove filhas na grande sala situado no centro do mundo imenso e quente que era o inferno. Elas eram todas igualmente lindas e encantadoras, da mais velha à mais nova, eram todas mulheres atraentes e simplesmente perfeitas. Sendo seres sobrenaturais, possuiam uma beleza que era impossivel encontrar nas mulheres humanas.

Por isso mesmo, o pai todo poderoso, queria enviar as suas filhas para a terra, e assim conseguir destrui-lo como sempre desejou. Além de uma beleza esplendida, as raparigas tinham todas poderes especiais que podiam exercer sobre os humanos e assim conseguir dominá-los.

- Minhas filhas, tenho um comunicado a fazer-vos. - Disse ele sentando-se na sua plotrona. - Como vocês sabem, eu desejo dominar o planeta terra, desejo destruir todo o bem que existe nas mentes daqueles seres estúpidamente idiotas. Quero instalar o caus, e quero que o mal seja o ponto mais importante nas cabeças dos humanos.

As nove raparigas olhavam atentamente para o seu pai, e escutavam-no com toda a atenção. Ele prosseguiu...

- E vocês, minhas filhas, são os seres do nosso mundo, mais capazes para o fazer. - Disse ele levantando-se. - Por isso mesmo, decidi que vou enviar-vos para a terra e infiltrar-vos entre os humanos, para causar o caus naquele planeta e naquela gente.

Caminhou até as suas nove filhas, e distribuiu-lhes uma lista daquilo que deveriam fazer na sua estadia no planeta terra. Juntamente com isso, estava uma fotografia do sitio onde iriam ficar instaladas. Um colégio, era o sítio ideal para jovens bonitas como elas, se infiltrarem.

- O vosso começo vai ser aí, e preparem-se, a partida será já amanhã. - Avisou o Diabo antes de se retirar. - Eu acredito em vocês, e espero que não falhem.

Ele retirou-se, finalmente, e as nove raparigas ficaram em silencio a olhar para aquilo que lhes tinha sido fornecido. Tinham de se preparar mentalmente para a mudança que iriam ter, porque nunca nas suas vidas, elas tinham ido ao planeta terra, nem nunca tinham tido contacto com humanos. E o facto de isso vir a acontecer, podia trazer graves problemas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, enviem as vossas fichas por MP depois de reservarem por review !
Mandem as fichas AINDA HOJE , o mais tardar amanhã , por favor ... Obrigado :)
Beijos ♥