One Direction in One Thing escrita por Anaflavia Daltro


Capítulo 2
– Ai seu idiota, não olha por onde anda não é?


Notas iniciais do capítulo

Hey dudes, tudo bem com vcs?? Leiam gente por favor, ta ficando muito legal!! A.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252513/chapter/2

Louis POV

Bateu o sinal para outra aula quando o professor ia começar falar alguma coisa, aula de biologia agora, minha aula favorita, é em dupla, a minha dupla é o Niall, já que o Harry encheu a paciência pra fazer dupla com a Emma, a Emma nem queria fazer dupla com ele, mas a Ashley MANDOU ela fazer dupla com o Harry, coitada! Nem percebeu que o Harry só quis fazer dupla com a Emma por que a Emma senta perto da Anaflavia, isso é uma droga, eu gosto dela e ele também, mas ela não da bola pra nenhum de nós dois, ela só fica no canto com a Carol, eu não sei porque elas ainda não tem namorados, duas gatas, com personalidade legal e não são PVPP's (putas vadias patrocinas pervertidas), bom, a gente só ta aqui nessa escola a 5 meses, mas eu nunca ouvi ninguém fala que já ficou com elas!! PRIM PRIM :::::::::: sinal, mas que droga, a gente ainda vai ficar surdo com isso, parece até que aqui é uma cadeia e os alunos são os presidiários que estão tomando um solzinho da manhã, até que bate esse sinal pra todo mundo voltar pra cela, é até que é uma boa teoria, essa escola parece uma cadeia mesmo...
Vamos Louis, eu não quero chegar atrasado na aula de biologia - Niall disse me despertando dos meus pensamentos.
Vamos - concordei. Mas quando eu estava desencostando da parede eu recebi uma mensagem da minha mãe, dizendo que já estava saindo de viagem e a Lottie já estava na casa da amiga dela, eu tava preocupado respondendo a mensagem da minha mãe e nem prestei atenção andando atéque eu senti um baque e um grito de raiva:
Ai seu idiota, não olha por onde anda não é?? Mas que coisa, vá mandar mensagens sentado e não andando por aí!!
Nossa A. ! Me desculpa, eu não vi!!
A. ? Desde quando você tem intimidade comigo para me chamar de A. ? É Anaflavia para você! E agora saí da minha frente que eu estou com pressa!!
Meu Deus eim, a educação mandou lembrança né? - perguntei irônico.
Sabe que nem isso ela fez? - respondeu ela mais irônica ainda me empurrando e saindo andando.
Eu entrei na sala e me sentei no meu lugar, eu nem prestei atenção na aule, mesmo ela sendo a minha preferida, eu só conseguia pensara Anaflavia, não sei porquê ela faz tanta questão em ser grossa comigo, eu nunca fiz nada pra ela, na verdade ela é grossa com todo mundo, mas pensando bem, comigo e com os meninos ela é um doce em comparação aotratamento que ela da para a Ashley e para a Emma, mas eu até concordo em tratar elas mal, além delas serem umas PVPP's elas acham que são melhores que os outros. e foi nesse tipo de pensamento que eu passei a aula toda sem dar a mínima atenção ao professor, mas tudo bem, depois eu pego a matéria com o Niall !!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae dudes?? Gostaram?? Deixem rewiews gente, necessitamos de vcs seus lindos e lindas!! A.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction in One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.