Not like the movies escrita por Jess


Capítulo 7
Um quase beijo, uma quase briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252544/chapter/7

Narrador POV

Só um minuto! -gritou Amy da cozinha, alguem havia apertado a campainha.-

Amy foi atender e era Harry.

– Oi Amy.

– Oi Harry, entra -Disse dando espaço para Harry entrar-.

– Então, to atrapalhando?

– Claro que não, iria passar a tarde vendo algum filme. Hey, por que agente não assiste algum filme juntos?

– Parece uma boa.

Harry foi escolher o filme, enquanto Amy foi pegar pipoca.

– Qual filme escolheu? -Perguntou se sentando ao lado de Harry.-

– Os vingadores, espero que goste.

Amy POV

O filme era legal, e é mais legal ainda assistir junto com Harry. Ele começou a olhar para mim, e só agora que os olhos dele eram perfeitos, queria que ele tentasse algo, mas isso não aconteceu. Ele parou de me olhar e voltamos a nos concentrar no filme, bom, ele se concentrou e eu não estava nem um pouco concentrada no filme.

Me assustei com um barulho do filme e abracei Harry, foi meio que por força do habito, soltei dele e agente se olhou e foi magico, como se nada mais existisse, eu queria muito que ele tentasse algo, mas se ele não fosse tentar, eu ia.

Coloquei a mão no pescoço dele e ele colocou a mão na minha cintura, nos aproximos e fechamos os olhos, conseguia sentir a respiração dele, nossos labios finalmente se encostaram e foi perfeito, começou lento e delicado, estava começando a ficar mais quente quando...

– Amy, precisa ver o que eu comprei! -Disse Jess quase gritando.-

Harry, imediatamente parou o beijo, e Jess percebeu que tinha interrompido:

– Meu deus, me desculpem.

– Érr, Oi Jess. -Disse Harry se levantando-

– Oi Harry.

Ele me deu um beijo na bochecha e disse que tinha que ir. Ele foi em direção a porta e Jess deu espaço para ele sair.

Harry foi embora e eu fuzilava Jess com os olhos.

– Amy me desculpa mesmo, eu não sabia. -Ela disse-

– Não poderia ter ficado quieta. -falei brava-

– É, aposto que você queria que eu não tivesse chego para o beijo virar "algo mais", e esse sofa me parece bem confortavel. -Disse Jess-

Não consegui mais conter minha raiva, peguei Jess pelo pescoço , e ela começou a puxar meu cabelo, pouco depois também comecei a puxar o cabelo dela, derrepente ela me empurou com muita força contra a parede e cai no chão.

– Meu deus Amy, me desculpe, não era pra ser muito forte era pra parar a nossa quase briga.

– Quer saber, tudo bem. -Falei me levantando.-

– Posso fazer uma pergunta? Sente algo pelo Harry?

– Eu não sei, achava que não a meia hora atras, ai aconteceu um quase beijo e foi magico, na verdade não sei bem meus sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not like the movies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.