Up All Night escrita por SaahElyze


Capítulo 5
Capítulo 5 - A garota do baile!


Notas iniciais do capítulo

Bom, demorei! Eu estava em semana de provas, teve prova do governo e blablá. E postar fanfic não é fácil.
Espero que gostem, esse capitulo ta cheio de emoções!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252537/chapter/5

LIZA’S P.O.V:

– Oi Niall, que saudade! – Brittany soltou um grito e correu para abraçá-lo como se já se conhecessem há anos.

– Oi Brittany! Tudo bem? – Ele retribuiu o abraço e se sentou em uma das mesas presentes no Nando’s. – Que bom encontrar vocês, gostei tanto daquele dia na vã. Vocês são demais! – Ele sorriu e continuou. – Não queria perder o contato.

– Ah Niall, que isso. Nós nunca vamos perder contato. E quando quiser é só chamar. – Eu sorri simpática e ele pediu o seu prato. Nós escolhemos o mesmo.

– Então, vocês entraram na faculdade? – Niall perguntou e logo devorou o prato em cima da mesa.

– Sim, foi pura sorte nós duas entrarmos juntas! Aquela é uma das melhores escolas aqui de Londres, e eu achei que não ia conseguir. – Brittany falava sorridente.

– E como é estudar lá, Liza?

– Ah, é bom. Conheci algumas pessoas novas, pessoas muito carinhosas. Os professores são muito gentis, e é bem diferente da escola. – Terminei de falar e coloquei uma colherada em minha boca, os dois fizeram o mesmo. Continuei. – Inclusive fiz um amigo super legal, o nome dele é Matthew... – Terminei de falar e vi que Niall abaixou sua cabeça como se estivesse decepcionado.

Passamos a tarde toda ali, e sempre que tocava no assunto ‘’Matthew’’ Niall se entristecia, mas eu fazia tudo para não o ver triste. Ele mostrou pra mim que temos muita coisa em comum, e algumas bem diferentes. Aproximamos-nos bastante naquele ‘’lanche’’ no Nando’s. Marcamos de eu ir a sua casa. Para conversarmos melhor. E eu aceitei claro, Britty perguntou se podia ir também, e claro que ele aceitou.

**

NIALL’S P.O.V

A campainha tocou. Meu coração disparou. Um sorriso ligeiro saltou sobre meu rosto. Senti minha pupila dilatar levemente. Era como se nunca tivesse me apaixonado, como se Elizabeth fosse a única garota da minha vida. Como se eu não tivesse conhecido nenhuma outra garota. Eu sentia como se Liza fosse uma rainha e eu um pobre e apaixonado plebeu. Mas era ao contrario, eu era o rei apaixonada vivendo uma paixão proibida por uma plebéia. Eu não podia, eu só traria problemas para ela. As fãs não iriam gostar, ela não gostaria de estar ao meu lado.

– Chegamos! – Ouvi sua doce voz anunciar e Louis convidá-las a entrar na casa. Eu a abracei e era como se estivesse segurando o meu mundo.

– Oi, Liza! Oi Britty – Ao soltar Liza abracei Brittany, que sorriu e quase morreu quando viu os meninos.

–Oi. – As duas disseram.

– Bora comer pizza? – Liam disse e puxando o braço de Brittany.

– Opa, é pra já! – Eu disse e corri pra cozinha segurando os pulsos de Elizabeth.

Ao chegar havia cinco pizzas de sabores variados. Eu não agüentei em ver, pulei em cima de uma e degustei todos os oito pedaços. Liza ficou me olhando e rindo como um bebê quando ganha pirulito.

– Deixa eu te mostrar como é que faz. – Ela sorriu maliciosa e pegou uma das pizzas que estava pela metade. Comeu ela e mais cinco pedaços de uma outra. Fiquei boquiaberto e todos começaram a rir.

– Vai ficar se achando é Liza? – Eu falei e ela me encarou.

– Você ta falando com a expert em se achar. – Todos riram.

– Que tal vocês passarem a noite aqui, tem filmes, colchões e você e o Niall podem continuar com a briga na cama. – Liam falou e eu quase pulei no pescoço dele. Mas assenti com a cabeça.

– Tudo bem, só vou dar um telefonema ali fora. – Liza disse e nós concordamos.

LIZA’S P.O.V

Fui até a sacada e telefonei, ao terminar a chamada para minha mãe percebi que havia alguém atrás de mim.

– É... Desculpa... Eu não sabia que você tava aqui! – Zayn disse meio que gaguejando e com a voz cabisbaixa.

– Tudo bem. – Eu me sentei em um dos bancos que havia ali e ele também. Percebi que ele fitava o chão e me preocupei. – O que ta havendo, Malik?

– Nada. – Ele disse frio e grosseiro.

– Zayn eu te conheço. – Eu falei e ri um pouco. – Esqueceu que a Britty é fã de vocês? Tenho que ouvi-la toda hora falando sobre o que aconteceu, e blá, blá, blá.

– É que... Eu conheci uma garota. E eu não consigo parar de pensar nela. – Ele falou e percebi seus olhos enxerem de lágrimas. – Foi a partir da Ellanor. Ela sabia que eu sempre quis ir em uma festa sem ser reconhecido por fãs, ser apenas um garoto normal. E ela me falou que ia ter uma festa na escola dela, eu resolvi ir. Fiquei ainda mais alegre quando ela disse que era uma festa mascarada. – Nesse momento, eu elei. Fiquei branca, eu sabia que Zayn estava falando de mim. Eu sempre soube que era ele naquela festa. – Então eu cheguei na festa, comecei a conversar com uma garota e esqueci do horário. Quando anunciaram que era a hora de tirar as mascaras eu me apavorei. Percebi que a garota tinha se distraído e deixei a ela apenas o numero do meu telefone. E desde então, não paro de pensar nessa garota.

– Zayn e-eu sei quem é a s-ua garota! – Você diz gaguejando e ele te olha meio assuatado. – Era o ultimo dia do ensino médio, iria ter baile de mascaras. Eu fui e chegando lá um garoto me interceptou, perguntando se a festa era ali mesmo. Nós conversamos e eu gostei dele. Distraí-me e por um momento, quando eu achei que iria saber quem ele era, ‘’BOOOM!’’ ele sumiu. Deixando-me apenas um número de telefone. – Eu disse e sorri de lado. Ele sorria de orelha a orelha, como se nunca tivesse se apaixonado. – Quer prova? – Eu abri minha bolsa e tirei um papel, entreguei a ele e no mesmo momento depois de avaliar-lo, me abraçou. Apertado, carinhoso, sereno.

– Liza, você é... – Eu o interrompi.

– A garota do baile!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vai ai um trechinho do próximo capitulo:
''- Liza?
- Niall, eu posso explicar!''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.