Its London Bitch escrita por Isabella


Capítulo 6
You are a SILLY BITCH (part 2)


Notas iniciais do capítulo

Aproveitei que estou meio triste hoje para fazer um capítulo dramático



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252411/chapter/6

Por Emily

O sinal tocou, o almoço acabou e eu fui, como sempre, igual uma lesma para a aula de química, entrei na sala escolhendo uma mesa e twittei:

“Wow! Química agora! Por que será que não senti saudades de você?”

O professor entrou já se apresentando e pedindo o silêncio da turma, eu estava desenhando umas coisas abstratas literalmente voando nas palavras que o professor dizia, normal.

-Está atrasado –Kline (professor) disse para alguém que aparentemente tinha entrado na sala

-Eu sei, desculpe. –Respondeu uma voz que eu reconhecia mas.. –Posso sentar aqui? –Essa voz me perguntou, eu olhei para cima e, sim, descubro que Zayn é da minha sala em química, legal né hahaha NÃO (: Fiz cara de “Cara, não, sai daqui” Mas o professor Kline respondeu por mim

-Claro, sente-se logo –E é claro, Zayn obedeceu... Torci para que aquelas duplas não fossem definitivas, mas minha dúvida logo foi respondida

-Digam “Prazer” às suas duplas, elas serão até o final do semestre! –Kline disse empolgado

Merda! Isso só podia ser zuação, cara, não, não, não, qualquer um menos ele!

Eu e o Zayn ficamos calados sem olharmos um para o outro, apenas aguardando as instruções da nossa atividade...

-Então turma, peguem os tubos de ensaio que estão ao lado esquerdo da mesa e coloquem no frasco ao lado: 

1ml do amarelo

1,5ml do vermelho 

1ml do verde

E coloquem para aquecer na chama que eu irei acender para vocês por 3 minutos.

-Tá é... Quantos ml do amarelo? –Eu perguntei para Zayn

-Eu acho que 1ml –Ele respondeu já pegando o tubo com substância amarela

Eu o observei fazendo todo aquele trabalho sem entender nada

-Enquanto aquecem a substância, respondam as perguntas da folha em cima da bancada –Kline mandou

-Eu vou respondendo as perguntas e depois você copia de mim, pode ser? –Propus para Zayn que aceitou

Senti que alguém me observava por cima enquanto eu respondia as perguntas, então olhei para trás

-A sua resposta na questão 4 ta errada, A é compatível com B, não à C –Zayn me explicou

"Ai meu Deus,só falta esse cara ser um nerd" -Pensei

-Como assim? Não entendi, A contém o bicabornato de sódia...

Ele começou a me explicar até que estivesse claro para mim, e esquecemos completamente da substância que colocamos para aquecer numa temperatura média de 37 graus.

Fiz piada com algo que ele disse e ficamos ali rindo até que sentimos algo escorrendo pelas nossas mãos que estavam sobram a bancada, quando olhamos para o lado, o nosso experimento já estava transbordando do frasco, Zayn rapidamente entrou na minha frente e me empurrou para trás.

Caí no chão e só o que ouvi foi um estralo de uma taça de vidro estourando.Levantei rapidamente com o susto e vi Zayn pressionando a perna contra deitado no chão, vi que havia algumas gotas de sangue no chão e gritei:

-ZAYN, VOCÊ ESTÁ BEM?

Por Lottie

Me tranquei no banheiro com esperança de ficar lá o resto do dia, mesmo sabendo que não podia,mas eu sabia que a próxima aula era Matemática, qual eu detesto e que Liam era da minha sala.

Com que cara eu ia olhar para ele? Eu não podia simplesmente ignorar o que havia acontecido no refeitório, eu e ele sabemos muito bem o que aquilo significou...

~pi pi pi~

Meu celular apitou, era uma sms da Ash

~Ash: Ei, onde você está?

Decidi nao responder, não queria preocupar ela, ou que ela pensasse que era drama, sei lá... Ouvi alguém andando em direção a porta do banheiro do lado de fora, então corri para uma cabine e me escondi.

-Aquela vagabunda! AAAAAH EU NÃO ACREDITO, QUE CARA ELA TEM PRA FAZER ISSO COMIGO?

OMG! Era voz da Jay, então fiz questão de espionar ela do fecho da porta da cabine onde eu estava.

LOL LOL LOL ELA TAVA COM O CABELO TODO ESCORRIDO E COM SUCO FERMENTADO

-Eu não sabia que aquela sem sal da Ashley tinha coragem de fazer algo com alguém, mas to vendo que ela não é tao santa quando parece ser ¬¬ -Jay falou com uma amiga que estava junto à ela tentando ajuda-la

OMG²! A Ash que fez isso com a Jay, tipo, O QUÊ? Tipo, COMO ASSIM? Eu sabia que a Ash não era flor que se cheirasse, mas o que a Jay fez para ela ter feito isso?

Peguei meu celular e filmei a cena, tava cômica! Sério, segurei muito o riso até que uma coisa me deixou, ah, assustada

-To vendo que inventar uma vozinha como a dela, gravar e mostrar para Harry, cujo ela estava esculaxando ele, não deu certo... Agora ela vai ver o que estar por vir...

AN? ENTÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU? ELA FINGIU A VOZ DA ASHLEY E GRAVOU FALANDO MAL DE HARRY COMO SE FOSSE A ASH FALANDO? Tá, confuso, mas deu pra entender, OMG³!

Não acredito que consegui filmar isso! Agora essa alma mal amada do capeta vai ver KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que vacilo.

Por Ashley

-Harry, o quê que aconteceu? Por que você não veio ontem, nem respondeu minhas sms e me ignorou hoje no início da aula? Me explica! -Eu exigi, agora não tinha como ele fugir, ele estava entre mim e a professora que explicava a matéria no quadro.

-Não finja que não sabe Ashley! Eu caí na sua falsa personalidade, e isso realmente me decepcionou, você sabe como eu sou, eu nunca me apaixonei por ninguém, você foi a única -Ele disse abaixando a cabeça e o tom de voz -E você ainda tem a coragem de falar isso de mim... 

-Hazz, você entendeu tudo errado! A Jay, ela..

-Não me chama de Hazz! E a Jay, a Jay o quê? Ela só abriu os meus olhos para a realidade, não tente me enganar denovo

-Harry se toca, a Jay é uma vagabunda -Nessa hora meu tom de voz aumentou

-SILÊNCIO ASHLEY! -Sra. Marlin gritou

Harry voltou o olhar para mim e finalizou:

-Acho que esse adjetivo, é mais apropriado para você.

O que? Foi isso mesmo? Ele me chamou de vagabunda? Cara, eu não acredito que a Jay pode fazer isso,eu tentei explicar mas... Af...

Peguei minha bolsa, me levantei da carteira e pedi licença à Sra. Marlin, por mais que eu estivesse certa, eu não queria mais olhar na cara dele.

Por Niall

Meu Deus! Preciso de ajuda! Só espero que a Victoria esteja bem!

Cheguei a enfermaria com a Vic nos braços, a enfermeira logo entendeu o que estava acontecendo e chamou uma ambulância

-O que aconteceu? -A enfermeira perguntou calmamente

-Ela estava conversando comigo, correu pro banheiro tossindo, não se vomitou, mas não ficou muito tempo lá, ela simplesmente saiu meio zonza de lá e caiu nos meu braços... Ah! Ela disse que não ia almoçar, porque estava com fome -Eu respondi tentando me lembrar do que havia acontecido

-Okay! Vai ficar tudo bem com ela! -A enfermeira afirmou

Cheguei perto dela que estava deitada numa maca da enfermagem, passei as mãos em seus cabelos e falei: "Vai ficar tudo bem Vic" 

A ambulância logo chegou e levaram ela, senti uma coisa, não sabia ao bem o que era, parecia um aperto no coração, como se eu tivesse um pingo de culpa em aquilo ter acontecido... A enfermeira recomendou que eu voltasse para a classe, mas eu fiz o contrário, mandei uma sms para Alison avisando que tinha ido embora mais cedo, peguei a chave do carro, que guardo no meu armário, e segui a ambulância, não queria deixa-la sozinha.

Por Liam

Pedi para minha mãe que fosse embora mais cedo, a próxima aula era Matemática, a qual eu sabia que Lottie era da minha sala e eu não queria encarar ela, dei um fora nela, eu sei que ela entendeu, eu não queria ter feito aquilo, mas, era o que eu tinha de fazer para começar uma nova vida,

Ela não queria nada sério comigo, eu à amava, não podia ficar naquele joguinho de amizade, a não ser que eu quisesse me machucar, sei lá, foi a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida, dizer não à menina que eu amo a 2 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its London Bitch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.