Its London Bitch escrita por Isabella


Capítulo 5
You are a SILLY BITCH (part 1)


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas ta ai, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252411/chapter/5

Por Victoria

Isso podia ser um filme, uma encenação da realidade, que depois do "Corta" fosse mentira...

*Carregando chamada de vídeo*

Vic!–Todas gritaram ao mesmo tempo assustadas

–Ei gente, tudo bem? -Falei animada fingindo um sorriso -Podem ficar despreocupadas, não aconteceu nada, 'e que minha mãe lembrou que eu tinha medico marcado logo depois da aula, ai ela teve que me buscar mais cedo... O que rolou de bom?

–De bom, boooom assim, nada pro meu lado não... -Ashley disse abaixando a cabeça

–O que aconteceu? -Perguntei preocupada

–Er... 'E que... O Harry meio que deu um bolo na Ash

–O QUE? -Bom eu realmente não esperava aquilo de Harry, não 'e o tipo dele...

–Pse Vic, o Liam desistiu de vez por todas de mim... Ele foi super grosso comigo, e na frente de todo mundo! -Lottie disse num tom de "AQUELE BABACA AINDA VAI MUDAR DE IDEIA"

–Ah Lott, ate parece, o Liam nunca foi grosso com ninguém que não merecesse... -Eu disse tentando consola-la

–Só que eu mereci. -Ela disse fria e direta

–Ei! Vocês não sabem quem eu conheci hoje durante o almoço com o Niall! -Eu disse fingindo uma empolgação tentando mudar de assunto

–Quem? -As meninas gritaram curiosas

A NAMORADA DELE! -Gritei sorrindo o máximo que eu podia naquele momento... Todas ficaram me olhando uma cara de desentendida, mas era aquilo mesmo, eu conheci a namorada do Niall e infelizmente, não era eu...

–Er... Bom... Ela 'e legal? -Emily perguntou meio sem graça

–Não sei, não conversei muito com ela, mas ela 'e linda, estou feliz pelo Niall!

–Ah que ótimo, vou procurar saber mais, quero conhece-la também! -Emily disse com uma voz meio lenta

–Minha mãe ta me chamando pra jantar fora, então tenho que ir, beijoss! -Ash disse desligando-se da conversa

–Ah! E o tenho que arrumar minhas coisas para ir pra sua casa Em... -Lottie disse mandando um beijo com as mãos

–Desculpa Vic, tenho que arrumar as coisas aqui pra Lott, qualquer coisa me liga, vou estar com o celular do meu lado, tchau tchau!

Eu sabia que nenhuma delas ia fazer alguma coisa quando desligassem a conversa comigo, elas tinham percebido que eu estava fingindo a minha alegria e que por trás dela eu queria só arrancar aquele coração que doía tanto!

Por Emily

'E claro que a Vic percebeu que ficamos chocadas, bem 'e o que ha de se esperar quando você 'e apaixonada por um menino, e quando finalmente vai almoçar sozinha com ele, acaba conhecendo namorada dele, e ainda diz que ela linda! WHAT THE FUCK WORLD?

EMILY! -Minha mae me gritou, o que eu realmente odeio, porque quando ela me grita (ou seja, sempre) parece que ela viu um espirito atras de mim, cujo eu, tenho trauma!

–O que? -Eu respondi fazendo uma cara de: PUTA QUE PARIU, NAO GOSTO QUANDO TU ME GRITA!

A Lottie chegou! Mando ela subir?

–Não, deixa ela dormir ai na porta! -Minha mãe entendeu que era pra Lott subir

~toc toc toc~

–Ei gata! -Disse colocando algumas almofadas da cama que eu preparei para a Lott

–Ui, que isso hein, sua casa virou hotel 5 stars babe? -Ela disse jogando sua mala em cima do sofa que ficava encostado na parede do lado da minha cama

–Que isso Lott, 'e so uma cama com cobertores e almofadas *risos risos*

–'E que desde que eu estou dormindo numa puta cama de molas quebradas que faz barulho como se tivessem 2 gorilas fazendo sexo em cima dela, pra mim tudo 'e realeza!

–Wow, que lavagem cerebral 'e essa que esse lugar onde voce ta morando ta te fazendo hein... Voce tem falado com seu padrasto?

–Não mesmo! Essa semana tava tentando lembrar como era meu pai, mesmo não lembrando do rosto dele, eu sinto saudade...

–Você sabe que ele ta contigo né? -Eu disse tentando fazer um sorriso brotar no rosto de Lott

–'E claro que sim... -Ela disse levantando a cabeça

–Você sabe o quão difícil foi fingir para a Ash que eu não sabia da namorada do Niall? Fiquei super sem graça quando ela disse aquilo! -Eu disse mudando de assunto

–Imagina eu?! Eu já sabia daquilo, antes das ferias! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

–E você escondeu de mim? Vadia! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

–Ai ai Em... Queria só... Fugir de Londres e viajar pelo mundo, sei la, renovar meus pensamentos, conhecer novas pessoas, mudar! Ultimamente ta tudo tao monótono, tudo tao cheio de lembranças ruins...

Por Ashley

"Acorda princesa, hora de reinar, Acorda princesa, hora de reinar, Acorda princesa, hora de reinar, Aco ~PENN~"

Pensei que comprar esse despertador fosse me fazer acordar com um melhor humor, ate agora nada! Levantei, e fui direto pro banheiro fazer minhas higienes matinais, e vesti um vestido retrô com sandalias beges e um batom cor de boca, nao queria ir muito arrumada hoje, nao era o meu dia...

Não precisei mandar uma sms para Emily avisando que não iria com ela porque hoje ela não ia nos buscar, desci rápido já indo para a escola, decidi que tomaria cafe na Starbucks hoje. Decidi aproveitar o tempo para atualizar meu perfil do twitter.

Bom dia galera!

Nada melhor do que começar o dia com um Capuccino na Starbucks #lazyday

Entrei na cafeteria e ja senti aquele aroma, aquele que me fazia esquecer do mundo que ainda tinha que enfrentar atras daquela porta...

–Um capuccino de chocolate por favor, meu nome 'e Ashley -Fiz meu pedido

Aguarde um momento por favor

Ficava indignada de como os funcionários daqui eram tao educados logo de manha...

–Ashley! Capuccino de chocolate! -Em menos de 5 minutos ja me chamaram para buscar meu pedido.

–Obrigada! -Agradeci pegando meu copo que estava fervente e indo em direção `a porta, peguei uns cookies que eles dão de cortesia e sai, senti um vento congelante vindo em minha direção, pelo menos tinha trago uma jaqueta.

Cheguei no colégio e fui direto para a sala que seria a minha primeira aula, quando estava quase chegando avistei Harry abraçando Jay, o que me fez exitar por 3 motivos.

1- Meu Deus, era o Harry, o cara que me deu um bolo sem nem dar satisfações!

2- Ele detestava Jay, por que estava abraçando ela?

3- Ele estava abraçando uma garota que não era eu e sim, eu senti ciumes...

Decidi ir falar com ele e perguntar o que havia acontecido, talvez ele estivesse doente..

–Ei! Harry! -Eu gritei o chamando naquela multidão. Andei em direção `a ele, ele me notou e se esquivou entrando na sala. Okay, naquele mometo eu podia ter certeza! Harry Styles estava realmente com problemas que envolviam `a mim...

Por Emily

Lottie saiu mais cedo de casa do que eu, ela tinha que passar na biblioteca para entregar uns livros (sabe como 'e gente nerd) então cheguei `a escola sem ela. Eu tinha milhares de coisas para fazer, pegar resultados de simulados, pegar minha carteira estudantil e assinar um contrato que me autorizava a estacionar meu carro no estacionamento do Colégio. Finalmente estava me sentindo mais responsável pela minha vida.

Corri em direção ao meu armário, eu já estava atrasada para a primeira aula, quando meu telefone deu um apito de notificação e 'e claro, eu parei para olhar e..

–Ai meu Deus, 1000 desculpas, nao queria ter esbarrado em voce, desculpa -Eu disse agaixando para pegar alguns materiais que caíram das mãos de um aluno, cujo eu esbarrei quando estava entretida com meu celular ~vergonha~ Quando me levanto e olho para ver quem era...

Agora estamos kits? -Uma voz que eu reconhecia, mas nao lembrava de onde falou.

Não! Não podia ser ele, de novo? Porra!

–Er... oi...

–Acho que não fomos muito bem apresentados né...

–Emily! -Eu o interrompi

A verdade 'e que eu sei que ele ja sabe meu nome, sera que ele so queria fletar comigo?

–Eu sei! -Ele disse logo em seguida

SABIA! Interesseiro...

–Zayn!

–Ehh, ja ouvi sobre voce... -Eu disse com uma cara do tipo: Nao fica pensando que eu te stalkiei nao ta, por favor...

–'E mesmo, e o que voce ouviu? -Ele perguntou de olhando de modo misterioso...

–Que voce 'e um grosso que tira as meninas do serio! -Eu disse levantando as sobrancelhas e dando de costas

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O QUE 'E QUE ESSE MENINO QUER? ELE ACHA QUE 'E SIMPLESMENTE ELE ENTRAR NO COLEGIO E PRONTO, JA TA DENTRO DO MEU JOGO? Entao ele vai ter uma grande suspresa, porque no meu jogo, so entra quem eu chamo para jogar...

Ignorei o acontecido e entrei na sala, como sempre, ouvi desaforos do tipo: Nossa, chegando atrasada, nao pode em Srta. Emily.. Tenho os amigos mais idiotas, sim ou com certeza?

~PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN~

Por Lottie

Era agora ou nunca, eu tinha que falar com Liam, fiquei pensando a noite inteira no que falar com ele, de modo com que ele pudesse voltar ao normal comigo...

–Ei ei! -Eu disse chamando Liam que estava logo na minha frente indo para o refeitorio...

–Oi Lott, tudo bem? -Ele disse segurando a porta para eu entrar

–Sim... 'Er... Então, o que você vai fazer amanha (sexta) ? -Eu perguntei na esperança de um "Nada"

–Amanha... Ah 'e! Eu vou sair com Danielle, e você? Quais são os seus planos?

Cara, que fora...

–Eu vou para o shopping, e sábado? -Não sei se fiz certo ao perguntar se ele ia fazer algo sábado, sera que pareceu desesperador? Ai, eu só falo merda!

–Sábado nada!

–Serio? Que ótimo! Vamos jantar juntos? -Perguntei empolgada

–Não! Quer dizer, não posso, minha mãe pediu para eu ajudar ela com algumas coisas da loja dela...

–Ahh, tudo bem! -Eu disse me esquivando e saindo...

Algumas lagrimas cairam do meu rosto, eu sabia que já tinha tudo acabdo, ambos sabíamos que ele não faria nada no sábado, ele só queria ficar longe de mim... E essa Danielle? Quem 'e essa vaca que resolve entrar na minha vida? Isso 'e demais para mim... Não tenho pai, minha mãe me abandonou, estou falida, não falo com padrasto e agora a unica pessoa que eu amo também não quer saber de mim?! Milhares de coisas estavam passando pela minha cabeça naquele momento, ate que uma ficou ali por um bom tempo... Parecia uma ideia brilhante, uma coisa que eu realmente faria, e que ninguém, perceberia...

Cruzei com Vic, mas não queria parar para conversar, eu não queria que ninguém me visse daquele jeito, corri para o banheiro e por mim, ficaria trancada la ate o final do dia.

Por Vic

Passei a aula de física inteira pensando no que a Alison tinha que eu não, bom ela era linda, mas eu também não era feia, ela tinha um cabelo de se invejar, eu também tenho, nossos olhos são iguais, nossos corpos, completamente diferentes... Eu não sou gorda, mas não sou magra e corpulenta como ela, talvez fosse isso, sera que a sua magreza foi o que atraiu Niall? Bom, eu tenho conteúdo não 'e mesmo? Talvez isso seja um sinal de que eu também deva entrar em ritmo de dieta...

–Vic! Me espera! -Emily me gritou -Estou morrendo de fome! Vamos almoçar juntas?

–Ahmm, posso so te fazer companhia? Nao estou com muita fome...

A verdade 'e que o que eu mais queria era aquele prato de espeguette com molho branco que estava sendo servido, mas eu não podia...

–Tudo bem! Você ta de boa com esse negocio do Niall? Sei la, fiquei preocupada...

–Claro que sim! Alem do mais, eu e o Niall somos apenas amigos, grandes amigos, desde a infância...Mais uma vez, eu queria muito gritar que não, mas eu não podia me desfazer ali, naquele local, naquele momento...-

Bom, que ótimo então né! -Emily disse com um olhar desconfiado, mas engolindo a mentira...

–Hmmmmmm esse espaguette ta muito bom! Tem certeza que não quer?

–Tenho sim, comi muito hoje no cafe da manha!

Na verdade eu não tinha comido nada, ver a Emily saboreando aquele espaguette estava me deixando realmente com vontade de comer, só que eu não queria, nao era meu estomago, era eu! Eu realmente faria tudo por Niall, ele 'e tudo pra mim desde sempre, eu so queria que ele notasse isso...

–Em, desculpa, mas eu esqueci de pegar umas coisas muito importantes no meu armário, vou ter que ir la, a gente se fala depois? -Perguntei

–Claro, vai la! -Ela disse engolindo o espaguette

Me virei e fui em direção ao banheiro mas no meio do corredor eu encontro quem eu menos queria encontrar naquele momento, Niall...

–Vic! O que voce esta fazendo aqui? Fiquei preocupado com você, você foi embora do nada ontem...

–'E... desculpa, minha mãe teve que me buscar mais cedo... Então, porque você não esta no refeitório? -Perguntei

–Eu tive que pegar uns materiais no meu armário, e voce?

–Eu na verdade, nao estou com muita fome...

Meu estomago roncou mais uma vez, quando me veio uma sensação de vomito e corri para o banheiro que estava logo ao meu lado.

VIC!–Niall gritou do lado de fora - Você esta bem?

Eu não tinha forcas para gritar que sim, então abri a porta do banheiro e disse

–Sim...

Niall ficou me olhando com um olhar preocupado

–Vic, você quer que eu te leve para a enfer...

Meu olhos começaram a enxergar tudo meio embaçado, meu corpo foi ficando mole e...

–Vic, Vic, você esta bem? Vic! Niall me segurou e eu simplesmente cai em seus braços...

Por Ashley

Estava passando pelo refeitorio quando meu celular tocou, eu tentei equilibrar a bandeja com uma mão só para conseguir pegar meu celular, o que não deu muito certo... Meu celular acabou caindo do lado da mesa de Jay.

Coloquei minha bandeja em uma mesa vazia e me abaixei sem que ela nota-se minha presença para pegar meu celular, consegui pegar meu celular que estava literalmente ao lado do pé de Jay quando ouvi meu nome e resolvi esperar um pouco e ouvir aquela conversa.

"Acho que essa foi a melhor coisa que eu já fiz, vocês tinham que ver como o meu Hazza ficou desapontado com aquela putinha da Ashley, acho que depois do que eu disse sobre ela ele nunca mais vai querer olhar na sua cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

"O que você disse Jay?" -uma das "amigas" (porque não sei se existe algum ser humano que ature aquela vagabunda de esquina que cobra 500 reais por uma 30 min de transa) perguntou.

"Ah, nada demais, só que eu tinha ouvido a Ashley falar com a Emily que o Harry era o cara mais ridículo que ela já havia conhecido, que ele era meloso e que estava usando ele para chegar no amigo dele Josh(que ela 'e louca por ele já faz uns 2 anos)e que se precisasse de ter uma noite com ele, tomaria banho de álcool depois, de tao nojento que ele era."

O QUE FOI QUE ELA DISSE? Me levantei, virei, peguei minha bandeja que estava numa mesa atras de mim, tentando ignorar e desejando encontrar Harry para dizer que era tudo mentira, quando Jay me chamou

–Ei Ash, tudo bem linda? -Eu me virei e respondi

–Tudo e com você? Respondi fingindo uma voz de fofa

–Também! -Ela respondeu sorrindo -Olha, eu fiquei sabendo sobre você e o Harry, só queria dizer que eu sinto muito!

–'E, eu também! -Disse jogando meu copo de suco na cabeça dela e saindo de costas!

–Ah, você não sabe com quem você se meteu! Você ainda vai lastimar Ashley, você vai ver! -Ela gritou no meio do refeitorio

–Ah eu sei sim meu bem... -Respondi me virando -Com uma vadia que não pensou duas vezes antes de mexer comigo -Me virei de costas novamente e continuei andando em direção a saída do refeitório.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem esquecer que ainda teremos a parte 2 deste capitulo que vai ser mais emocionante! A parte 1 serviu para explicar o que vai acontecer na Parte 2!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its London Bitch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.