Upside Down escrita por Carolina


Capítulo 15
Agora eu vou, sei que vou.


Notas iniciais do capítulo

Graças a vocês eu ultrapassei 150 reviews (siiiiiiiim eu to mtmtmtmtmt feliz com isso, só falto uma recomendação que eu nem sei pra que serve haha) enfim mega horanhugs pras liamdas que mandaram reviews (eu n vou escrever o nome pq são mts) e vamo logo pro cp né, afinal todo mundo ansioso pela cena de sexo????? PS: como vcs sabem eu não sei escrever essas coisas não (sorry)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252437/chapter/15

Niall's POV

A primeira coisa que vi foi aquela coisa mais linda acariciando meus cabelos do meu lado, por um momento tive um segundo de paz, lembrei de algumas coisas da noite anterior, que o Harry quis ficar com ela, de mim bêbado mas ainda não lembrava do que tinha acontecido.

- Você... - não consegui terminar, aquela sua pele macia, seus cabelos sedosos, tudo me prendia a atenção.

- Eu cuidei de você Niall - droga, só cuidou? Niall pare de ser trouxa você mal saiu de um relacionamento.

- Nós só...

- Niall você começou a desabar seus problemas em mim e eu fiquei ao seu lado até você pegar no sono e de algum jeito eu dormi também, mas eu não estava tão inconsciente quanto você.

- Ah, ta. -  ela se levantou da cama, estava com um vestido lindo, antes de sair da porta me avisou o que eu precisava saber.

- Vamos dar uma volta por Londres hoje para vocês se situarem melhor, a pedidos do Zayn e do Harry. Vim te acordar, te encontro em 10 minutos lá em baixo pode ser?

- Sim - falei me levantando, tomei um banho rapidamente em um chuveiro no primeiro banheiro que achei e desci quase trombando com a Aly e a Bell subindo correndo.

Alyssa's POV

Idiota, tanto eu quanto ele, deixei-o dormindo vesti minhas roupas e sai pela porta daquele lugar estranho, droga, luz forte, como eu odeio o calor, quando cheguei vi Zayn e Bell trocando carícias no sofá, será que eles dormiram aqui? Passei correndo e achei minha bolsa em um canto do corredor, entrei em um banheiro qualquer e troquei de roupa, eu tinha é azar só pode, nellie e lyn estavam na cozinha falando que sairíamos para passear por Londres hoje e antes mesmo da Nellie subir para acordar os outros Lyn obrigou a mim e a Bell a ir trocar de roupa, droga não é dessa vez que eu consigo sair daqui, mesmo eu tendo razoes para ficar.

Flashback on

Ele já tinha tirado meu vestido, estava querendo tanto quanto eu, pelo menos o volume que tinha embaixo da sua cueca me dizia isso, droga, ele era uma droga pra mim, não sabia nada do garoto mas seus olhos verdes me prenderam a atenção desde o primeiro momento em que o vi, ele tirou sua cueca e rasgou minha calcinha, sorri maliciosamente e ele assentiu me jogando no chão, começou a beijar todo o meu corpo me dando calafrios na espinha.

- Harry, para com isso, não temos a noite toda - parecia que tinha falado tudo normalmente mas só sairam ruidos da minha fala, tomei então a iniciativa e troquei nossas posições ficando em cima dele, ele gemeu e logo depois o senti dentro de mim, seus olhos não desprendiam a atenção dos meus, chegamos ao ápice juntos no chão daquele lugar e selamos nossos lábios, foi a primeira vez que eu não me importei com o amanhã nem com o que estava em volta de mim

Flashback off

Eu e Bell descemos rapidamente e fomos nos divertir em Londres, Harry falou que quando voltássemos queria uma explicação, parece que ele não gostou de ter acordado com o Louis ao seu lado, nem me pergunte como os dois se acharam.

Harry's POV

Acordei com o Louis me batendo, acho que teria que achar isso normal depois de um tempo de convivência com ele.

- Cara, você tá legal?

- Por que não estaria? Como você me achou?

- Outra hora eu te falo, mas eai, faturou uma ontem em - me sentei ainda com uma cara de quem mal acordou e comecei a contar as coisas para o meu mais novo melhor amigo, a contar do jeito perfeito da Aly que me prendeu e principalmente, daqueles olhos penetrantes

Quatro horas da tarde, sala dos meninos.

- É pelo visto é isso.

- Isso o que Liam? - Lyn perguntou.

- Vai começar a esfriar hoje a noite.

- Sério? Só por que - parei de prestar atenção no que ela falava quando vi uma loira descendo as escadas e indo em direção a porta.

- Aonde pensa que vai? - falei barrando-a a passagem - você me deve explicações caso não lembras Aly.

- Explicações do que? Virou meu pai? Estou indo embora, é tão difícil de entender?

- Ei, deixa de brabice comigo, até parece que não gostou da nossa noite.

- Não foi isso que quis dizer, eu só não quero causar mais problemas por aqui.

- Negativo, liguei para o Simon mais cedo, você vai morar aqui, se quiser, vou com você buscar suas coisas.

- Harry, dá pra entender? Eu fugi de casa, não tenho mais coisas do que isso, eu só não quero causar problemas.

Será que ela não entendia que então seria perfeito? Levei-a para meu quarto e ela se sentou na cama.

- Pode ficar em outro quarto se quiser.

- Depende, você vai me deixar dormir?

- De vez em quando sim.

Abri um sorriso e ela sorriu com o meu, acho que nunca encontrei uma garota tão perfeita assim antes, pedi para que ela me contasse a sua história direito, assim eu poderia ajudá-la.

Bell's POV

Aula, depois de tudo tive aula, acho que minha vida voltou ao normal, também, amigas, amigos, namorado, tudo perfeito, uma música tocava mas não me chamou atenção, apenas fiz os passos de acordo com o que tinhamos montado, ganhamos a competição e teriamos outra logo em seguida, me sentia feliz por assim dizer, fazia um tempo que eu não falava com o Luke, ligaria para ele no máximo amanhã (terça) pela manhã. Depois de um treino exaustivo peguei minhas coisas e fui para minha casa, futuramente ex, tinha caixas pra todo lado com minhas roupas e pertenv]ces, joguei minha bolsa em uma delas e resolvi tomar um banho, antes de sair achei um envelope ogado no chão. Comecei a tremer e soluçar, como ele pode? Casamento? Justo agora? Eu só tinha uma condição, ou meus amigos iriam ou eu não presenciaria esse momento terrível.

- Pode tirar seu cavalinho da chuva - Ash falou - consegui poder escolher meu vestido e levar meus amigos, já você não sei se também irá conseguir.

Depois que a oxigenada saiu do meu quarto e eu arrumei minhas coisas e peguei algumas caixas, Zayn subiu e pegou o que sobrou e nós partimos, eu deixei um recado a minha futura nova mãe.

" Me ligue quando ler isso querida Isabel, amanhã fará uma ultima prova de vestido não? Posso ir com você, posto que temos muitas coisas para conversar. Nada de carinho, Bell"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiiiiiiii, Harry, Bell, Ashley......... Como ficou o cp, gostaram? Finalmente o casamento, promete não? Vejo vcs no próximo que só deus sabe quando vai sair XXXXXXXXX