La Passione Di Due Sorelle escrita por ondinha, Gabizzie


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oks eu sei que demorei um pouco pra postar, mas eu não consegui falar com a Nat nesse meio tempo ai eu resolvi postar por mim mesma UHSAUHSA mas eu realmente espero que aproveitem o cáp!
Enjoy e Kisses!
(Gabiih)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252402/chapter/3

-PORRA como você não sabe Nat? Você que sempre sabe tudo CARALHO! Isso me deixa mais PUTA do que já to! Afinal por que você pode ter essas marcas mó das horas e eu nada!- Gabrielle esbravejava e nem percebia que o mesmo aparecia no seu peito.

PDV Gabrielle

Eu gritava extremamente alto, e gesticulava ai a Belilica quando se desatordoou foi atacar Natalia pelas costas, fui bem mais rápida e  peguei minha varinha e como já tava muito puta da vida e berrei com toda a força dentro de mim

-Sectusempra! – E quando vi Bella sendo cortada e berrando de dor, eu dei uma gargalhada sádica, mas muito sádica mesmo!  - Ninguém ataca os outros pelas costas sua vadia!

-Olha como fala com a minha mulher Gabrielle!

-Falo do jeito que eu quiser seu leitor de mentes de merda! –e ele correu me atacar, mas antes disso Nat gritou protego e ele foi parado por um escudo...

 -Que tal conversamos igual a pessoas civilizadas e comportadas?  - Carlisle disse

-Ótimo para mim Drº Cullen – Eu disse a contra gosto e fui ficar ao lado de Natalia

-Pensei que tínhamos passado as formalidades Gabrielle...- Vi a face de mármore dele ficar triste?

- Olha Drº eu entendo o ponto da Gabi , e como seus filhos ousaram nos atacar prefiro que isso seja formal , então pode nos chamar por favor, de Srtª Lovegood ... – Nat estava séria e isso me deixava com medo...

-Menos você Emm... – Disse me aproximando, e fiz um pequeno feitiço de levitação e consegui alcançar a orelha dele – Pra você eu sempre serei Biih – dei uma mordida e voltei ao meu lugar ao lado de Nat

- Bem eu acho melhor nós começarmos... - Nat viu que todos fizeram sim com a cabeça – Eu sou Natalia Campbell Lovegood Scamander, meus pais biológicos são Phillip e Elizabeth Campbell, mas eles nos deixaram na porta de Luna Lovegood e ela nos tratou como se fossemos filhas dela, nossa mãe Luna não tem filhas biológicas só filhos, nossos irmãos  Lorcan e Lysander Scamander , são hiper protetores... Ainda mais com a Gabi que decidiu viver no mundo trouxa, quando fizemos 11 anos recebemos nossa carta de aceitação em Hogwarts eu me formei lá, já Gabi no segundo ano decidiu que queria estudar como trouxa nossa mãe deu o total apoio e ensinamos a ela nas férias onde aprendíamos com os Potter’s e Weasley’s, Gabi sempre deu em cimas de todos os caras e ficava com a geral, mas nunca quis algo sério por causa da hiper proteção do Lorcan e do Lysander, eu ainda estou procurando por assim dizer, mas não quer dizer que eu não fique... Sabemos de quem a Esme é irmã por que nossa mãe se envolveu na Batalha de Hogwarts contra Voldemort o cara que atirou o irmão dela, eu claro sou Grifinoriana, mas a Gabi quando estudou lá era lufana. Hoje eu curso pra ser Uma Auror e também para ser médica no Prof° Dumbledore (era um diretor, é estranho por que deveria se uma escola mas tudo bem) novo hospital  bruxo que construíram em homenagem ao nosso antigo diretor e a Gabi bem nem ela sabe direito o que quer – Deu seu maior sorriso 34 dentes.

– Essa é a nossa história...

Vi a cara deles de surpresa e ri , mas um riso leve e não pude notar o olhar pra da minha irmã pra Emmett , e isso em fez sentir mal, afinal eu queria a felicidade de ambos e fiquei pensando em realmente desistir dele...

-PARA MIM CHEGA!-Nat gritou

-Nat o que ouve?

Ela olhou para mim e ficou me encarando a partir disso eu sei o que vai acontecer, conversa mental (N/Naah pensamentos da Naah em itálico e da Gabi sublinhado ok?)

-Gabi eu sei que você sai com ele nem é hora para isso, mas eu tenho que saber, você realmente o ama?

-Sim muito, mas, o que você está pensando?

-Eu vou embora vou para Seattle e não volto mais para atrapalhar você e o Emmett!

-Não Natalia não ouse me abandonar!

-Gabi, por favor, já está sendo difícil não torne as coisas piores eu sei que o mundo trouxa é melhor para você eu vou embora quando estiver bem com o Emmett eu volto...

-NÃO ENTENDEU AINDA?VOCÊ NÃO VAI EMBORA!

-O que está acontecendo?Quem vai embora?- Disse Emm

-Eu Emmett eu não posso atrapalhar vocês não posso fazer você escolher entre eu e a Gabi, me desculpa, Gabi, maninha, estrelinha da minha noite- comecei a chorar com o apelido que ela me deu quando chorava a noite ela falava que eu era sua estrela que iluminava suas noites e ofuscava a lua- não me procure!

-NATALIA NÃO!- Não deu tempo ela desaparatou e não! Ela não pode me deixar!

Cai no chão e desatei a chorar, Emmett veio e me pegou no colo, eu não acredito que minha irmã me deixou, eu desistiria de tudo por ela, eu daria a minha felicidade pela dela ela não pode fazer isso comigo, eu sei onde é o hospital onde está estudando e posso ir conversar com ela, ela não vai me deixar não vai!

-Biih, Gabrielle, Amor olha para mim!- Dizia o Emm

-Emmett não acredito que ela fez isso não pode!Eu só estou e um sonho ruim amanha mesmo vou acordar e brigar com ela do por que de não estar pronta para a escola.

-Biih calma, nada vai ficar assim vamos encontrá-la e voltar para casa

-Emmett você não entende ELA SE FOI SENDO QUE PROMETEU NÃO FAZER ISSO!Leva-me para casa, por favor?

Ele nem esperou me pegou e foi correndo para minha casa entrou e me colocou na minha cama, ela pode não é do estilo da Nat sair sem dizer nada mesmo nessas condições. Emmett já tinha ido embora respeitando meu espaço.

Fui para o quarto dela e vi um muito pequeno bilhete na sua cama.

Eu sabia, foi o que pensei.

Sim estrelinha, eu sei o que você pensou “não é do estilo da minha mais querida irmã sair assim”

Mana desculpa, mas eu tinha que fazer isso você não sabe como é difícil eu posso depois de um tempo morar com você, mas não vou ter contato com os Cullens, eles não vão entender o que eu faço, pode perguntar ao Emmett amanha que o Dro   foi procurar sobre o novo hospital, eu sei eu sei, vampiros são tããão previsíveis, mas voltando não chora toda vez que tiver com saudades me mande sua coruja com nome esquisito Elke,não sei o que tava pensando mas é até bonitinho *-*  e eu lhe respondo com a minha Luna, e se tiver pensando não eu não vou usar esses métodos estranhos dos trouxas como internet e telefones!

Beijos estrelinha, fique feliz

Quando acabei de ler deitei em sua cama bati num botãozinho do lado e toda aquela trambelheira de luzes se apagou, meu último pensamento foi por que alguém precisa de luz em toda extremidade?

PDV Emmett

Aquelas duas me deixam loucos, uma foge, a outra chora e ri ao mesmo tempo e se você está perguntando que diabos ele está falando? Eu fiquei olhando enquanto ela lia o bilhetinho da Naah. Cheguei a casa e se não fosse rápido o suficiente seria atacado pelo mane do Edward

-Como você ousa trazer aquelas duas a nossa casa?- Ele disse gritando

-Como você ousou ficar com uma humana?Como ousou deixá-la para o bem dela, mas sem falar isso com ELA? Como ousou ir para os Volturis porque achou que aquela que VOCÊ tinha deixado MORREU? Como ousou falar para os Volturis que a transformaria? Como casou com ela? Ousou ter uma lua de mel? Uma luta? Em? Edward eu não tenho NADA contra Bella eu amo aquela menina, mas que você é um grande imbecil, filho da puta, idiota e vem falar de trazer duas meninas que recentemente descobri que as AMO conhecer minha família? E tem um grande ponto NENHUM de vocês tentou ser amigável com elas á única que foi amigável foi a Esme. Sua filha mimadinha finge que elas não existem! Olha eu sei que sentem falta da Rosalie, mas pensem eu mereço ser feliz! Você todos vivendo em casais e só eu sofrendo?

-NÃO FALE DA MINHA TIA!-gritou Renesmee

-NÃO SE INTROMETA RENESMEE! Eu sei que amou sua tia, mas olhe ELA ficaria feliz que eu me lamentasse pela casa? NÃO ela me desejaria ser feliz!

-Emmett não fale assim filho!- Disse amável mente Esme

-Desculpe mãe, mas acho que não posso mais ficar aqui...

-E para onde vai bebê?Você não pode deixar a cidade vai estragar o disfarce...

-Não mamãe eu não vou embora... Vou ver se fico com a Biih se não eu vou para uma caverna ou sei lá para um hotel!

-Emmett não vá, por favor...

-Por que Carlisle? Eu vejo que você gosta das meninas, mas você e que mais? Esme? Alice? Jazz? Não dá papai, sempre vou considerar você minha família, desculpa Alice, Jazz, Esme, Bella por mais que tenha um pouco de culpa, vocês não merecem ouvir, agora tenho uma bruxinha para cuidar.

-O que? Qual das duas está doente?

-Não está doente não pai, Natalia foi embora, tenho que ir. - Disse e sai correndo nossa discussão demorou algumas horas já estava amanhecendo. Fui andando pela floresta não estava a fim de correr precisava esfriar a cabeça, mas quando estava a uns vinte quilômetros da casa das gemes ouvi duas pessoas conversando com certeza eram um homem e uma mulher.

-Não Elizabeth, não podemos fazer nada!- dizia o homem

- Mas Philip as meninas não podem saber da verdade! Elas são descendente diretas dele, mas isso não influência de nada!Só se elas acharem o mesmo amor sabe que é perigoso elas são muito unidas vai acontecer isso!

-Não vai nem que eu tenha que matá-las sabe que o mestre não quer nada que atrapalhe os planos dele! Vamos embora não temos nada para fazer aqui!

Dizendo isso simplesmente desapareceram, mas tem coisa errada ai se tem. Mas não podia ficar pensando nisso tenho uma bruxinha para encontrar.

-Biih???- gritei na porta ela não atendeu pelo barulho devia estar dormindo ainda, pequei a chave que elas me deram e entrei, decidi não chegar com o cheiro faria como uma pessoas normal fui ao seu quarto ela não estava, mas fui ao da Natalia ela estava lá deitada que nem um anjo, quem te vê, quem te compre menina!

Tentei achar o interruptor, mas não encontrei quando uma voz falou:

-Não tem bate palmas que ascende

-Ah ok- falei e bati palmas e MINHA NOSSA SENHORA!Pra que tanta luz?

-Você deve estar se perguntado ‘para que tanta luz?’ bem teve um verão que a convenci de passar comigo aqui nesse mundo ela disse que estava entediada e foi fazer um curso e fez, acho que de engenharia sei lá, adorou e começou a mexer nessas coisas e assim ficou lindo não?

-É sim ela é demais- disse e ela chorou no me colo.

-Ela é mais que demais Emmett ela é minha vida, meu tudo. Eu já venho

Vi ela pular do meu colo e sair do quarto correndo indo em direção ao escritório da casa, muito lindo, moderno e todo high tech... Como diria a Naah

Ela escrevia num pergaminho? Com pena e tinta? Era isso mesmo fui atrás dela e pude ler claramente...

“Queridos papai e mamãe,

Aconteceu o que menos queríamos, a Naah se foi, ela me deixou visando a minha felicidade, mas isso só me deixou mais triste ainda, e tudo por causa de um cara, alias vampiro...

Ele se chama Emmett Cullen, ah mamãe ele é perfeito pra mim e pra Naah também eu vi que eles se amavam e me sinto uma vadia por que eu sempre dei em cima de todos, quis todos , e essas coisas e a Naah sempre esperou e tal mas quando ela acha o cara certo e eu também, ela deixa a felicidade dela de lado para a minha...

Pai não fique bravo conosco, eu sei que ele é vampiro e blablabla, e não conte aos meus irmãos! Pelo amor de Merlin e Morgana! Sabe papai eu queria você aqui para me ajudar nisso...

Respondam logo e eu estou morrendo de saudades de casa!
Muuuitas mesma!
Beeeeeeijos da filha que ama vocês muuitão!

Gabrielle Lovegood Scamander!
Obs.: Avisa o Lysander e o Lorcan que eu to muito brava com eles por não me escreverem! ”

E ela enrolou e selou o pergaminho e então chamou uma coruja? Ainda por cima com o nome de Elke? E ela falou com a coruja?  E escreveu em uma parte da carta “Para Rolf Scamander e Luna Lovegood Scamander” como se a coruja lesse e soubesse onde entregar.

A coruja saiu voando e eu tomei coragem, sabia que não era o momento certo mais mesmo assim, a beijei...

PDV Gabrielle

Via os messes passarem voando, meus pais responderam a carta e conversava com eles sempre, Nat também me mandou uma carta e só de olhar não tive coragem de abrir... Emm mora aqui comigo sei que meu jeito o afastou um pouco, afinal minha vida era, escola, casa, comer, Emmett, lição e cama.

Nunca mais pisei na casa dos Cullen’s e não pretendia tão cedo... Eles decidiram que não iriam à faculdade por que Emmett não foi e blablabla...

Hoje faria seis messes que a Nat se foi já avisei que não iria passar as férias em casa. Afinal o semestre acabou e todos querem aproveitar...

Acordei com o cheiro de ovos, panquecas e torradas. Coloquei uma roupa simples, mas arrumada bem diferente do jeito que eu me vestia antes...

-Bom dia amor ! – disse Emm animado perto do fogão – Hoje a senhorita não me escapa e vai sim senhorita vai à casa dos meus pais querendo ou não!

Eu ia protestar e Emmett fez aquela carinha que eu não resisto... E lá fomos nós, para casa deles, quando paramos em frente à familiar casa meu coração ficou batendo a mil e Emmett me olhou com uma sobrancelha levantada. Eu apenas lhe mostrei a língua e sai do carro, Emm saiu também na velocidade vampira dele e quando vi já estávamos tocando a campainha da porta e logo Esme, digo Srª Cullen veio atender.

-Oh meu bebê que saudades que eu senti de você! – E ela o abraçou fortemente. – Querida como senti saudade de você também – e me abraçou delicadamente

-Isso te torna única Srª Cullen – e ela ia me falar pra chamá-la de Esme, mas eu fui mas rápida – Não me sinto pronta pra chamá-la assim ok?

Ela acenou apenas uma vez com a cabeça e abriu espaço pra passarmos... E eu entrei naquela e vi Alice, Edward, Jasper, Drº Cullen, Isabella e Renesmee, quando me viram puxaram o ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem então é isso, gostaram , odiaram? Vão mandar reviews?
2beeeijos!
(Gabiih)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Passione Di Due Sorelle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.