Its London Bitch escrita por Isabella


Capítulo 2
Ér... Oi?


Notas iniciais do capítulo

Este é como se fosse o primeiro capítulo da fic, então a história começa oficialmente aqui. Acompanhem a minha história! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252411/chapter/2

Por Victoria

–Vejo vocês na aula?

–Claro! -Emily disse confiante

–Okay, vou ver qual é o meu armário.

As vezes eu queria ter a confiança da Emily, era incrível como ela sempre achava que as coisas iam dar certo, já eu, sei lá, tinha medo do que poderia acontecer, não sei se era porque eu pensava muito antes de fazer as coisas, mas fazer impulsivamente parecia funcionar para Em...

Ei, Vic! Espera aí!

Ouvi alguém gritar meu nome de longe, quando me virei para trás para ver quem estava me chamando,

–Ah, Oi! -omG omG omG era o Niall, tipo, como assim ele me chamou?

–Quanto tempo, te mandei algumas mensagens nas férias, mas você nao respondeu...

–Sério? Eu nem me lembro de ter recebido, desculpa -Ai meu Deus, ele me mandou mensagens nessas férias?! ~ENTERRADA ft. DESINTEGRADA

–E aí, vai almoçar com alguém hoje? Temos muito o que conversar

–Bom, se isso foi um convite, agora eu tenho sim haha, as 12:15 na porta do refeitório?

–Tá bom!

Não acredito que disse isso mesmo! wow Bom, já é um começo, estamos na zona de amizade ainda, mas é um começo... Peguei o número do meu armário e segui até ele contando as horas para a hora do almoço.

Por Emily

–Então, eu gostaria de falar com a Sra. Misspled agora.

–Ela não está aqui, está recebendo os novos alunos, gostaria de deixar um bilhete?

Não! Eu mesma vou atrás dela. -disse dando de costas para a secretária da Sra. Misspled.

Como assim o meu armário é do lado da dispensa e em cima da caixa de gordura? Isso é uma pegadinha? Porque se for, que saiam as camêras! Aquele é o armário mais rebaixado do colégio inteiro, me colocar lá, é pedir para ferrar com a vida de todos os alunos da Canson High School.

–Sra Misspled!

–Bom dia Emily! Animada com o ínico do ano letivo?

–Não mais... -Fiz um sorriso forçado e irônico fazendo questão com que ela percebesse a minha infelicidade, e acho que percebeu...

–E eu posso te ajudar em alguma coisa srta. Emily?

–Na verdade sim, me deram um armário terrível, do lado da dispnesa e em cima da caixa de gordura e eu gostaria de trocar.

–Desculpe Emily, mas estas trocas não são possíveis até o final do ano.

–Minha querida... estas trocas são possíveis sim... Você sabe me dizer onde e quando foi esta foto? *mostra foto da diretora do colégio em um momento #hot com o professor de Ed. Física*

–Onde você conseguiu isso?

–Nas propriedades do colégio? Poxa, que feio Sra. Misspled... Então, onde eu pego o número do meu armário?

–Escolha qual quiser srta. Emily

–Obrigada!

Confesso que me senti um pouco muito fodástica com isso, sabia que um dia essa foto ia valer a pena! Ahh como amo ser eu ;3

Por Lottie

–Você vem Ash?

–Aham, só um minuto, dexa só eu guardar esses livros...

Ahhhhh meu Deus, é pedir demais que ninguém esteja sabendo o que rolou neste inverno? Se aquela vagabunda da Jay aparecer na minha frente e falar alguma coisa, eu pulo no pescoço daquela vadia.

–Já viu o Harry? -Perguntei só para puxar assunto

–Bom era isso que eu estava procurando, tálvez ele chegue no segundo horário, não sei, ele não seria capaz de furar comigo, hoje.

Seguimos reto o corredor e subimos as escadas que levavam ao refeitório, era um dos lugares mais cheios antes dos horários começarem.

–Ora, vejamos só quem está aqui... -Para minha alegria, quem era que estava debochando por trás de mim?

–Não sei, Jesus Cristo? -É, ela mesmo, quem eu mais queria ver naquele momento, princesa do reino ~irônicamente, é claro.

–Barraco Lottie? Não esperava isso de você hein garota, decepcão... Não se procupe, já fiz o favor de colar cartazes no refeitório contando para os nossos colegas onde você está vivendo, olha só, já fiz minha ação do bem esse ano.

Ash me segurou, ela me conhecia bem demais para saber que eu ia avançar na cara da Jay e falar umas boas verdades, mas pra quê?! Tenho mais 200 dias para poder esfregar na cara dela quem eu sou e a Ash podia passar na frente dela com o Harry então... Pronto, resolvido.

–Awn, brigada sua linda, você é a melhor encapetada do mundo! -Disse dando um sorrisinho de "Morre Vadia, Morre!" e apertando suas bochechas ~intencionalmente também porque aquela garota tinha uma cara reta igual a de um pau.

–Desculpa, mas como é o meu primeiro dia desde as férias de inverno, tenho horários para pegar. -Disse dando um fora na Jay e dando de costas.

–Um dia da um tapa na cara dela por mim? -Ash disse rindo, mas com sérias intenções.

–Claro querida, do um por todas nós! ;D

Ai meu Deus, é o Liam ali? Porra, que perfeito.

–Ash, eu tenho que... é.. ir na biblioteca checar minhas multas, te vejo na classe?

–Tá né..

Ainnnn, o quê que eu faço? Batom, perfume, joga o cabelo, okay? Okay!

*passando do lado dele tentando fazer com que ele note minha presença*

—-SEM SUCESSO--

*fingindo estar no telefone tentando fazer com que ele note minha presença*

—-SEM SUCESSO--

PUTA QUE PARIU, EU SOU LERDA OU ELE TA DANDO UMA DE DIFÍCIL? QUEM TEM QUE SER A DIFÍCIL AQUI SOU EU, para de drama Lottie, acorda amor << Ahh, quem sabe ele não está na minha classe de química ~dupla dinâmica forever since always

Por Liam

Não acredito que a Lottie passou do meu lado duas vezes e não me notou, quer dizer, eu não fiz nada, mas esperava que ela me notasse... Mas se bem que, se eu conheço a Lottie nos 2 meses que fizemos dupla na aula de química, mesmo se ela me notasse, ela não ia falar comigo, ela odeia ter mais iniciativa do que os garotos. Isso é o que eu detesto nela, nãp consigo saber se ela gosta de mim ou não, tenho medo de puxar papo com ela e ela ignorar, até porque, cara, ela é a Lottie Mandsup.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its London Bitch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.