Turnaround escrita por Mystic Falls Brasil


Capítulo 22
Ansiedade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252481/chapter/22

Pulei na minha cama ofegante, tinha tanta coisa pra pensar tanta coisa a fazer. Mas nesse momento eu estava feliz – felicíssima, pra falar a verdade – reencontrei o meu Stefan e ninguém podia me tirar essa alegria. Minha cabeça rodava e eu não parava de pensar nos beijos do Stefan, a sensação de sua boca na minha ainda estava ali, e eu faria de tudo para que não fosse embora rápido.

Alguém bateu na porta do meu quarto, e eu levei um grande susto.

-Elena, telefone pra você – Falou a mamãe do outro lado da porta.

-Quem é? –Eu não queria me levantar, não queria sair do meu mundo de sonhos.

-É o Damon, e ele disse que é importante – Minha mãe estava ficando entediada de tanto esperar, dava pra notar pelo som de sua voz

Mas ela me fez pensar em uma coisa que até agora, estava me impedindo de pensar – O Damon – eu teria que ser sincera com ele, contar que não podemos ficar juntos, não  com o Stefan de volta. Sei que ele entenderá, ele tem que entender. O Damon é um cara fantástico, o mais sedutor que já conheci e sim, eu realmente gosto muito dele, mais eu amo o Stefan, sempre foi o Stefan, não posso corresponder às expectativas dele, e não podia o enganá-lo mais, teria que enfrentá-lo e tinha que ser rápido.

-Estou indo mãe. –Abri a porta e peguei o telefone que a minha mãe segurava com agonia.

-Ainda bem, pensei que nunca iria sair. –Falou ela e saiu batendo os pés. Com certeza ela estava de TPM

Hesitei em atender ao telefone, minhas mãos soavam tanto que me sentei na cama e segurei o telefone entre o ombro e o ouvido,  então falei:

-Alô? Damon, tudo bem?

-Tudo maravilhosamente bem, princesa guerreira. Só queria saber se você pensou na minha proposta e se bem, o nosso encontro está de pé – Ele esperou que eu responde-se, mas minha voz tinha sumido, como pude esquecer da proposta dele?  –a de namoro –agora tudo estava complicado, e não queria magoar o Damon, então disse:

-Sobre o encontro, aceito, precisamos conversar Damon – Ele soltou um ruído devastado, como se já soubesse a minha resposta, mais mesmo assim prosseguiu.

-Certo, que tal amanha a noite? Eu vou te pegar em casa nos podemos jantar fora e depois ir ao parque de diversões no sul de Richmond, podemos jantar por lá também, conheço um restaurante ótimo e... – O interrompi, antes que pudesse terminar a frase.

-Fechado, amanha Richmond, ok, que horas? –Eu estava ansiosa de certa forma, não via a hora de esclarecer tudo ao Damon, e que o Stefan possa resolver o problema com a Katherine, além do que, algo me diz que tudo isso é mentira, ela está mentindo.

-As 17h00min em ponto eu passo na sua casa, por que o transito daqui a Richmond é um tanto intenso. –Ele soltou uma risada, como se tivesse mudado de idéia com alguma coisa. –Elena eu quero dizer que estou muito ansioso para amanha a noite e que... Elena eu realmente gosto de você, de verdade, eu acho que... – Ele hesitou tanto que achei que tivesse desligado, mais por fim disse: – Isso pode esperar até amanha, Boa noite Elena, durma bem.

-Boa noite Damon, também durma bem. – E desliguei o telefone.

Fiquei deitada por horas, olhando pro teto do meu quarto pensando no que diria amanha a Damon, eu estava com medo, sentia meu estomago afundar aos poucos, me agarrei à única coisa boa que ainda restava que foi o meu encontro com o Stefan.

Ouvi a minha mãe chamar para o jantar, desci e comi sem dá uma palavra, sei que meu pai percebeu, mas não perguntou nada. Quando terminei o jantar fui direto ao banheiro e liguei o chuveiro. Despir-me e fiquei embaixo dele por que pareceu horas na esperança que todas as minhas angustias fosse embora com a água. Por fim quando sair, e percebi que estava mais leve e minha mente viajava a minha tarde com o Stefan. Deite-me na cama e peguei meu diário, notei que já havia muito tempo que não escrevia nele, escrevi tudo o que tinha ocorrido comigo nos últimos tempos e quando me dei por mim já havia pegado no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.