Not like the movies escrita por Jess


Capítulo 3
Um mal entendido/ Começar tudo novo, de novo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252544/chapter/3

Narrador POV

Amy acorda com o celular tocando,ela pensou que teria o dia de folga, mas estava enganada...

Ligação ON :

– Amy, hoje os vão ter uma seção de fotos, e precisamos de você.

 Mas é meu dia de folga, como fica?

– Olha, é só hoje, eu prometo.

– Tudo bem, né, que horas e onde é?

– As 16:00 e eu vou confirmar o endereço, te mando por e-mail.

– Ok, eu estarei lá.

Amy foi ver onde seria a seção de fotos.

– Droga. –pensou ela-

O estúdio fotográfico ficava do outro lado da cidade.

Enquanto isso, Jess tentava descobrir o preço da passagem para Londres, ela teria que ir de avião, não é seu meio de transporte favorito, mas não lhe restava escolha.

200 dólares, o preço da passagem, quase metade do que ela havia roubado noite passada.

Ela comprou, mas com o horário do vôo, só chegaria em Londres na manhã seguinte, Jess ligou para falar para Amy que iria para Londres

Ligação ON :

– Alô Amy? –disse Jess empolgada-

– Sim, Jess? –Amy disse, feliz em ouvir a voz da amiga-

– É, olha consegui a passagem.

– Como? Bom, isso é ótimo.

– Longa historia, só liguei para dizer que chego amanhã por volta das oito da manhã.

– Isso vai ser ótimo, então, nos vemos amanha?

– É, até amanhã.

Ligação OFF.

Jess ficou andando por Los Angeles, já que provavelmente seria seu ultimo dia lá, e Amy, foi comprar café para tentar se animar, já que teria que trabalhar hoje.

Amy voltou para casa, arrumou suas coisas e chamou um taxi para ir até o estúdio.

Depois de mais de uma hora, ela finalmente chega no estúdio, todos estavam preparados para serem maquiados.

Começou a seção de fotos, ela ficou la vendo a seção de fotos, de qualquer jeito ela teria que ficar se precisassem dela. Durante todo o ensaio Harry ficava olhando para ela com aquele olhar malicioso.

Finalmente acabou a seção de fotos, eram oito da noite, e para ajudar tinha começado a chover muito forte e estava muito frio e para piorar tudo Amy tinha esquecido seu casaco. Harry veio em sua direção e disse:

– Nossa, você ta tremendo, quer meu casaco? -disse ele tentando ser gentil-

– Estou com tanto frio que aceito qualquer coisa.

Ele tirou o casaco e colocou-o sobre os ombros de Amy

– Ela é quente –disse Amy se referindo ao casaco-

– Igual eu. –Disse ainda com aquele olhar-

– É, você ta de carro? –disse tentando algum assunto-

– Não, e pra minha sorte esta chovendo. –disse com sarcasmo-

– Ah, se você quiser que eu te leve para casa. –disse ele já sem aquele sorriso e tentando novamente ser gentil-

– Seria muito bom.

– Então vamos, você vai me falando o endereço. –Disse Harry quase puxando Amy-

Amy POV

Eu voltando para casa junto com Harry, não gostava dele, de verdade, mas ele estava tentando ser gentil, pelo menos, era isso que estava parecendo. Sera que ele teria mudado? Ah, não mesmo.

Harry tentava puxar assunto, não entendia muito bem qual era a dele, dava respostas curtas e encerrava o assunto, e ele tentava novamente, e foi assim até chegar na minha casa.

– Chegamos ! –disse Harry-

– É. Obrigada pela carona. –disse abrindo a porta do carro-

– Boa Noite. –disse ele-

Fingi que não ouvi seu boa noite e fui em direção a porta de casa.

Narrador POV

Harry estava indo para sua casa quando, lembro que tinha deixado seu casaco com Amy, ele pensou que era de propósito para que ele fosse a casa dela e tivessem uma noite “divertida”. Harry voltou para casa de Amy. Enquanto isso Amy, estava tomando um rápido banho.

Amy saiu do banheiro e a campainha tocou, ela se enrolou numa toalha e foi abrir a porta, ela se assustou, era Harry e sem querer Amy deixou sua toalha cair, Harry se abaixou, pegou a toalha, deu na mão de Amy e disse no ouvido dela : “Sabia que você não iria ficar muito com essa toalha.” Ele a puxou pela cintura e começou a beija-la, ela o empurrou e disse pegando o casaco dele:

– Não sou assim, não deixei a toalha cair de propósito e eu esqueci de devolver o casaco, não quero nada com você, agora pega isso e vai embora por favor. –disse ela quase jogando o casaco nele –

Harry saiu e Amy limpou a boca e não conseguia acreditar que ele achava que tinha sido tudo de propósito para ir na casa dela buscar e transar com ela, e Amy que pensava que Harry poderia mudar. Amy não era esse tipo de garota. Mas quem diria que outra pessoa também se sentia mal com o que havia acontecido...

Harry POV

...Eu tinha certeza que era de propósito, ela queria que eu voltasse lá, mas depois não me pareceu bem isso. Não posso dizer que somos amigos, ela deve me odiar por ficar dando em cima dela o tempo todo, mas não foi por querer, eu realmente pensei que ela queria aquilo, eu não faria NADA que ela não quisesse.

Jess POV

Acordei bem cedo, meu vôo sai as 5:00, ainda não escolhei qual nome vou usar, mas tenho quase certeza que vai ser o mesmo que usei aqui em Los Angeles: Jéssica Montgomery. Me arrumei peguei minha mochila –a única coisa que eu levo comigo.- Chamei um taxi, incrível que eles trabalhem essa hora da manhã.

Cheguei no aeroporto, lá até que foi fácil, eles nem desconfiaram que todos os meus documentos eram falsos. Antes de embarcar mandei uma mensagem para Amy, iria ligar, mas era muito cedo.

“Amy, adivinha quem ta indo para Londres? Posso ficar com você?”

Amy logo me respondeu (acho que acordei ela)

“Claro que pode, vai ser ótimo, tem o endereço né?”

Respondi que tinha.

“Ultima chamada para o vôo 579 para Londres” Ai vou eu, começar tudo de novo, mais uma vez, será que um dia tudo isso vai acabar?

Pouco mais de uma hora e meia de viagem, cheguei.

Chamei um taxi. Entreguei um papel com o endereço da casa da Amy, e fomos.

Não demorou mais de 30 minutos e chegamos.

A casa de Amy era uma belezinha por fora, apertei a campainha e ela atendeu. Agente se abraçou, ela se assustou ao ver que não tinha nenhuma bagagem, falei pra ela que só viajo com a minha mochila, tudo que eu preciso esta dentro dela.

Nós conversamos, bom ela falou muito mais, eu não falo muito sobre minha vida para os outros, mas Amy era uma exceção, por mais que quisesse ficar calada, não dava, era bom conversar com ela. Nós somos diferentes, mas ela parece entender o que eu passo, é legal, ela sim posso dizer que é minha amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not like the movies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.