Not like the movies escrita por Jess


Capítulo 5
Sem bebida pra você Amy!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252544/chapter/5

Jess POV

– Vamos sair daqui. –ele disse me puxando pelo braço-

Achei melhor ficar quieta, ele me levou até uma rua deserta, ele me puxou pela cintura, e começou a me beijar, ele deslizou as mão pelas minhas costas até chegar na minha bunda, antes dele fazer algo o impedi, ele me empurrou contra a parede super forte, provavelmente machucou minhas costas. Percebi que ele era mais forte do que eu imaginava e não poderia fazer nada, senão ele poderia até me matar.

Ele ficou na minha frente, me prendendo contra a parede, ele começou a beijar meu pescoço, os beijos começaram a virar mordidas, ele tirou minha blusa, e foi descendo os beijos até que chegou no botão da minha calça, eu estava com nojo de mim mesma, sem pensar duas vezes o empurrei com todas as minhas forças, ele parou e me encarou por um momento com um olhar de raiva, eu comecei a sair de perto da parede, para tentar fugir, mas ele se aproximou e deu um tapa na minha cara, com muita força que me fez cair. Ele disse algo, que não parecia ser para mim, me virei para ver se havia alguém lá e o Louis estava atrás de mim, ele olhou para o cara e disse :

– O que você fez?

Ele se aproximou de mim, sentou no chão e me perguntou o que tinha acontecido.

– Vá embora, você não tem nada a ver com isso. Meu assunto aqui é com ela. –Aquele cara gritou para Louis-

– Vai mexer com alguém do seu tamanho! –Disse Louis se levantando-

O cara encarou Louis que foi até ele e o deu um soco, ele é claro, revidou, iria começar uma briga e fiquei com medo do que poderia acontecer com o Louis, por que ele queria me ajudar -pelo menos foi o que apareceu-. Mas antes que eu fizesse algo, ele pegou um tipo de “bastão” que tinha no chão e bateu na cabeça do cara, que desmaiou.

Louis veio até mim –que ainda estava no chão- me entregou minha blusa que estava no chão e deu um sorriso de lado.

– É melhor irmos embora, vai que ele acorda? –ele disse me ajudando a levantar-

– O que você tem na cabeça? Por que fez isso?

– Pra te defender, não deu para perceber? –Ele gritou, como se aquilo fosse obvio-

– Você viu o tamanho dele? Você viu que ele tinha uma faca? Você percebeu que ele poderia ter te matado? Viu seu olho que está roxo? E seu nariz sangrando? -eu disse gritando-

– Eu te ajudei, quase te SALVEI, você deveria, no mínimo, ter me agradecido. –ele gritou-

– Se fosse pra falar comigo assim, preferia que tivesse me deixado la, alem do que, já me acostumei com aquilo. –disse me virando e seguindo em frente-

Andamos em diferentes direções, acho que ele pegou um taxi, e eu, bem, eu nem sabia onde estava, continuei andando parando toda hora para pedir informação.

Narrador POV

Jess tentava voltar para casa enquanto Amy se divertia muito.

–Vem dançar Harry, amo essa musica! –Disse Amy puxando Harry para pista de dança-

– Não to muito afim de dançar. –Disse Harry tentando escapar-

– Por favor, só essa musica, por mim. –ela disse fazendo biquinho-

– Ok, mas só essa musica.

Harry e Amy dançaram loucamente Last Friday Night.

Os dois estavam se divertindo muito, Amy não sabia do lado legal de Harry, mas existia. Amy estava bebendo um pouco demais .

– Mais uma vodka por favor!

– Amy, me da isso você já bebeu demais – Disse Harry tirando o copo da mão de Amy-

– Harry !

– Amy é melhor parar.

– Só mais essa. –Pediu Amy-

– Não, que tal isso, sem bebida e agente dança?

– Ok, vamos Harry!

Eles foram dançar e Amy já não sabia direito o que estava fazendo, ela começou a dançar perto do Harry, perto mesmo, ele sentia a respiração dela e ela sentia a respiração dele, ela não parava de sorrir, e ele bem, ele estava adorando, mas ficou com medo de acontecer mais alguma coisa, alem de que ela não sabia o que fazia, ele se distanciou um pouco, mas continuaram dançando.

Amy saiu da pista de dança e foi pegar mais bebida.

– Amy, agente tinha um acordo!

– Q-qual H-harry?

– Deixa pra la, ta na hora de irmos.

– Nãããõ! –Amy gritou e começaram a olhar para ela-

– Sim, vamos!

Amy mal conseguia andar, Harry teve que ajuda-la a ir até o carro, ele a colocou no banco de trás. O caminho até a casa de Amy foi tranqüilo e silencioso.

POV Harry

Parei na frente da casa da Amy e –só agora- percebi que ela tinha adormecido, ela era tão fofa dormindo que não poderia estragar tudo e acorda-la. Peguei a bolsa dela e tirei de dentro a chave de casa. Abri a porta da casa dela, voltei ao carro, a peguei no colo e entrei na casa dela, não acendi a luz para não acorda-la e subi as escadas com ela no colo, cheguei num quarto, tinha algumas fotos dela, então tinha que ser esse. A coloquei na cama, tirei seus sapatos, dei um beijo em sua testa e disse bem baixinho: - Boa noite pequena. E fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not like the movies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.