Stole My Heart escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 14
Capítulo 14 Isso burra! Se mata.


Notas iniciais do capítulo

Oii! Desculpa mesmo se esse capítulo ficar ruim,é que eu li umas coisas ai que me deixaram meu triste.Sabe,quando você acha que achou alguém que você pode confiar,e acaba descobrindo que ela é só mais um ser no mundo,que não da a miníma pra você ? Pois é,foi o que aconteceu,mas enfim,não vou ficar aqui desabafando com vocês,porque vocês são leitores e não psicólogos né ? haha Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252375/chapter/14

Pov Bruna :

Já era domingo a noite,e amanhã eu teria que trabalhar,motivo ? Jack me ligou e disse que tem muitas fotos pra mim fazer amanhã,e se eu fosse só quinta feira,não iria dar de fazer todas pra próxima edição da revista.Eu disse que iria,sem custo algum,afinal,eu amo tirar fotos.

Quanto ao Harry,aquele garoto me irrita,como ele pode ser tão idiota,ao ponto de empurrar um garoto,sem ele fazer nada ? Odeio quando ele quer dar um de super herói e fazer o que não pode.A Gemma foi viajar hoje a tarde,ela iria começar a faculdade na Austrália.Niall não havia chegado ainda,e eu estava no tédio como sempre.

Resolvi descer,acho que a janta já estava quase pronta mesmo.Robert estava assistindo um jogo de futebol na TV,Giulia estava na cozinha com a Katy,e eu fui até lá.Arrumei a mesa para jantarmos,e conversamos em quanto comemos,como sempre.Já estava no meio de agosto,meu intercâmbio acabaria no final de dezembro,e só de pensar,que daqui a poucos meses,eu iria ter que deixar todas as amizades que eu construí aqui,já me da vontade de chorar,sim,eu choro por tudo.

Terminei de jantar,como Katy disse que não precisaria de ajuda para arrumar as coisas,fui correndo pro meu quarto. Liguei meu notebook e entrei no Skype,meu irmão estava online,graças a Deus!  Ele logo me chamou para uma chamada de vídeo,e eu aceitei, ficamos conversando um bom tempo. Mas obvio,que ele tinha que tocar no assunto dos meninos,só porque eu não queria falar do Harry.

Nem falei nada de ontem a noite,fingi que nada tinha acontecido,e falei normalmente que somos muito amigos. Falei também do meu novo trabalho,que eu estava adorando,isso é verdade. haha. Minha mãe chegou e ficou conversando comigo,junto com o meu irmão.Que saudade que eu já estava,do meu irmão me incomodando,e a minha mãe reclamando da bagunça do meu quarto. 

Como já era tarde aqui em Londres,resolvi sair.Me despedi deles,com um pouco de dificuldade,queria ficar conversando com eles assim o tempo todo,mas a vida continua né. haha. Antes de deitar para dormir,fui fechar a cortina da porta da sacada,o quarto do Harry estava todo escuro,sem luzes acesas,e nem um movimento de pessoas lá dentro.Fui pra janela e me encostei ali,fiquei olhando aquela rua bem iluminada e deserta e na boa,eu estou muito dramática hoje,chega disso.

Deitei na cama,com a intenção de dormir.Demorei um pouco,mas enfim consegui.

~

Meu celular tocava como uma bomba explodindo.Dei um pulo da cama,quando ouvi o começo daquela música irritante e joguei o despertador no chão.

Levantei daquela cama quentinha e confortável e me olhei no espelho,acho que dormi com um gato,porque minha cara estava cheia de marcas de travesseiro,e meu cabelo igual uma esponja.Peguei minha roupa,que eu já havia deixado pronta no dia anterior e fui até o banheiro.Tomei um banho quente e bem rápido,me vesti ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_203/set?id=56929360 ) Escovei os dentes,fiz minha maquiagem leve de sempre e estava pronta,como eu já disse,sou rápida de mais para me arrumar.

Desci as escadas segurando meu celular,tomei só um suco de maçã rapidinho e sai de casa.Chamei um taxi e fui em direção a agência,era um pouco demorado o caminho,então encostei minha cabeça na janela,e fiquei apreciando,aquela cidade linda,que coisa clichê.

Quando cheguei lá dentro.Fui direto pra sala do Jack,que já me esperava com a roupa do próximo ensaio fotográfico.Me vesti rapidamente e fomos a primeira cabine.Era um cenário monótono,todo escuro,sei lá,mas parecia uma rua deserta,ou coisa do tipo,que não combinava nada com a roupa que ele mandou eu vesti.Mas mesmo assim,fui até lá e comecei a fazer as fotos.

Fazia tudo que ele mandava,como sempre.As 'poses' que ele mandava digo. Ainda não tinha visto a Anna ali,acho que segunda ela não trabalha.Quando terminei o primeiro ensaio,nem deu tempo pra nada,só troquei a roupa em fração de segundos e fui correndo para a próxima sessão.

Essa era apenas um fundo todo branco,com várias luzes da mesma cor pelas paredes.Eu teria que trocar de roupa 54636546387 vezes,já que essas fotos era pra propaganda de marca de roupa.Da um pouco de trabalho,mas pelo menos,estou fazendo o que eu gosto.

A manhã já estava acabando,e finalmente poderia ir embora.Jack me entregou um envelope,e nele estavam algumas das fotos que fizemos hoje.Oba,vou mandar pra minha mamis. kk. O caminho de volta pra casa,foi demorado,mas quando cheguei,dei glória a Deus. kk.

Me joguei na cama,mas na mesma hora meu celular começou a tocar,atendi e pude ouvir a voz do Liam,do outro lado da linha :

**Ligação On**

Eu : Liam ?-

Liam : Bruna ? A gente pode ir ai ?-

Eu : Que milagre vocês avisarem que vocês estão vindo aqui.Mas pode vir sim- Rimos

Liam : Ok,já estamos chegando até-

**Ligação Off*

Minha vida esta muito chata não acham ? Acho que deveria acontecer alguma coisa,sei lá.Vou virar EMO, mudar de visual,cortar o pulso todos os dias,e cortar a franja no meio da cara,pintar meu cabelo de preto bem escuro e fazer umas mechas rochas. CREDO PARE COM ISSO AGORA. Ficaria ridícula. kkk. 

Os meninos entraram no meu quarto se empurrando,gritando e no mesmo segundo que eles colocaram os pés ali dentro,meu quarto já virou uma gamela de porcos. Harry entrou por último,ele entrou de cabeça baixa,sentou na cadeira da mesa que estava o notebook e ficou falando por sms com alguém no celular.Nem falei com ele,só fiquei rindo e gritando com os meninos.  

Eu : Onde foram o Zayn e a Duda ?-

Louis : Falaram que iria dar uma volta por aí,depois eles veem pra cá- Sorri

Eu : E a Anna Niall ? 

Niall : Sou babá dela por acaso ?-

Eu : Calma duende,que isso,só perguntei-

Niall : Desculpa -ele olhou pro chão- Só que só de ouvir o nome dela já me da raiva.

Fiquei quieta,deitei na cama e fiquei só ouvindo a conversa deles.Não muito bem hoje,sei lá,preciso sair,andar por aí e esquecer dos problemas um pouco.

Foi o que eu fiz,sai do quarto e disse para os meninos que já iria voltar.Sai andando pela rua,sem rumo como de costume,mas era ótimo, aquela sensação do ventinho batendo no rosto. haha. Passei na frente de um parque,com o gramado bem verdinho, e mais no canto uma lagoa com a água bem azul. Já estava escuro,e aquele lugar não tinha nenhuma iluminação. Fiquei ali em pé parada,olhando aquele lugar vazio,que era tão lindo,mas parecia estar abandonado,quando senti alguém chegar atrás de mim,olhei pra trás na mesma hora. Era Harry, AFF,por  que motivos ele veio atrás de mim ? Idiota.

Eu : O que você quer Harry ?-

Harry : Quero entender por que você ficou assim comigo-

Eu : E você acha que eu não tenho motivos ? Harry,eu estava falando com um garoto,F-A-L-A-N-D-O apenas conversando,e você foi lá,empurrou ele,machucou uma pessoa,sem ela ter feito nada pra você- Harry olhou pro chão,com um olhar de tristeza.

Harry : Eu sei que eu não fiz o certo,mas eu estava fora de mim,quando eu vi ele já estava jogado no chão-

Eu : Ah,estava fora de si ? Ok,você pensa que eu não vi,você ficando com quase 20 meninas diferentes só em meia hora ? E nem por isso eu fui lá e derrubei uma delas no chão-

Harry : Eu sei que eu sou muito egoísta Bruna,mas ninguém tenta entender o meu lado-

Eu : Ah,que lado ? O de idiota ? Sim,eu entendo muito bem-

Harry : Da pra você parar de me xingar ?-

Eu : Eu te odeio-

Ele não disse nada,apenas veio na minha direção e me beijou.Como esse idiota ainda tem a cara de pau,de me beijar depois de tudo que eu falei pra ele ? Mas,sério,ele beija muito bem,e... CALA A BOCA,ELE É HARRY STYLES..Ele só quer ficar comigo,pra depois espalhar pra todo mundo,que finalmente conseguiu ficar comigo.Me soltei dele rapidamente e o empurrei

Eu : Chega Harry-

Nem esperei ele terminar de falar e sai dali correndo.Acho que havia faltado energia,porque as ruas estavam todas escuras e desertas,ok,eu fiquei com um pouco de medo,mas continuei andando.Eu não sabia mais aonde eu estava,mas acho que era em um 'beco' Estava morrendo de medo,e pra piorar,um carro preto começa a me seguir.É agora que eu vou ser assassinada.Comecei a andar mais rápido,mas não me atrevi a olhar pra trás.O carro vinha cada vez mais rápido e eu tive que começar a correr.Mas como sempre,a burra aqui teve que cair,tropecei em uma pedra grande que tinha ali,e cai com a cara no chão,parabéns Bruna,agora as pessoas do carro iriam me matar,e eu estava caida no chão,sem conseguir me mexer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense no final.kk.k Gostaram ?? Comentem por favor...Esse capítulo ficou meio estranho não acham ? Gostei mais do final. kk Ah,os próximos capítulos serão bem dramáticos,muito mesmo.Mas como em quase todas as Fanfics,tudo vai se resolver...com o tempo,obvio.kkk Deixem reviews para eu postar logo o próximo capítulo,ou qualquer coisa,falem no @Always1D__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.