Internato San Diego escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 1
Resumo da Ópera


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic!
Uma nova fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252562/chapter/1

Anormal City é uma cidade onde ninguém sabe onde fica,somente os pais de seus alunos,pois a cidade é famosa pelas escolas.

Uma das mas famosas é o Internato San Diego Del As Lunes.

Essa escola parece uma prisão,com seus dormitórios tendo como portas,grades,parecendo celas,em dois blocos opostos separados por um pátio.A Escola tem ainda torres de observação e uma grande sede cheia de salas e escritórios.

Dirigida por um homem de quarenta e poucos anos que passou pela polícia muitas vezes,mas poucos são os que sabem.

Seus melhores cinco alunos fazem parte de uma gangue,outros escondem segredos referentes a seus desejos e vontades,e alguns alunos contrabandeiam muitas coisas do mundo exterior.

-----------------------------------------------------------------------------------

Era a véspera do primeiro dia de aula e um garoto via a imponente construção.Cabelos pretos,olhos verdes,levemente bronzeado,usava uma camisa preta com um colete e shots brancos e um tênis azul.Ele adentrava na escola vagarosamente.

_Ei garoto!_Falou um outro garoto.

_E-eu?_Timidamente respondeu.

_É!_Replicou o garoto de cabelos castanhos-escuros,pele branca,viseira vermelha,camisa branca,calça verde e tênis marrons,com casaco vermelho amarrado a cintura_Qual o seu nome?

_Zachary_Respondeu com um certo medo.

_O meu é Tawaya_Disse.

_Ah...Você já estuda aqui?_Perguntou.

_Sim,e seja bem-vindo ao inferno!_Falou na maior tranquilidade.

_Han?_Se assustou de novo.

_Pelo visto,não sabe nada de umas das mil famas do San Diego_Disse Tawaya_Geralmente os que sai do mundo lá fora tem algum segredo podre,que não quer revelar para ninguém.

_Eu...Eu não tenho segredos!_Falou ele.

_Veremos...Você acabou de chegar do mundo lá fora.Sabe que todos tem probelmas.

_Sei.

_Então,se não quer encrenca,ande comigo.

_Tawaya,né?

_Sim!_Respondeu ele,olhando para o portão_Eu sei que eu não tenho segredos.Mas se seu segredo vier à tona,podem até te matar.

_Eu não tenho segredos e..._Ele fez uma pausa_Me matar?

_Claro!_Respondeu_Os mais violêntos querem uma escola perfeita,mas não querem revelar seus próprios segredos.

_Nossa...Isso é meio estranho e redundante e mais...Como sabe de tudo isso?

_Sabendo.Venha,vou te mostrar onde você verá qual o seu quarto.

Eles atravessaram todo o pátio e Zachary viu que todos o olhavam meio estranho.Chegaram ao interior da parte central do Internato e chegaram numa sala onde tinha uma mulher mais centrada no computador no que nos papéis ao lado que tinham "urgente" escrito neles.

_Seu nome completo,por favor!_Falou ele.

_Zachary Delanarte_Disse.

_Você vai estar no meu quarto!302!_Falou um pouco animado.

_Nossa...Isso é,espantoso!_Disse ele.

_Vem,vamos colocar suas coisas no lugar.

Andaram mais e entraram num corredor e passaram a ver os outros alunos no pátio,e quando chegavam perto do 302,esbarraram num ser com camisa roxa,casaco verde,short preto e botas de chuva amarelas.Seu cabelo era preto,olhos pretos,pele morena e ele encarava Zachary de uma maneira faminta e ameaçadora.

_Quem é o novo ser,Tawaya?_Perguntou o garoto.

_Não te interessa,Marin!_Respondeu.

_Ah,me interessa sim!_Disse ele segurando no braço de Zachary e virando ele_Deixe-me ver!_Ele ficou o analisando_Daria pro gasto!Hihihi!

_Para com a sua peversão!_Falou Tawaya.

_Eu?E você ainda diz isso de mim?_Ele começou a rir e entrou na "cela" 300,que era a dele_Você tende de tomar cuidado Zac_E fechou a porta.

_Vai se fuder!_Disse Tawaya olhando para Marin,que fechou a porta.

_Porque ele te chama de pevertido?_Perguntou ele.

_Por causa de um acidente que ele e a gangue dele armaram contra mim.

_Nossa...Não quero saber quem mais anda com ele.

_Ué?Não acredita nele?_Perguntou surpreso.

_Não,como é a primeira pessoa que conheci,vou acreditar em você,mereça minha confiança!_Disse Zachary.

_Pode deixar.

No quarto de Marin,já estava o seu companheiro de quarto,Victor e começaram a conversar:

_Tawaya?_Perguntou o garoto que possuia cabelo castanho-ruivo,olhos castanhos e um nariz empinado.Usava camisa de uma banda de rock,shorts pretos e tênis pretos com detalhes vermelhos.

_Sim,com um novato.

_Dá pro gasto?

_Dá,mas sabe que Cyan é exigente.

_Prometemos um novato,pelo o que a gente fez com ele,e vai ser esse.

_Então,tá!

_E a Megan,como ela vai?

_Ainda em depressão,pelo segredinho revelado.

_Ela quis revelar e agora ela e a namorada dela estão lá,cuidando uma da outra,deprimidas.

_Não se esqueça que amanhã é o primeiro dia,e elas vão ser vaiadas ao passar!

_E nós nem vamos saber como foi pois vamos estar no paraíso,chantageando outros.

_Adoro nosso emprego,Pimentinha!

_Eu também,Computador!

E assim,só esperavam pelo dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A quarta vez que eu escrevo...Mas foi!
T.T
Críticas?
Elogios?
Reviews?
Não me matem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato San Diego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.