Its London Bitch escrita por Isabella


Capítulo 1
Pilot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252411/chapter/1

Por Lottie

PUTA QUE PARIU SENHOR ME TIRA DAQUI! Já posso me arrepender de ter nascido? O que 'e isso? O mundo pirou? 'E isso mesmo sociedade? Eu, Lottie Mandsup morando num BARRACO? Nem dormi essa noite, porque era só trocar de posição que aquele colchão de molas quebradas já fazia um barulho do capeta, vizinho me enchendo o saco pela minha cantoria, banho frio...

–Ahhh...... -Choraminguei Eu só queria sair logo daquele lugar, ir pra escola e esquecer de tudo, a Emily me chamou pra dormir na casa dela, então pelo menos um descanso daquele inferno.

Abri o chuveiro e me enfiei para dentro dele, esquecendo completamente da água incrivelmente congelante que saia dali, dei um pulo para trás percebendo a temperatura da água batendo minha cabeça na parede. Era cedo demais para começar a me estressar com a minha misera vida, enato apenas dei um longo suspiro, era quase 7:30, Emily ia passar para me buscar e irmos para o colegio juntas como de costume.

Por Ashley

Nada vai estragar este dia, Harry vai estar me esperando em frente ao meu armário no intervalo de almoço, para guardarmos alguns materiais e irmos almocar juntos no Applebee's, vai ser o nosso primeiro encontro `a sós e preciso admitir que estou muito nervosa, mas por outro lado, não vejo a hora de chegar no colégio, me jogar para dentro dos seus braços me deixava bem e também amo esfregar na cara daquela vagabunda da Jay que o Harry 'e MEU! –Alo?

–Ei Em, tudo bem?

–Oi flor, tudo ótimo e contigo?

–Nervosa, não sei o que vestir hoje, quero chamar a atenção do Harry, mas sem ser muito oferecida...

–Bolsa Louis Vuitton com botas Channel = Perfeito

–Cara, como não pensei nisso, brigada Em! Te vejo as 7:45?

–Aham, estarei ai na porta.

–Okay, beijos.

45 minutos, tenho apenas 45 minutos para ficar perfeita o suficiente para agradar o Harry, omg.

Por Emily

–Bom dia amores meus! -Disse abrindo meu closet -Hoje 'e um grande dia! -Primeiro dia de aula 'e sempre o dia que as pessoas resolvem estabelecer suas primeiras impressões, e a minha, tinha que ser boa!

Mandei uma sms para a Victoria, ela nunca largava o celular, o que para mim era perfeito, porque eu amo trocar mensagens.

~Em: Booom diiia!

~Vic: bom dia!

A animação da Vic 'e realmente impressionante

~Em: wow hein

~Vic: O que?

Ah, e a lerdeza 'e claro

~Em: Tchal passo ai com o mustang vermelho as 7:50 NAO ATRASA

~Vic: okok

Vesti minha jaqueta Prada com os sapatos Alexander McQueen, okay, talvez fosse um pouco exagerado, mas eu sou Emily Santzwood, na pessoa certa, nada fica exagerado. ~Desculpe, não quis ser convencida D:

Por Victoria

–Hey girls! -Disse animada por ser o primeiro dia de aula

–Ooooi -As meninas responderam

–E ai, planos para hoje?

–Aham, ir pra casa da Em e nunca mais voltar para a "minha casa" -Lottie disse determinada a seguir com aquela decisão, estou com pena dela, porra 'e a Lottie, isso JAMAIS podia ter acontecido, se eu conheço ela, ela esta tendo um ataque de exorcismo (pois 'e, capeta baixando nela) e deve estar pirando por nao ter a cama ortopédica dela (sinceramente, ela 'e meio fresquinha). Mas mudando de assunto...

Eu to muito animada para chegar logo no colegio, estou me matando de saudades do Niall, só tenho medo de ele nem ter se lembrado de mim essas ferias, bom na verdade, essa minha paixão 'e meio que platônica né :S






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pilot postado galera, espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its London Bitch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.