As Long As You Love Me escrita por Kidrauhl L0vers


Capítulo 1
Diário em vídeo


Notas iniciais do capítulo

Personagem principal sempre vai ser a Caitlin Beadles, então senão gosta dela nem lê.
Sou Belieber, Smiler e Selehater então se tem algo contra tambem nem lê.
Acho que nessa historia PODE ter algo sobre sexo, violência e algo do tipo, é apenas um pensamento não estou dizendo que vai ter ok? (:
Enfim, é isso, se gostarem falem que eu posto mais senão nem continuo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252373/chapter/1

Olhei para a camera, liguei ela e comecei a gravar: "Oi, meu nome é Caitlin. Sim, eu sou a Caitlin Beadles. Eu tenho 18 anos, nasci no dia 4 de agosto de 1994 e tenho uma irmã mais velha a Miley." Sorri ao lembrar da Miley, ela era uma garota adoravel e eu adorava passar o tempo com ela mesmo que fosse curtos afinal ela era famosa e morava com nossos pais. Continuei "Vocês devem conhecer a Miley, ela é a minha Miley Cyrus. Bom, temos nomes diferentes porque quando eramos pequenas nossos pais sofrem um acidente e eles ficaram desaparecidos por varios meses então ficamos com uma tutora." Respirei fundo e continuei "Bom, eu ainda moro com a tutora, porque eu quero, e Miley resolveu voltar a morar com nossos pais. Mas, eu só resolvi ficar aqui por causa das pessoas maravilhosas que eu conheci mas principalmente por causa do Justin, ele é meu melhor amigo e eu o amo muito mas mantenho isso em segredo. Conheço tambem a namorada dele a Selena, ela não é do tipo de pessoa que eu goste mas infelismente ela está comigo e com o Justin em todos os lugares.Bom é isso, meu diaro em video acaba por aqui. Beijos queridos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-* Espero que sim. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.