Turnaround escrita por Mystic Falls Brasil


Capítulo 24
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252481/chapter/24

Fiquei tentando absorver todas aquelas informações por vários minutos. Fiquei ali, parada, tentando entender o que diabos eu havia feito.

– Stefan.. O que faz aqui? – Minha voz estava trêmula.

– Elena.. – Ele nem conseguiu terminar. Balançou a cabeça em um tom de reprovação e virou-se. Estava indo embora. Meu Stefan.

– Stefan, não! Por favor, espere! – Não pude evitar. Tive que ir atrás dele. Deixando Damon pra trás. – Por favor! Ei!

– Tudo bem, Elena. Eu sei que nesse meio tempo em que nos afastamos você teria outra pessoa. – Stefan disse virando-se para mim.

– Mas ele.. Não.. Eu te amo. Você sabe disso. Mas como sabia que eu estava aqui?

– Você postou no twitter que estaria aqui essa noite. Achei que seria com as suas amigas. Pensei em te encontrar. Obviamente, você estava ocupada.

– Stefan.. Eu nem sei o que te dizer agora.. – Falei quase sussurrando com a cabeça baixa. Não conseguiria olhar em seus olhos então fiquei encarando o chão. – Eu vim aqui, pra esse encontro, com a intenção de explicar tudo pra ele. De dar um fim nisso.

– Sério? – Ouvi a voz de Damon atrás de mim. Deus, isso era um pesadelo.

Virei-me e vi sua expressão de decepção. Virei-me pra Stefan e vi o mesmo. Não sabia o que fazer. Não sabia pra quem me explicar.

– Olha, eu..

– Como você teve coragem de fazer isso, Elena? Depois de tudo que fiz e falei? – Damon nem me deixou explicar. Ele estava furioso e com razão. – Deixou que eu a trouxesse até aqui só pra me dar um chute na bunda?

– Me desculpe.. – Nenhum dos dois soube pra quem eu direcionei minhas desculpas. Na verdade, eram para os dois.

– Infelizmente, Elena.. Você terá que escolher. – Stefan disse rígido.

– Me avise quando finalmente se decidir. – Damon disse e em seguida foi embora.

– Stefan, você sabe que eu amo você..

– Já não sei mais sobre o que você sente por mim, Elena. – Ele falava com lágrimas nos olhos.

– Ao menos me deixe explicar..

– Não.. Não.. Você não tem que se explicar. Fui eu quem parti. Eu já imaginava que você teria outra pessoa. Como não teria? Você é uma garota incrível. Mas depois daquele dia lá no apartamento.. Achei que não teria ninguém. O que mais me machuca é você não ter sido sincera comigo.

Eu não consegui responder. Estava chorando e não conseguia me conter. Percebi que Stefan estava lutando contra si mesmo pra não deixar tudo pra lá e me abraçar. Mas ele não podia. Não depois de me ver beijando outra pessoa. Beijando Damon. O que eu tinha na cabeça?

– Olha, estou indo.. Você quer uma carona?

– Não, eu.. Me viro.

– Tudo bem.

Ele virou-se e foi embora. Decepcionado. Assim como Damon. Não aguentei e fui ao chão. Sentei-me ali mesmo no chão do parque. Meu mundo havia desabado.

Acordei rezando pra que tudo que tivesse acontecido ontem fosse apenas um sonho. Bom, não era. Chorei tanto ontem quando cheguei em casa que quando dei por mim já havia dormido. Por sorte, meus pais nem Jeremy tinham me incomodado ontem e hoje de manhã, por enquanto. Tomei um banho e deitei-me na cama. Peguei meu celular e pensei em escrever uma mensagem pro Stefan. Ou pro Damon. Oh, Deus! Eu estava tão confusa. Fechei os olhos e segundos depois meu celular vibrou.

Sei que não fui justo com você. Como disse antes, fui eu quem partiu. Tome sua decisão com calma. Amo você. -S”

Sempre tão compreensivo. Stefan era um cavalheiro. Quando ia respondê-lo meu celular vibrou novamente.

Você me falou sobre seu passado e eu insisti em uma chance. Eu errei, me desculpe. Você foi honesta desde o começo. Só pense bem, ok? Te amo. –D”

Oh.. Por que eles tinham que ser tão perfeitos e compreensivos? Isso só piorava as coisas. Eu precisava das minhas amigas. Liguei pra Bonnie e inacreditavelmente, liguei pra Caroline. Não podia ser tão ruim né? E eu precisava de mais de uma opinião. Elas não demoraram muito.

– Oi! – Disse Caroline entusiasmada. – Não esperava que você me chamasse pra um papo de garotas mas.. Realmente, estou feliz por isso. – Ela sorriu parecendo sincera. E eu fiquei feliz por a ter chamado.

– Oi, amiga. Estamos aqui. – Disse Bonnie com um sorriso no rosto.

– Tá bom. Vamos subir. – Eu disse subindo as escadas. Parei no meio do caminho. – Oh! Estava esquecendo..

– O que? – As duas disseram ao mesmo tempo.

– O que seria de uma reunião de garotas sem chocolates?

Subimos e fomos ao meu quarto. Contei tudo que tinha acontecido pra elas e estava pronto pra receber suas opiniões.

– Stefan está de volta? Meu Deus! Que loucura. Mas ele é o seu amor verdadeiro e aquilo tudo né? Volta com ele! – Bonnie disse.

– O que? Está louca? Ele te deixou ir pra que pudesse ficar com a Katherine! E se não fosse por Damon, você teria morrido. HELLO! Damon é sua alma gêmea.

Não estavam ajudando em nada. Cada uma escolheu um lado. Isso estava ficando cada vez mais difícil. Mas era bom poder compartilhar meu drama com alguém.

– Argh.. Vocês estão me confudindo garotas! – Falei rindo.

– Oh, Elena.. A propósito, eu não fazia a menor ideia de que você e Katherine tinham um passado. Me desculpe por tê-la trazido aqui. De verdade. – Caroline disse. E por incrível que pareça, estava mesmo gostando da sua companhia.

– Ah, tudo bem. Você não sabia. – Sorri de um jeito amigável. Ela retribuiu o sorriso.

– Olha, estou começando a ficar com ciúmes. – Bonnie falou fazendo biquinho.

Eu e Caroline a abraçamos juntas. Depois ficamos deitadas na minha cama olhando pra cima. Como se não houvesse nada melhor pra fazer ou pensar naquele momento.

– Obrigada meninas, sério. – Eu disse.

– Que isso amiga.. – Disse Bonnie aninhando-se em mim.

– Não sei se somos íntimas assim ao ponto de nos aninharmos. – Disse Caroline com um sorriso brincalhão. – Mas sempre que precisar, é só chamar, Elena.

– Obrigada. De verdade, Caroline.

Era tarde e elas voltaram pra casa. Não me ajudaram muito, é verdade. Mas me distraíram. E principalmente, foram minhas amigas. É o que importa. Mas eu ainda tinha algo em mente. Tinha que escolher um dos dois. E precisava fazer isso já. Peguei meu celular e enviei um sms. Para dois destinatários.

Tomei minha decisão. –E”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.