Upside Down escrita por Carolina


Capítulo 20
Sorry for party rock


Notas iniciais do capítulo

ignorem o titulo, tava escutando essa musica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252437/chapter/20

Tá galerinha é o seguinte as fics vão pro espaço dia 31 de dezembro como todo mundo já sabe, dai eu acho q essa e a outra eu ia passa pra história original (tá todo mundo já sabe disso e tals) mas não é esse o ponto x da questão e sim EU NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR POSTAR MAIS, poisé meus pais estão mega brabos comigo por que eu estou praticamente rodada dai eles ficam falando que eu tenho que estuda o dia inteiro (Tá então por que tu tá aqui? Eu to aqui por que já estudei antes) Eu até poderia tentar escrever e no tempinho que eu entro aqui(que eu normalmente leio fics) eu ia postar mas na real eu ando sem criatividade pra fic (por que a dani a els e a perrie tinham que namorar os minos e tal...) dai eu realmente não sei se eu vo continua com a fic (não estou desistindo por que vão tirar a cartegoria) eu vo continua com ela mais um tempo (acho) mas na real mesmo, depois que eu passar de ano eu vou escrever uma história original, que vai ser um drama (não vai ser one direction e sim HARRY, todo mundo ama o Harry e tals, af foda-se eu tenho esse drama na minha cabeça a tempos e só não comecei por causa do tempo) 

Aff isso aqui fico um lixo, deu pra entender?? Independente se deu ou não agent se vê nas reviews, obrigada pra quem leu até aqui e pra quem não leu: VOCÊ NÃO TERÁ A AUTORIZAçÃO DE SEUS PAIS PRA IR PRA LONDRES, sim essa sou eu rogando praga. Malikisses


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!