A Single Path. escrita por Maísa Ribeiro


Capítulo 1
Começo F.A.Q


Notas iniciais do capítulo

Aqui é as duas personagens se apresentando no começo e um pedaço do começo da história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252444/chapter/1

Pov Maísa

Olá, meu nome é Maísa, sou Lovatic e da Selena Gomez sou hater. Tenho 10 anos mas na história tenho 17. Nasci dia 10/04 e na história 5/7.

Pov Sarah

Olá meu nome é Sarah, sou Lovatic e Selenator. Tenho 13 anos mas na história 17 também. Nasci 27/10 mas na história 2/3.

~~~~~~~~~~~~Começo~~~~~~~~~~

Pov Maísa

-Corre Sarah, corre! Corre logo muié! Sua lesma! VAMOS SARAH!!!!

-Calma Maísa, não é fácil !

-Chegamos finalmente, preta cor de branca, sua lerda. 

-NÃO ACHEDITO BRANCA COR DE BRANCA, NÓS ESTAMOS AQUI!

-Sim estamos!!!

Pra quem não ta entendendo (af, ninguém ta), a gente entrou de penetra no show da Demi. Sim é possível. E agora estamos aqui na primeira fila, ha, tomem essa. E ela ainda não subiu no palco!

-Ain Maísa... Que legal!

-É, a Demi entrou. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ela vai começar...

Ela cantou muitas músicas e a gente gritou muito pra Demi, tanto que ela respondeu umas coisas... E foi DEMaIs, todos nós lá do show cantamos "Oh if a cath you" pra ela u_u (a Ai se eu te pego em inglês), acho que ela gostou.

Fomos pra casa e nem tomamos banho (é ficamos fedidas mermo), estamos muito cansadas para fazer algo, dormimos no chão da sala O.o nem eu me acredito.

Acordamos e começamos a brigar por "quem vai tomar banho primeiro", ai ela foi antes, porque ela foi correndo , quase caiu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK u_u

Pov Sarah

Eu amo essa branca cor de branca, sério, ela é muito especial. Tomei banho pensando no show da Demi (não pendem merda po u.u), lembrei o quanto foi demais, não acredito que conseguimos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho e pá, mas é só o primeiro Capítulo.
Gostou? Então posta comentários? Pf *-* Não dói.
Não gostou? Fuck you.