One Direction in One Thing escrita por Anaflavia Daltro


Capítulo 9
Aparentemente vadia...


Notas iniciais do capítulo

Hey dudes! Então, vcs devem estar querendo matar a gente né? Desculpa pela demora povo. Prometo que vou tentar ser mais rápida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252513/chapter/9

Louis POV

As aulas daquele dia foram, como sempre, uma chatice, e eu só fiquei dormindo. Mas, mesmo dormindo, deu tempo de perceber o Niall babando na Carly. Por que eu prestei atenção nisso? Haha, o Niall pagou o maior micão na sala...

FLASHBACK ON

Niall estava igual a um idiota babando na Carly, que conversava com a Char animadamente, enquanto o professor chamava ele:\

- Niall ! Niall ! Niall ! NIALL! NIALL! NIAAL OLHA PRA MIM AGORA.

Eu achei que ele tivesse zoando com a cara do professor, mas eu percebi que não quando todo mundo começou a olhar pra ele (inclusive a Carly) e ele continuou babando por ela. Idiota, mas coitado, eu tava com pena dele mesmo.

 - Niall ! Olha pra mim porra! Se você não me responder essa equação agora mesmo, eu vou te mandar para a coordenação! - o professor gritava sem efeito nenhum, até que eu tive uma ideia...

- NIALL! NIALL! SOCORRO NIALL, O HARRY TA COMENDO TODA A COMIDA BRASILEIRA QUE A SUA MÃE TROUXE PRA VOCÊ!! - eugritei isso e ele saiu do transe indo em direção ao Harry e gritando

.- Comida brasileira? Cadê? Harry por que diabos você está comendo a MINHA comida? CADÊ PORRA? - ele tava MUITO engraçado, o que me fez rir (MUITO alto) e fez ele se tocar

.- Louis seu puto, é mentira né? Eu vou te matar seu idiota filho da pu... - ele ia continuar mais foi interrompido pelo professor.

- Senhor Horan, para a diretoria agora. Além de estar chingando na sala de aula o senhor me ignorou - epa epa, esse professor também chingou. Pff, se ele acha que eu vou deixar o Niall ir para a diretooria por isso ele ta muito enganado, coitado.

- Mas professor, você também chingou tentando chamar ele enquanto ele babava pela Carly! - Carly corou.

- É e ... mas, Louis seu...idiota, cala essa droga de boca cacete.

Eu o fuzilei com os olhos e disse:

- Professor, fazemos assim: se o Niall conseguir resolver a equação do quadro, ele não vai para a coordenação, se ele não conseguir, eu e ele vamos pra lá. Ok?

- Ótimo, Niall resolva a equação. - sorte que o Niall é inteligente, por que se não fosse, estávamos ferrados.

FLASHBACK OFF

Depois disso, eu fui dormir, e o Niall veio me agradecer, o resto das aulas foi normal. Até que bateu o sinal e a gente saiu.

- Dudes, eu to com MUITA fome. A gente podia ir numa sorveteria né? - Quem disse isso? Se você falou Niall, é, você acertou.

- Claro! OMG, com certeza! SIm! Yep! Yes... - A. ia continuar com seu ataque de esfomiação mas foi interrompida pela C. tapando a sua boca e dizendo:

- Com todo esse ataque histérico e desnecessário ela quis dizer apenas um simples ''sim''.

Todo mundo começou a gargalhar por que a A. tinha ficado muito corada (de vergonha), só que o idiota do meu marido resolveu implicar com a MINHA (haha, olha a intimidada. But ok, ela não é minha) A. e riu muito muito mais alto que todo mundo. Idiota.

A cor dela foi mudando de corada para realmente vermelho, Carol também percebeu isso e saiu de perto dela indo para tras do Zayn que se tocou que ela estava ficando com raiva e calou a boca nahora, ele avisou todo mundo, inclusive o Haroldo, e todo mundo parou de rir. Menos quem? Se você falou ''Harry'', é, você acertou.

A. foi fechando os olhos lentamente e se virando para um Harry descontrolado que ria igual a um doido. Ela estava igual a um pimentão de tão vermelha, mas ela também estava dando muito medo. Parou de frente pra o Harry e disse abrindo os olhos pausadamente:

- Você está vendo muita graça nisso né Styles?

- Claro... haha... você não? haha - ele disse em meio aos risos enxugando as lágrimas que caiam de seus olhos de tanto ele rir.

- Não estou vendo graça nenhuma - eu não sei por que, mas é esse tom calmo dela que me faria ficar com medo se eu estivesse na pele do Haroldo... coitado.

- Nossa...haha... que falta de... haha... senso de humor...haha

- Vamos ver se você acha isso engraçado Styles. - A. disse empurrando o Harry fazendo com que ele caísse de costas no chão enquanto todo mundo mundo os observava. Ela se sentou em cima da barriga dele, fazendo com que suas pernas ficassem em volta do quadril do Harry. EPA EPA EPA, E O QUE ELA FEZ AGORA? ELA ESTA SE APROXIMANDO DELE, QUE VAIDA. ACABOU DE FICAR COMIGO E JÁ VAI BEIJAR O MEU MELHOR AMIGO ASSIM? NA MINHA CARA?

Eu estava me preparando para sair correndo até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sério mesmo, me desculpa por ter ficado esse tempo todo sem postar. Mas como eu amo vcs e acho vcs umas diwas, eu vou postar outro cap hj msm. Haha. Sou linda né? Eu sei eu sei.
But, nos deixem reviews povo. Please, digam se estao gostando e tal'z. Outra coisa, surpresas estão opr vir, daqui a uns tres capitulos mais ou menos. Haha... '(~ le sai diwamente e joga porpurina... xx A.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction in One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.