Amigo Do Meu Irmão escrita por Gabi Santana


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação


Notas iniciais do capítulo

1º capítulo galerinha , espero que gostem e já sabem , qualquer dúvida é só perguntar em , haha (:
Esse capítulo vai ser mais uma apresentação , como no título ... Vou colocar os nomes e apelidos dos personagens .
Bora ler !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252394/chapter/1

Bárbara (Babi) - 13 anos, garota sonhadora, sonha em ser uma grande cantora , irmã de Henrique e vai se apaixonar por Gustavo .

Henrique (Henri/Rick) - 16 anos ,irmão de Babi , amigo de Gustavo, irritante pra Babi e adorável para seus pais .

Gustavo (Gugu/Guga) - 16 anos , lindo , trabalha em uma loja de som automotivo , amigo de Rick e Babi mudará o rumo de sua vida (um pouco de suspense,haha)

Manuela (Manu) , Fernanda (Fer/Nanda) - Melhores amigas de Babi .

Obs: Outros personagens aparecerão ao longo da fic !

-------------------------

#Pov.on.Babi

Sábado , 10:30 da manhã . Levantei contra a minha vontade e fui para o banheiro , lavei o rosto , escovei os dentes e fui para a sala ainda de pijama e com preguiça de tomar banho, mas fui vencida quando recebi o convite da Julie...

Julie: BAAABIIIIIIII , vem cá .

Sai lá na frente e vi ela me chamando , eu permanecia de pijama e pouco descabelada .

Babi: Fala Jujuba - respondi com uma voz sonolenta.

Julie: Menina, que é isso ? Vai se arrumar e vamos na sorveteria comigo e tem que ser rápido em - ela disse deixando tudo bem claro.

Babi: Ah Jú, to com preguiça - disse e encostei a cabeça no portão fingindo estar cansada .

Julie: E daí ? Anda que eu tenho que eu to com pressa.

Babi: Tá então né , entra ai que vou tomar banho rapidex e nós vamos - disse e dei espaço pra ela entrar e ela entrou .

Corri para o Banheiro , tirei a roupa , ajustei a temperatura do chuveiro , coloquei a touca pra não molhar os cabelos e enfim entrei debaixo , me ensaboei rapidamente e em 10 minutos estava eu me secando .

Fui correndo pro meu quarto,escolhi uma roupa : Blusinha Branca , colete jeans , short jeans curto , sandálias baixinhas e pra terminar virei as pontas do meu cabelo pra fora com a chapinha .

Voltei á sala e avistei Julie mechendo no celular . Deu um susto nela que gritou:

Julie: AAH , MALUCA ! Demorou em , vamos logo .

Babi: Ah deixa de ser resmungona dona Juliene Albuquerque - Sorri e a puxei pelo braço fazendo-a levantar do sofá .

Julie: Ei , Julie apenas ok ? ram - ela mostrou a língua e saiu andando até o portão . Corri atrás até alcança-la e fomos para a sorveteria .

Julie: Vai querer qual Bárbara desligada ? - Ela perguntou me chamando de desligada por estar mechendo no celular sem prestar atenção em nada .

Babi: Ah, o de sempre , Chocomenta e Leite condensado com cobertura de morango !

Julie: Tabom - Ela se levantou e foi até o balcão e fez os pedidos trazendo em mãos 2 taças de sorvete e logo se sentou . Deixei o celular de lado e puxei conversa.

Babi: Então , não to afim de ficar em casa hoje a noite , algo pra fazer? - Disse levando o sorvete até a boca.

Julie: Eu vou pra missa , bora ir? A Fer vai cantar hoje !

Babi: Ah sim , é verdade , ela me avisou . Vamos sim , ás 20:00 horas em casa ok ? 

Julie: Ok então !

Terminamos o sorvete e fomos embora . Ás 18:30 eu fui tomar banho e me arrumar , quando terminei de me arrumar fui correndo pra sala mecher no notebook e quando olho para o lado tenho uma surpresa : Um lindo garoto dos olhos azulados me olhou e cumprimentou com a cabeça e o mais lindo sorriso que já havia visto , mas foi só isso até vê-lo ir pra fora com meu irmão , pra ver uns equipamentos de som e eu fiquei sorrindo igual a uma boba sozinha ali na sala , era só o que eu conseguia fazer naquele momento ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galera , ta ficando bom ? haha , o que será que vai acontecer com a Babi em ? será que ela vai voltar a si e puxar assunto com o lindo garoto dos blue eyes? Acompanhem a fic que logo postarei o Segundo Capítulo ! Beijão (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo Do Meu Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.