Internato San Diego escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 3
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252562/chapter/3

Tawaya e Zachary acabaram de jantar,quando Tawaya disse para Zachary para ele ir para o quarto.

_Vamos então_Respondeu o garoto.

_Vá indo,eu vou ter que falar com a minha irmã_Disse ele.

_Ok_Zachary se foi.

Tawaya então,foi até o quarto de Ladena e,quando ela abriu a porta,ele entrou e perguntou:

_Ladena,me explique pela última vez,por que você odeia a Casey?_Perguntou ele.

_Já disse que você não vai acreditar em mim!_Falou ela,que já estava com seu pijama azul com caras de ursos.

_Fale,eu vou escutar,não tenha medo_Disse ele.

_Ok...Ela ajuda um dos temíveis,o das torturas psicológicas_Disse a garota.

_Isso...É uma piada,né?_Disse ele_Ela sempre ajuda os que são oprimidos por eles,faz discursos enormes contra eles,ela os odeia,e você tem a coragem de dizer que ela os ajuda?

_Pelas nossas costas,mas sim,ela os ajuda_Disse a garota_Agora,se você não acredita,retire-se,porque eu quero dormir,afinal,amanhã é o primeiro dia de aula.

_Ok,mas você ainda vai falar o verdadeiro motivo de você odiá-la tanto!_Disse ele indo embora.

_Eu disse que ninguém ia acreditar_Ela trancou a porta e começou a chorar.

~x

Num quarto,Cassandra entra e encontra um garoto de cabelo preto,olhos pretos,magro,usava uma camisa,um casaco,um short,meias e tênis azuis.

_Cyan!_Exclamou a garota_Que bom que está só!_Ela entrou e deixou a maleta na cama do garoto,que não dividia o quarto com ninguém.

_Casey!Que bom que você chegou!_Disse ele,com voz baixa,a abraçando_Sid ainda quer me processar,ficou fora as férias inteiras e agora ele volta com uma folha com ordem de processo interior e disse que você vai me processar.

_E quem irá te defender é o Mike,óbvio!_Disse ela_Eu não posso,pois tenho que descobrir os segredos dos fracos,para que você possa fazer o que te encarregaram,troturá-los!

_Eu sei,eu sei!_Ele olhou pela janela,vendo o deserto_Sabe Casey,você é minha melhor aimiga,a minha única amiga!

_Tem certeza que só sente amizade por mim,ai dentro de você?_Perguntou ela.

_Claro Casey!O que mais eu ia sentir por você?_Perguntou ele,de forma inocente,agora sentando na cama.

_Amor?_Ela disse também sentando na cama.

Ele riu e ela o beijou,um beijo rápido,quase que negado por Cyan.

_Porque fez isso?_Ele perguntou.

_Simples:Porque eu te amo!_Ela pegou sua maleta e foi embora.

~x

No quarto de Zachary e Tawaya,os dois agora conversavam.

_Então,ela acha que a garota que salvou aquele garoto de ser espancado por você é "malígna"?_Disse ele fazendo as aspas com a mão.

_Sim,Ladena acha que Casey é ajudante de um temível que faz torturas psicológicas:Cyan_Disse ele_Cada um dos temíveis faz algo de ruim:Marín,chantageia.Marlone,cobra.Victor,ordena e Gabric,luta.

_Como assim?_Disse Zachary confuso.

_Um deles tortura os outros;um chantageia as pessoas com os segredos delas;um ajuda,mas cobra caro e geralmente quando ele vai cobrar,é preigoso;um ordena os malfeitos deles;e um luta,demonstra a força deles_Disse ele deitando no travesseiro.

_Cara,cada vez fico com mais medo dessa escola!_Disse ele_Todos tem uma loucura pior que a outra!

_Com certeza!_Disse Tawaya_Desliga a luz,por favor!

_Ok!_Zachary se levantou e foi até o interruptor e o desligou.

~x

Numa torre do Internato,um homem de cabelos grisalhos,olhos verdes,magro,usava uma blusa cinza,com um casaco marrom,uma gravata borboleta vermelha,calças marrons e sapatos pretos,estava esperando algo.

_Cheguei,Diretor,fale o que quer!_Disse um garota loura,de olhos azuis,tinha uma cara bem mais jovem,que usava um vestido branco,uma boina e luvas brancas,botas cinzas e um colar com o símbolo do Internato:Uma Águia com uma Lua Cheia ao fundo.

_Dalian!Quanto tempo eu te esperei!_Disse ele a abraçando.

_Diretor Lion!_E eles se beijaram.

~x

No meio da madrugada,no deserto,três pessoas estão corrento,até que uma delas diz:

_Ali!Ali é o Internato San Diego!_Disse um garoto.

_Ufa!_Disse outro garoto_Espero que Douglas reconheça o que estamos fazendo por ele.

_Ele há de reconhecer,e muito bem!_Agora era uma garota que falava.

Eles correram ainda mais e chegaram perto da construção,e ali,pegaram uma lanterna e começaram a fazer um pisca-pisca.Do quarto,um garoto de cabelos ruivos,olhos azuis,com um caicatriz que cortava,na vertical,o nariz ao meio.Ele usava uma camisa vermelha,uma calça azul e tênis pretos.

_Já chegaram?_Disse o garoto que estava no quarto_Aqui vai a corda!_Ele jogou uma corda para eles.

_Douglas!_Disse um dos garotos_Lá vai a primiera encomenda!_E ele amarrou a corda num saco grande,cheio de coisas.

_Isso!Mais mercadorias para mim!Para o meu mercado!_E começou a rir enquanto puxava o saco.

_Isso!Continue o negócio da famiía no San Diego!_Disse a garota_Maninho!

~x

Já era manhã,quando um sino badalou na escola.Cinco da manhã e todos já começavam a se arrumar.No quarto 300,Marin e Victor já estavam de pé,arrumados,apenas conversavam sobre como deveria ser o primiero dia.

_Vai ser chato!_Disse Victor_Depois que nós matamos a chata da antiga,devem colocar uma mais chata no lugar_Disse ele batendo na grade.

_Verdade,ela só sabia reclamar de como a escola tinha um péssimo gosto decorativo!_Disse Marin.

Do lado de fora,sem ninguém perceber,tinha um gravador,instalado na parede.

~x

No quarto 302,Tawaya e Zachary,acordaram e foram se arrumar.Tawaya foi o primiero no banheiro,enquanto isso,Zachary,saiu rapidamente do quarto e ouviu duas pessoas conversando,porém como estava cansado,ou não as conheciam,não sabia de quem eram as vozes.

_Meu irmão ainda não siu do quarto_Disse uma garota.

_Você tem que falar com ele antes do café,senão,ele não pode te salvar de ser humilhada,Megan!_Disse outra garota.

_Eu sei Josefine,mas não sei se devo mesmo falar com ele.

_Deve!Você deve sim!_E ele começou a perceber que ela estavam vindo nquela direção,então correu pra dnetro da cela.

~x

Marlone e Gabric saíam do quarto 508,quando esbarraram com um Cyan confuso e perdido.

_Cyan,que bom que te encontramos,já temos sua prieira vítima!_Disse Gabric.

_É!_Marlone falou colocando a mão no ombro do amigo_Cyan?!

_Morre e vá pro inferno!_Disse ele,correndo pra o refeitório.

_O que que deu nele?_Gabric perguntou para Marlone.

_Sei lá!_Respondeu Marlone,e os dois foram em direção do refeitório.

~x

Na sala do diretor,ele escrevia no computador,quando viu que um carro de polícia chegar pelo deserto.

_Não pode ser!

~x

No quarto 1000,Douglas começava a armar barracas dentro do quarto,cada uma com produtos diferentes.Cassandra que passava por ali,foi ver o que ele estava fazendo.

_Então,o "Mercadinho" está de volta a ativa?_Falou ela.

_Casey,Casey..._Ele disse_Claro que sim!E você nem ouse me processar,porque eu passei minhas férias trancado aqui dentro desse inferno de merda para descobrir quem é você mesma,e eu me dei bem,torturadora!

_Como?

_Depois conversamos!Eu e você temos que tomar café!_Falou ele segurando a cintura dela,mas ela tirou a mão dele de lá.

_Me solta,seu tarado!Eu sei o que você faz com a namorada do Tawaya!_Disse ela_E posso contar pra ele.Depois do ano passado,ele confia plenamente em mim!

_Ok,Cassandra Neal!_Disse ele indo.

_Eu vou deixar seu mercadinho funcionando,mas é a última brecha que abro pra você!_Disse ela_Douglas Dalgose.

~x

Após o café,todos estavam na sala de aula,prontos,prontos para começar o caos verdadeiro do Internato San Diego...

_Olá!Eu sou a nova professora:Mara Sabrina Nuñez!

_Vai começar!_Disse Victor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Mereço reviews?
Qualquer círita?Elogio?Sugestão?Opinião?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato San Diego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.