Upside Down escrita por Carolina


Capítulo 13
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha falado pra mim mesma que só ia postar esse cp quando tivesse 135 pq eu achei que chegaria rápido mas pelo visto me enganei, cade minhas leitoras fiéis???????? Fora as liamdas que mandaram reviews as outras abandonaram????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252437/chapter/13

Bom tá aqui as duas liamdas eu espero que vocês gostem:

Nome: Alyssa

Sobrenome:Griffiths

Apelido: Aly 

Sou loira, tenho olhos verdes e uso óculos, eu sou meio baixinha, sou preguiçosa, adoro tirar fotos, gosto de maquiagem, eu falo muito, tenho medo de palhaços (trauma de infância), rio de tudo e sou divertida. Fugi de casa e fiquei com um pouco de medo de ser assaltada logo que desci do aeroporto, perderam minha mala, sorte que eu ainda tenho muito dinheiro que roubei dos meus pais guardado.

Nome: Evelyn

Sobrenome:Crowford

Apelido: Lyn

Praticamente alguém que só queria vê-la bem e a apoiando em todas as coisas boas ou ruins, ela era festeira apesar de não beber,ela era popular e não ligava pra isso ela tudo o que ela queria ser feliz,mas claro mantendo as boas notas.

Imagens:

Aly

http://weheartit.com/entry/35371137

Lyn

http://weheartit.com/entry/35190237


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!