Upside Down escrita por Carolina


Capítulo 7
Eu não posso fazer isto nunca mais.


Notas iniciais do capítulo

Titulo grande muitas reviews... Saibam que minha criatividade não anda das boas e eu amei deixar vocês curiosas!! Aumentou o numero de pessoas que poem a minha fanfic nos seus favoritos (owwwwwnt) só não entendo como consigo ter mais leitoras do que reviews por cp mas néé, antes de nos ver lá em baixo eu mando tommokisses pras liamdas da Gyh, Joyce, Isa, Piihazeitonaxx( quero saber teu nome flor), Mandy, Luana, mrs ludwig (tbm quero saber teu nome!), ana e laura. PS: mauren tu n tá aqui pq tu é minha bb perfeita u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252437/chapter/7

Bell's POV

Não basta acordar atrasada com uma mensagem da Nellie dizendo que não vou almoçar em casa por que ela quer ir pro shopping eu ainda tenho aula de dança hoje a tarde naquela merda de colégio. Pus a primeira roupa que achei e fui pro colégio, encontrei a Nellie escutando música e nós partimos para a aula, foi uma chatice só mas eu aprendi algumas coisas (não me pergunte pra que iria servir) Nellie disse que queria almoçar no Nando's e eu assenti, nunca tinha comido lá mesmo.

- Por que o Zayn não veio na aula hoje? - engoli em seco a comida, ela tinha que tocar nesse assunto justo agora?

- Não é da minha conta se ele não quis acordar pra ir na aula.

- Bell, eu te conheço, por que esse sorrisinho idiota ta ai no seu rosto? Aconteceu algo entre vocês dois?

- Ai garota chata, não aconteceu nada, a não ser que ele tenha te falado algo e...

- Então rolou?

- Rolou o que Nellie?

- O primeiro beijo de vocês, até parece que você não sabia que ele tava afim de você né!

Encerrei o assunto naquele momento, por que ele conseguia tanto consumir meus pensamentos mesmo? Nellie foi pagar a conta e eu me peguei pensando nele novamente.

(música da cena Kiss me aperte o play e leia)

Flashback on

Zayn estava dançando comigo e falando que queria ir ao casamento, seria bom tê-lo comigo e não ficar sozinha mas o que eu realmente queria eu não tinha ali. De um momento para o outro ele interrompeu meus pensamentos se aproximando da minha boca, senti um calafrio naquele momento.

– Zayn eu acho que não estariamos fazendo o certo - mal tinha conseguido soltar essas palavras de tanto nervosismo, Zayn me respondeu e seu hálito de menta veio em mim, confesso que quase me derreti naquele momento.

– O certo é para os que tem medo - Zayn colou nossas bocas em um movimento gentil mas ao mesmo tempo rápido, três segundos depois sua lingua pediu passagem a minha boca e eu cedi, não conseguia pensar se não era certo fazer aquilo, aquele seu beijo me consumia por inteiro nossas linguas dançavam em um ritmo mais rápido que a canção, seus lábios eram macios e delicados, nunca pensei que meu mais novo melhor amigo pudesse gostar de mim, paramos o beijo por falta de ar mas eu não queria ter que olhar na sua cara, eu podia ter amado o momento mas me sentia envergonhada, por que era tão mais fácil quando eu não conhecia o garoto?

Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved, you wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love, falling in love


Me beije como se você quer ser amada

Você quer ser amada, você quer ser amada

A sensação é como se apaixonar Se apaixonar

Se apaixonar,Se apaixonar

Tomei coragem para olhar no fundo de seus olhos, ele respirava tranquilamente depois daquele nosso beijo.

- Não faz isso comigo, isso é jogo sujo.

- Faça um jogo limpo então, você se arrepende de ter me beijado?

- Não é isso, eu só não consigo ver um nós dois no fim do túnel.

- E quem disse que nós vamos por dentro do túnel? - ele me olhava com firmeza e ao mesmo tempo diversão. Eu não consegui mais viver longe dos seus lábios, parei de me importar com o amanhã, pus a mão na sua nuca e o puxei para um beijo, esse fora mais feroz com mais vontade e paixão. Passamos o resto da noite juntos, não nos beijavamos com frequência mas eu conheci um Zayn carinhoso atrás de um que só queria viver intensamente, ele fazia carícias em mim e eu sentia um choque térmico cada vez que sua mão me tocava.


Yeah I’ve been feeling everything

From hate to love, from love to lust, from lust to truth

I guess that’s how I know you

So hold you close to help you give it up

Eu estou sentindo tudo

Do ódio ao amor, do amor à luxúria, da luxúria com a verdade

Eu acho que é assim que eu conheço você

Então eu te abraço apertado para te ajudar a desistir

Flashback off

- BEEELL! Vamo embora poxa, assim vamos nos atrasar, cê tá em que mundo em? Pensando na boca linda e maravilhosa do Zayn é? Agora vamo embora!

Fomos direto trocar de roupa quando chegamos, tinha muita gente sentada pelas arquibancadas querendo olhar a aula, encontrei a Ashley no caminho, ah tá, não sabia que lesadas podiam dançar aqui também, pelo que entendi todas as garotas fariam aquela aula idiota, Eu e a Nellie saímos um tanto apressadas de lá por que uma música estranha começou a tocar e eles nos passaram uns passos ridículos montando uma coreografia, até um bebê conseguia fazer! Tá, a Nellie não conseguia mas ela era um tanto desequilibrada na vida. Passamos uma última vez antes de nos liberarem e eu achei um garoto um tanto quanto lindo olhando para mim, sorri feito uma idiota mas consegui manter meu foco e terminar aquela coreografia, fui ao encontro dele enquanto a Nellie bebia água.

- Você fica sexy com essa roupa sabia? - ele falou pondo a mão na minha nuca.

- Cala a boca Malik, o que achou da aula? - dei um corte nele antes que ele jogasse sua sedução e me puxasse para um beijo no qual eu não saberia parar.

- Você era a mais linda dançando, e aliás dança super bem, deveria ir para as competições amor.

- Ah, jura, e qualé dessa de amor hein? Desde quando o DJ ficou todo carinhoso?

- Desde que ele se apaixonou por uma loira que gosta de encrencas - começamos um beijo mas fomos interrompidos por uma oxigenada idiota e suas amigas.

- Aberração se junta a encrenca, cuidado mundo merda vem aí.

- Merda é o que tem na sua cabeça vadia!

- Ei, vem cá, não vale a pena - Zayn me puxou enquanto a Ashley ia embora rebolando com as suas amigas e encostou nossas testas por um segundo, até que Nellie começou a falar.

- Nossa, perdi minha melhor amiga aqui pra um badboy, vou precisar de amigos novos desse jeito, chega desse in love todo ai e vamo embora! Vocês podem ficar desse jeito quando eu não estiver junto por favor né! - Zayn estendeu sua mão para mim depois que eu peguei minha bolsa, dei um sorrisinho um tanto quanto malicioso e saímos com nossas mãos meio que juntas, eu acho que posso ter começado a me apaixonar pelo proibido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nooooooossa, in love com essa musica do Ed e com o cp, mais alguém ai gostou??? Não esqueçam, sem reviews sem cp novo!! Apesar de que eu estou sem tempo, mas eu arranjo um jeito, até breve!