Stole My Heart escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 2
Capítulo 2 De uma hora pra outra...


Notas iniciais do capítulo

Olá jovens! Resolvi postar agora mesmo.Espero que gostem y.y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252375/chapter/2

Pov Bruna :

Estava acordada na cama,como toda manhã,pensando na viagem,mas dessa vez com a certeza de que iria dar tudo certo.Como sempre liguei no notebook e fui pro banheiro.Geralmente quando eu acordo,eu levanto toda suada,porque,as noites no Brasil são bem quentes.haha.Tomei um banho rapidinho,de 5 minutos,bem gelado,pois eu precisava acordar.Coloquei qualquer roupa mesmo,e fui até o notebook,entrei no Twitter como de costume.Fui vendo as interações antigas,como sempre,nada de interessante.Nem falei nada,só desliguei o computador e sai.Hoje  eu estava com vontade de jogar video game.haha de mais.kkk.Fui correndo pro quarto do meu irmão.Liguei as paradinhas ali na tomada,e entreguei um controle pra ele.

-Hoje eu vou te vencer Nicolas-

-Duvido-

-Fica quieto e olha a jogada de mestre-

-Ok-

Ficamos jogando,obvio que ele me humilhava com as 'manobras' dele.No final,obvio que ele jogou.

-Quem ia me vencer mesmo ? Desculpa não consigo te ouvir com os meus fãs gritando o meu nome- Ele disse,bufei e sai do quarto.

Fui até a cozinha,peguei meu clássico lanchinho da manhã.Toddynho,meu amigo inseparável.kkk.Subi pro quarto de novo,não estava a fim de sair de lá hoje,estava com muito sono.Ia me preparar pra deitar,quando meu celular começa a tocar,deveria ser a minha mãe,pra encher o saco,como sempre.

-Filha ?-

-Oi mãe-

-Olha,tuas malas já estão prontas né ?-

-Já,por que ?

-Porque teu voo é amanhã de manhã,não consegui pra sexta feira-

-QUE ? COMO A SENHORA ME AVISA ISSO SÓ AGORA ?-

-Filha,não tive culpa,mas,que bom que já está tudo pronta,vou fazer tudo que é necessário hoje,e amanhã no voo das 07:00h,você  já embarca ta ?-

-Ta bom mãe,beijo,te amo-

-Também te amo,fala pro seu irmão,ir no banco trocar o dinheiro pra você,porque você vai precisar de dólares- Rimos.

-Ok mãe,beijo-

-Beijo-

Desliguei o telefone,minha mãe é mesmo uma fofa né.kkk.Fui falar com o meu irmão,claro que ele aceitou ir no banco,porque,ele gostava de ir lá,porque a mulher que atendia lá,é super 'gostosa' ele sempre fala isso.kkk.Estava super animada,iria ir pra lá mais cedo,não é de mais isso ? kkk. Fui pro meu quarto,chequei tudo,pra ver se não faltava nada,já estava tudo nas malas,notebook,roupas,acessórios,bichinhos de pelucia,que eu uso pra dormir quando estou com saudades de alguém.Produtos de higiene pessoal,enfim,tudo arrumado,só faltava os documentos,que a minha mãe iria trazer mais tarde,e colocar o dinheiro dentro da mala.haha.Que de mais.

Meu irmão já tinha saído de casa,estava sozinha,finalmente,um momento de paz,era o que eu precisava.kkk.Liguei o ar condicionado e dormi o resto do dia.

~~~~~

Quando acordei já era o outro dia,minha mãe estava me acordando.

-Filha,acorda,se não você perde seu voo,se arrumar rápido e desce pra tomar café-

Levantei pulando,oh animo.haha.Fui correndo pro banheiro,como sempre,tomei um banho demorado,gelado,enfim.kkk Sequei o cabelo com o secador,fiz uns cachinhos abertos,ficou lindo.haha.Fiz uma maquiagem beeem leve,sabe,gloss,blush,e um rímel fraquinho,não precisava parecer o Patati ou o Patata né ? kkk.Me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54340713 ) Eu sabia que lá estaria super frio,por isso,já me garanti.haha.Desci como a minha mãe havia mandado,minhas malas já estavam no carro.

-Bom dia povo- Falei

-Bom dia senhora demorada- Meu irmão disse,

-Shiu,quieto garoto-

-Logo de manhã já começa o amor de vocês né- Minha mãe disse.

-Normal isso mãe- Falei

Me sentei a mesa com eles.Estava um pouco ansiosa,não consegui comer diretio,tomei apenas um copo de leite como sempre.haha.Meu voo era ás 07:00h,eram 06:20h,saimos de casa em direção ao aeroporto,que era bem pertinho,pois morávamos em um lugar movimentado.Eu estava animada,mas mesmo assim,triste,por deixar minha família,quem vai me irritar durante esse tempo todo ? ;'(

Enfim,meu pai fez tudo que eu precisava,e já estava tudo pronto pro embarque.Então,ai começa o drama,me despedi de todos eles,como se fosse a útima vez,mas no final do ano,ele iriam me visitar,graças a Deus.kkk.Fiquei um tempão abraçada com eles e quando finalmente chamaram o meu voo sai andando,estava chorando já.kkkk Olhei pra trás e vi todos eles ali,me deu vontade de sair correndo e abraçar eles,mas não podia,meu sonho estava ali,naquele avião,e não poderia  desistir dele logo agora.Entrei naquele avião,ainda chorando.

Sabe o que eu fiz quando entrei ? Dormi obvio.kkkk. Coloquei minhas mascara ninguém precisava saber que eu estava dormindo,agora,parecia uma preguiçosa ali dormindo.kkkkkkkkk.O que na verdade eu era,enfim.

Acordei com uma mulher me chamando,era a aeromoça :

-Licença,a gente já chegou,só tem você e mais 2 pessoas aqui-

-Ah,claro,obrigada- Falei,ela sorriu.

Peguei minha bolsa,e sai dali.Fui correndo até aquela esteira pra pegar a minha mala.( Le-se aS malaS ) kkkk peguei um carrinho daqueles sabe ? coloquei tudo ali dentro e sai andando levando aquilo,que por sinal,estava super pesado.Fui procurando minha família linda.kkk.Achei uma mulher,linda,alta,com os cabelos compridos e escuros,os olhos em um tom de marrom claro,um homem também alto,cabelo preto,bem bonitinho,e uma menininha super fofa,loirinha de olhos azuis,super linda.Ela estava segurando uma plaquinha escrito ‘Bruna Desiree’ OMG essa era minha nova família,que lindos.Me aproximei e eles sorriram.

-Oii,sou a Bruna- Falei quando cheguei mais perto.

-Oi Bruna,seja bem vinda- A mulher falou.

-Obrigada- Falei envergonhada.

-Então,eu sou a Katy,esse é meu marido Robert,e essa nossa filha Giulia-

-Oi-  Ela disse escondendo o rosto atrás da Katy,que linda.

-Oi meu amor- Falei sorridente.

-Prazer Bruna- O tal Robert falou.

-O prazer é meu- Falei.

-Então,já é de madrugada,você deve estar com fome- Katy disse toda simpática.

-Muita fome- Falei,eles riram.

-Vamos ali na Starbucks,depois a gente vai pra casa,pode ser ?-Robert sugeriu.

-Claro- Falei e fomos andando até ali.

Fizemos nossos pedidos,Giulia pediu sorvete,eu pedi um café,e Katy e Robert um pedaço de bolo.Assim comemos,eu fiquei conversando com eles,eram super simpáticos,fofos,enfim,a Giulia,parecia uma bonequinha,com a pele bem branquinha,me apaixonei por ela.haha.Saímos dali e entramos no carro.Eu fui atrás com a Gi,eu chamava ela assim.kkk.Fomos conversando,ela me perguntava algumas coisas sobre mim,o Brasil,eu  respondia,velho,eu gostei de conversar com uma menina de 5 anos,kkkk,que de mais.

O carro parou na frente de uma casa,bem fofinha,sabe,parece casa de filme,todos descemos do carro e entramos ali dentro,eu peguei uma mala e Robert as outras duas,não poderia parecer preguiçosa ali né.kkk.Entramos ali dentro,a sala era perfeita,tudo com as cores combinando,e no final uma escada grande,mais a frente,havia uma porta de correr gigante,que dava para a cozinha,e ainda na sala,uma sacadinha que dava pra frente da casa,no primeiro andar mesmo,achei super fofo.haha.

-O que achou Bruna ?- Tshia.

-É...é lindo- Falei olhando em volta

-Que bom que gostou,Gi,leva a Bru pra conhecer o resto da casa- Robert.

-Claro papai-

Ela me puxou pela mão e foi me levando até o segundo andar da casa.Ali tinha uma salinha,com alguns sofás e uma prateleira enorme de livros,mais a frente,um corredor,com 4 portas gigantes.A primeira era o quarto da Gi,que era lindo,cheio de princesinhas,era todo rosa e branco,perfeito,o outro era o quarto da Katy e do Robert,bem lindo também,um banheiro no outro lado e finalmente a porta do meu quarto,ela abriu.

-Esse é seu quarto,gostou Bru ?-

Era lindo,ao lado da porta,havia uma mesinha,com uma cadeira bem linda,algumas luzes e um mural de fotos bem em cima.A cama ficava bem perto da mesinha,era de casal,alta,com uma colcha lilás linda,ao lado da cama,uma porta de correr,com um espelho preso a ela,do outro lado,havia uma sacada,que dava de frente para a sacada do vizinho,eram bem perto uma da outra,haha,tomara que esse vizinho seja lindo.kkk.no final,tinha uma parede,toda lisinha,pintada de branco,com umas luzes em cima,com certeza,ali seria o reino dos meus posters.haha.

-EU- AMEI GI,É LINDO- Falei

-Que bom Bru-

-Você deve estar morrendo de sono né-

-To,com muito sono- Rimos

-Pode ir dormir amor-

-Eu- tenho medo- Awwn que fofa.

-Vamos lá,eu vou com você-

-Sério ?-

-Sério- Rimos

Fomos até o quarto dela,ela escovou os dentes,e deitou na cama.Peguei um livrinho que tinha ali e comecei a contar uma história,nunca tinha visto ela na vida.kkk.Em 15 minutos que eu fiquei lendo,ela já tinha dormido.Era muito fofa.haha.Puxei dois cobertores,que estavam no pé da cama e cobri ela.Voltei pra sala.Katy e Robert estavam assistindo TV.

-Amei o quarto,obrigada mesmo- Falei

-Gostou ? Que bom.Ah,pode colar posters,se quiser.haha,eu soube que você gosta de uma banda daqui,e deixei aquela parede pra você colocar suas coisas-

-Awwwn,sério ? Obrigada mesmo Katy-

-Por nada anjo,onde está a Gi ?-

-Dormiu-

-Dormiu ? Ela só dorme com o Katy,nem comigo ela não dorme,e dormiu com você,to impressionado- Robert.

-Ah,que isso,ela só estava com muito sono mesmo- Sorriram

-Bom,vou dormir,se importam ?- Perguntei.

-Claro que não,boa noite- Katy

-Boa noite-

Subi as escadas.Coloquei qualquer pijama mesmo,fui até o banheiro,escovei os dentes,lavei o rosto e penteei o cabelo,que estava uma merda.kkk.Deitei na cama e dormi na mesma hora,incrível,achei que iria demorar pra mim me acostumar com eles,com a casa,com o quarto,essas coisas,mas foi mais rápido do que eu pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam minhas amoras ? Continuem mandando reviews,que eu posto mais.haha Boa noite, @Always1D__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.