Dirty Diana escrita por PrincesaDasTrevas


Capítulo 3
Erros


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto, mas com muitas novidades na história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252422/chapter/3

Era uma carta breve, as letras eram delicadas e desenhadas.

“ Querido Michael, peço desculpas por todo esse grande mal entendido. Eu jamais faria nada contra você e estou certa de que acredita em mim.

Quero poder conversar com você mais uma vez e provar que você não está errado... Por favor, encontre-me em breve. Tatiana. ”

Abaixo da assinatura da garota havia um telefone e endereço que Michael conhecia. Era de um restaurante vegetariano, um dos poucos lugares em que ele gostava de almoçar e conseguia ir sem uma multidão de seguranças. Ele sorriu e guardou a carta.

Naquele momento, reencontrar aquela garota seria muito bom. Porém, apesar de acreditar nela, não podia simplesmente ignorar o que Lily havia contado. Precisava descobrir logo quem havia tentado o drogar e por que.

Michael saiu de seu quarto e foi até jardins da casa para caminhar um pouco. Aquele mistério tinha que ter alguma solução. Ele sentou debaixo de uma árvore e ficou ali, pensando.

— Ainda está pensando naquela garota, Mike?

— Você me conhece tão bem, não é Lily?

Ela riu e suspirou, olhando para o nada. Michael ficou a olhando e sorriu feliz por ter alguém que o entendia e se preocupava com ele de verdade em sua equipe.

Lily era uma mulher decidida e de personalidade forte. Tinha cabelo ruivo que iam até os ombros, e lindos olhos azuis. E ficava mais linda quando estava preocupada com as decisões que Michael deveria ou não tomar.

— Isso nem sempre é bom. –ela sentou ao lado de Mike- Sei que você é teimoso demais para me ouvir. Mas eu apenas quero seu bem, e acho que ficar pensando em uma dessas fãs que se encontra em camarim não é algo saudável para alguém como Michael Jackson. 

— Mas...

— Me ouça, Michael. –ela interrompeu- As pessoas sempre querem algo, você já deveria saber disso! E é isso que você tem que evitar. Não pode se envolver com qualquer pessoa só por que acha que essa pessoa não vai te enganar. Quem garante que essa garota é tão digna de confiança?

Michael suspirou e a olhou. Sabia que cada palavra do que ela dizia era verdade, mas se recusava a ter que acreditar naquilo. Ele queria poder acreditar nas pessoas, amar e se apaixonar sem correr riscos. Mas as pessoas quase nunca eram sinceras o suficiente com ele.

— Não posso ficar evitando meus sentimentos para sempre, Lily. – disse, levantando rapidamente- Não posso evitar isso, sou humano!

— Michael... Estou apenas o aconselhando como amiga. – ela levantou e se afastou de Michael- Desculpe se isso não cabe a mim! Eu achei que... Nada. Você é Michael Jackson, e quem sou eu para dizer o que você deve ou não fazer? Com licença. –e saiu correndo.

Michael começou a correr atrás dela, mas parou quando algo lhe ocorreu. Quando Lily contou o que aconteceu para ele mais cedo, disse que quando os seguranças entraram no quarto, Diana estava despindo sua blusa e deitando por cima de Michael. Eles estavam confundindo Tatiana! A acusação era para alguém chamado Diana, e se a garota apresentasse qualquer documento e provasse que seu nome era Tatiana, estaria logo livre de qualquer acusação e estaria clara sua inocência.

No final da tarde, Michael chegou em casa exausto. Após muitas horas na delegacia prestando depoimentos e ouvindo seu advogado defender suas teses ele finalmente se livrou do problema que envolvia Tatiana.  

Assim que chegou em casa, pegou o telefone e ligou para Lily. Ela não atendeu nenhuma das vezes em que ele tentou então ele foi tirar seu disfarce e descansar.

O dia seguinte seria longo, Michael concluiu. Ele iria reencontrar Tatiana às escondidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Diana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.